Resumo da Novela Em Família – Laerte arma escândalo na escola de Helena

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família, Helena e Laerte tem mais uma discussão por ciúmes e a morena usa o amigo Virgílio para provocar ainda mais ciúmes no primo e namorado. Laerte perde a cabeça ao descobrir que Fernando viu Helena sem roupa, sem querer. Juliana anuncia para as irmãs e familiares que está grávida, mas desanima com a desconfiança do marido de que precisa esperar para ver se o bebê vai vingar. Laerte é expulso da escola de aviação depois de pilotar um avião sem autorização para esfriar a cabeça. Shirley acompanha mais uma discussão do casal e vibra com o desentendimento entre eles.

Neidinha resolve se especializar e fazer um curso de enfermagem. Helena irrita Laerte ao deixá-lo falando sozinho e entrar no carro de Beto. Shirley aproveita a proximidade das amigas no colégio e fala mal de Helena para todas elas, tentando deixar a morena em uma situação delicada. Ela só não imaginava que Laerte iria conseguir fazer isso sozinho, armando o maior escândalo na escola onde Leninha estuda. Ele invade o local para tentar se desculpar com a namorada por suas últimas crises de ciúmes.

Ele a encontra no corredor do colégio, em meio a outras amigas, e não tem vergonha de se ajoelhar ali mesmo, abraçando suas pernas e pedindo perdão. Helena morre de vergonha da cena, que acontece na frente de todos seus amigos, e pede que ele se afaste, para de fazê-la pagar mico. Ela ainda afirma que a atitude dele é ridícula, o fazendo levantar do chão de uma vez. Para piorar, uma professora chega e percebe que Laerte não é aluno. A professora começa a bater em sua cabeça com uma régua para expulsá-lo dali e na tentativa de se defender, acaba ainda sendo empurrado no chão por Helena.

Laerte então perde a paciência de vez, passando a arrastar Helena por toda a escola, juntando vários alunos em volta para ver a cena. Ele ainda acaba arrumando confusão com Fred e Beto, piorando a situação. Laerte tenta dar um jeito de levar Helena junto com ele, mas é impedido pelos colegas da morena do colégio. Fernando e Juliana sofrem com a perda do bebê. Shirley se faz de amiga e dá uma carona para Laerte até sua casa. Helena visita Virgílio e fica impressionada com as obras de arte dele. Laerte fica escondido no quarto de Helena ao vê-la chegando em casa com Virgílio.

Resumo da Novela Em Família – Clara viverá um romance homossexual

Resumo da Novela Em Família

No Resumo da Novela Em Família, mal começou e já está dando o que falar. O principal motivo é o roteiro com o envolvimento entre duas mulheres, as personagens Clara e Marina, vividas por Giovanna Antonelli e Tainá Muller, respectivamente. As gravações da nova trama seguem em um ritmo acelerado e a atriz Giovanna garante que está adorando o novo desafio de sua carreira, que é enfrentar uma mulher lésbica. Ela afirmou que o assunto é bastante atual e a proposta é contar uma história de amor. A atriz ainda comemorou o reencontro com o autor Manoel Carlos, com quem já atuou em outras ocasiões.

De acordo com Giovanna, já estão gravadas cenas de pelo menos até o capítulo 20, incluindo entre elas diversas cenas onde há a aproximação de Clara com a personagem de Tainá, com quem formará um par romântico. Leonardo Nogueira, diretor geral da novela das 21 horas e marido de Giovanna Antonelli, é o responsável pela cena em que as duas tiveram o primeiro contato, durante uma exposição de artes. A atriz garantiu que apesar de viver um romance fora da vida real, o marido não tem ciúmes.

Ela garante que a tranquilidade do marido, com quem já está casada há cinco anos, é a mesma para pares românticos com homens ou mulheres e que ele está encarando com muita naturalidade este novo desafio em sua carreira. Além das gravações da novela, Giovanna Antonelli também coordena a abertura de um restaurante orgânico ao lado do colega de cenas, o ator Reynaldo Gianecchini, juntamente com a chef Andrea Henrique. A proposta dela é conseguir ver esse projeto dando frutos, levando mais saúde para as pessoas que forem ao local. Durante a festa de lançamento da novela, o autor Manoel Carlos afirmou que as duas poderiam protagonizar também um beijo gay na trama.

+ Novela Em Família

Buscar

Curtir