Publicado em: domingo, 23/02/2014

Resumo da Novela Em Família – Laerte e Luiza brigam quando ele pede que ela o ajuda a conseguir o perdão de Helena

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família, Laerte (Gabriel Braga Nunes) insistiu muito, até que conseguiu convencer Luiza (Bruna Marquezine) a conversar com ele, lhe dando um pouco de atenção. A jovem escuta o que o primo tem a dizer, mas é praticamente a força que ela fica ao lado do flautista, quando ele diz que deseja pedir desculpas a Helena (Julia Lemmertz) pede que aconteceu no passado.

Luiza diz que não vai ajudar Laerte e lembra tudo o que aconteceu no passado, destacando que foi por causa de Laerte que seu avô morreu e que o primo, por pouco, não acabou com a vida de seu pai, Virgílio (Humberto Martins).

O músico percebe que a jovem tem personalidade forte, assim como a mãe e que ela e Helena, quando tinham a mesma idade, são muito parecidas. Luiza volta a destacar que Helena não deseja reencontrar Laerte sob qualquer hipótese.

Resumo da Novela Em Família

Laerte não gosta de ser acusado desta forma por Luiza e começa a bater a cabeça com força contra o volante do carro. Ele sabe que foi o responsável por tudo o que aconteceu, enquanto Luiza relata tudo de ruim que o primo causou a família.

Diante de tudo isso, o músico pensa em desistir de voltar a encontrar com Helena, mas Luiza fala que pensa em dar uma chance a Laerte. Ela pede que o primo a convide para um café da manhã, pois uma conversa no carro parece coisa de namorados que tem que ficar escondidos. Quando os dois trocando de lugar, continuam a conversa, mas isso não impede que a troca de acusações acabe. A cena deve ir ao ar nos próximo sábado, dia 22.

Resumo da Novela Em Família – Luiza descobre a história de Helena e Laerte

No Resumo da Novela Em Família , Luiza (Bruna Marquezini) está cada vez mais próxima de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e não sabe se está apaixonada pelo músico ou se gosta do namorado André.

Resumo da Novela Em Família

Luiza descobre a caixa em que Helena (Julia Lemmertz) guarda as lembranças do namoro com Laerte, e fica incomoda ao saber que a mãe esconde a sete chaves a relação que teve com o primo há 20 anos.

Helena conta a filha o que aconteceu no passado e o que Laerte fez com Virgilio (Humberto Martins), quando tentou matá-lo e o enterrou vivo.

Revoltada com o que acabou de ouvir, Luiza procura Laerte para tirar satisfação, a jovem está no carro do músico e tenta sair do veículo. Irritada, Luiza tenta sair do carro, e a faz ouvir o que aconteceu com a Helena no passado.

O estado de saúde de Itamar se agrava e o pai de Laerte tem uma crise respiratória, deixando toda a família em estado de alerta. Selma (Ana Beatriz Nogueira) fica apavorada ao se imaginar sem o marido, Verônica (Helena Ranaldi) consola a sogra.

Juliana (Vanessa Gerbelli) está determinada em adotar Bia (Bruna Faria) e discute com Fernando, pois o marido não quer entrar na justiça com o pedido de adoção na menina. Jairo percebe que Juliana tem interesse em adotar a filha da falecida Gorete (Carol Medeiro) e pede mais dinheiro para que ela possa ficar com a criança.

Resumo da Novela Em Família

Marina (Tainá Müller) não consegue esconder o interesse por Clara (Giovanna Antonelli) e comenta o quanto gostou do ensaio fotográfico. Vanessa fica enciumada com a aproximação de Marina e Clara, e faz questão de mostrar a insatisfação com a amizade das duas.

Ao descobrir tudo o que aconteceu entre Laerte e Helena, Luiza sai do carro do músico ainda em movimento e é atropelada.