Resumo da Novela Em Família – Laerte e Helena fazem juras de amor eterno

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família, a Rede Globo estreia na noite de hoje a nova novela das 21 horas, Em Família, com autoria de Manoel Carlos, que trará a história de sua última protagonista Helena. Como homenagem para esta trajetória com suas Helenas, a atriz Julia Lemmertz foi a convidada para viver a protagonista nesta ocasião, já que sua mãe Lilian Lermmertz foi quem viveu a primeira Helena, na novela Baila Comigo, em 1981. Em Família traz a intrincada história das irmãs Selma e Chica, casadas também com os irmãos Itamar e Ramiro.

O problema será o envolvimento entre os primos Laerte e Helena, que por conta da criação com contato direto, acabaram se tornando dois amantes apaixonados. As mães Selma e Chica, as irmãs Duarte, são totalmente contra a esta união. Mas nem mesmo o plano de Selma de conseguir afastar os dois enviando Laerte para estudar no exterior deu certo, já que o rapaz se recusa a se afastar da prima Helena. Enquanto as mães pensam formas de separá-los, o casal apenas se preocupa em ficar junto.

Eles acompanham lado a lado a cerimônia de casamento da tia Juliana com Fernando e enquanto o casal faz suas juras de amor no altar, os primos repetem e também prometem fidelidade e amor eterno um ao outro. Helena e Laerte repetem juntos as palavras do casal de noivos, jurando dedicar suas vidas um ao outro, selando ainda o juramento com um beijo na mesma hora que o padre declara os tios marido e mulher, como se realmente tivessem se casado.

Depois de Laerte ajudar o pai com as joias que ele recebeu para levar a leilão, o rapaz sai de lá levando uma peça escondida, um bonito medalhão de cobre, com a imagem de uma fênix esculpida. Ele fica encantado com a peça e mais tarde presenteia Helena com a joia, afirmando que a fênix até morre, mas que ela sempre renasce das cinzas, e por isso é eterna, assim como o amor entre eles. Helena fica encantada, mas guarda a joia, prometendo usar no dia que eles se casarem.

Resumo da Novela Em Família – Laerte é preso em seu casamento

Resumo da Novela Em Família

No Resumo da Novela Em Família, as imagens da triste prisão de Laerte (Guilherme Leicam) exatamente no momento em que ele já estiver no altar prestes a se casar, foram divulgadas pela imprensa esta semana. Sua noiva, Helena, que será interpretada pela atriz Bruna Marquezine, ficará completamente desesperada ao vê-lo e assim que descobrir que ele teve a capacidade de enterrar o amigo vivo, Virgílio (Nando Rodrigues).

O problema é que a cidade inteira ficará contra na atitude do rapaz e ele ficará á um passo de ser linchado na frente da igreja. O fato é que os amigos brigaram por conta do ciúmes doentio de Laerte e ele acabou batendo muito forte em seu rival, acreditando que ele estava mesmo morto.

Para conseguir se livrar do problema, ele enterrou Virgílio sem nem imaginar que ele estava vivo. O namorado de Helena será levado para a delegacia sob os gritos de assassino e ficará preso por um tempo, onde na sequencia saíra do país, na tentativa de se ver livre de todos os problemas e de superar o passado.

+ Novela Em Família

Buscar

Curtir