sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovela Em FamíliaResumo da Novela Em Família - Laerte insistirá para conversar e levará...

Resumo da Novela Em Família – Laerte insistirá para conversar e levará fora de Luiza

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família, Luiza (Bruna Marquezine) acabará dando o maior fora em Laerte (Gabriel Braga Nunes). Completamente impressionado com a incrível semelhança entre a jovem e entre sua amada Helena (Julia Lemmertz), ele começará a insistir para ter uma conversa com a estudante, e isso fará com ela fique cada vez mais irritada com o músico. Toda a confusão vai começar assim que Luiza for assistir a um concerto do músico quando estiver passeando em Viena. O musicista avistará a jovem de longe na plateia e acabará ficando muito perturbado.

Muitos dias depois, a estudante acabará terminando seu passeio e voltará para o Brasil e, coincidentemente, Laerte também decide viajar para fazer uma visita ao pai em Goiás, que está muito doente. O ex de Helena aproveitará a chance para conseguir marcar um recital em uma faculdade do Rio de Janeiro, que também é a mesma em que Luiza estuda. Dessa forma, a jovem vai até o evento e assim que o concerto acabar, vai fazer questão de ir pedir um autógrafo para o músico em seu camarim. Assim que vê-la, o rapaz vai ficar incrivelmente espantado. Laerte ficará olhando fixamente para a estudante, que se incomodará.

Ela dirá que achou o máximo ele tocar com seu filho, e forçará uma despedida. Laerte agradecerá e pedirá para conversar cinco minutos, e dirá que a melhor coisa a fazer é ela lhe dar seu telefone ou até mesmo um lugar onde ele possa encontrá-la, reafirmando que precisa muito conversar com ela. Sem entender tamanha fixação, Luiza perguntará se o flautista a está confundindo com outra pessoa, mas ele responderá que está um pouco confuso e os outros estudantes começarão a reclamar da demora na fila.

Resumo da Novela Em Família

A jovem vai embora mesmo com mais insistência do músico, que seguirá a jovem. Ele acabará pegando a moça pelo braço e isso a deixará ainda mais revoltada, perguntando o que ele quer. Laerte dirá que viu a jovem sentada em meio á plateia em Viena e que por isso precisa conversar com ela e explicar o porque de tanta fixação. Sem paciência, André (Bruno Gissoni), que é o namorado de Luiza, vai interromper a conversa e ela acabará dando tchau ao músico. Ele novamente a puxará pelo braço, que se livrará rapidamente. Luiza dirá que eles nem se conhecem e que devem conversar uma outra hora. Depois disso, ela vai comentar com André que sentiu muito por ser grossa com o músico.

Resumo da Novela Em Família – Helena ficará furiosa com encontro de Laerte e Luiza

No Resumo da Novela Em Família, tudo indica que Helena (Julia Lemmertz) vai mesmo ficar completamente furiosa quando ficar sabendo que sua filha, Luiza (Bruna Marquezine), acabou conhecendo Laerte (Gabriel Braga Nunes) em uma viagem que fez á Áustria. Ela chegará a revelar que até hoje, mesmo depois de 20 anos, ainda sente um ódio muito forte de seu ex-noivo. Tudo vai começar no momento em que o flautista for convidado para fazer um recital dentro da universidade em que a jovem estuda. No final da apresentação, ela vai com seus amigos até o camarim para que possa pedir autógrafo do músico que tanto apreciou.

Resumo da Novela Em Família

No momento em que vê-la, Laerte ficará imensamente perturbado e dirá que viu a moça sentada em meio á plateia do concerto de Viena. Assustada com a lembrança, Luiza não será muito receptiva e vai rejeitar o inesperado pedido do músico para que eles conversem a sós.

Assim que chegar em casa, a estudante vai logo contando para a mãe que o flautista acabou cismando com ela. Helena, que nesta altura do capítulo já terá visto sobre a cama da filha um folheto que continha uma foto e também o nome de Laerte, vai logo entendendo tudo. A estudante dirá que o musicista queria conversar com ela, saber onde morava exatamente, seu telefone e que também disse se lembrar dela de Viena, revelando que ficou morrendo de vergonha e que ele insistiu, não querendo larga-la.

Resumo da Novela Em Família

Depois de ter escutado tudo, Helena vai até seu quarto conversar com Virgílio (Humberto Martins) e dirá que sabia que isso ia acontecer e que Laerte descobriria sua filha, que ela mesmo chegou contando e que o músico pediu seu endereço, telefone e que desejava marcar um encontro. A mocinha dirá que sente muito ódio e afirmará que “mata o infeliz se ele ficar atrás de sua filha”. Dito isso ela abraçará o marido e cairá no choro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias