Publicado em: quinta-feira, 13/02/2014

Resumo da Novela Em Família – Juliana causa a morte da empregada

No Resumo da Novela Em Família, a imensa vontade de finalmente conseguir ser mãe acabará levando Juliana (Vanessa Gerbelli) a fazer um ato de desespero nesta terceira fase da nova novela das 21h da Rede Globo, Em Família. Mesmo tentando muito gerar seu próprio filho, ela acabou tendo inúmeros abortos espontâneos e desistiu de tentar ser mãe. Dessa forma, a tia de Helena ( Julia Lemmertz ) acabou se apegando, e muito, à filha de Gorete ( Carol Macedo ), que é a sua empregada. Na tentativa desesperada de conseguir finalmente se tornar a mãe da criança, ela acabará agarrando a oportunidade assim que a jovem for atropelada, e irá visitá-la ainda no hospital.

O problema disso é que a patroa acabará desligando todos os aparelhos que mantém a funcionária viva. As cenas já foram gravadas e estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia18 de fevereiro. O problema é que tudo o que ela mais quer é ser mãe, sem pensar nas consequências, e para que consiga atingir sua meta, ela será até mesmo capaz de causar a morte de Gorete. Toda a confusão vai começar assim que ela chegar de uma viagem que fez com Fernando (Leonardo Medeiros) e acabar encontrando a moça no maior agarramento com Jairo (Marcello Melo Jr.) quando eles estiverem se divertindo no quarto dos patrões.

Com tamanha confusão instalada, a empregada decide ir embora e levará com ela a filha, a pequena Bia (Bruna Faria), para o enorme desespero da dona de casa. Isso será a gota d’água para o final do casamento com o Fernando, que dirá á esposa que ela perdeu o controle sobre a própria vida e que está ficando obsessiva por Bia, que nem é filha dela e tem pai e mãe biológicos. Assim que sair da casa da patroa, Gorete encontrará um novo emprego em uma pizzaria no centro da cidade. Quando ficar sabendo da novidade, Juliana vai atrás da ex-funcionária, acompanhada por Helena, e dessa forma encontrará a chance de se tornar mãe. Presenciando o atropelamento de Gorete, ela vai até o hospital para verificar se a jovem está bem e se tem alguma chance de sobreviver.

Resumo da Novela Em Família

Dessa forma, já cuidando de Bia, ela contará para a moça que está com a menina e que lhe dará todo o amor que ela precisará e ficará observando os aparelhos que estão ligados ao corpo da jovem. Na sequencia da cena ela será vista por um dos funcionários do Hospital no momento em que está saindo do quarto, já muito apressada sem chamar ninguém para verificar as necessidades de Gorete.

Não vai demorar muito para que os enfermeiros percebam o estranho falecimento da paciente, que morrerá apenas há alguns minutos depois da rápida visita de sua ex-patroa. Assim que voltar para sua casa, a esposa de Fernando correrá consolar Guiomar (Jessika Alves),afirmando que pretende cuidar de Bia como se fosse sua filha. O problema é que a adoção da garotinha não vai ser tão fácil como ela pensa, já que Jairo, que é o pai biológico da criança, começa a exigir mais e mais dinheiro para que permita que ela fique definitivamente com a guarda de sua filha.

Resumo da Novela Em Família – Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes gravam cena de atropelamento

No Resumo Novela Em Família desta quinta-feira (13), Bruna Marquezine, que interpreta a Luiza, e Gabriel Braga Nunes, que representa Laerte na novela Em família, estão gravando uma cena de atropelamento na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Resumo da Novela Em Família

De acordo com informações publicadas no Portal Gshow, a personagem Luiza é atropelada e briga com o Laerte, que desce do carro no meio do trânsito para ajudá-la. Na trama, Luiza é a filha de Laerte, porém nenhum dos dois sabe do caso, pois a mãe de Luiza, a Helena, esconde de todos que Laerte é o pai de Luiza.

Ainda não se sabe ao certo o desfecho do encontro trágico entre pai e filha, que deve ir ao ar nos próximos capítulos da novela.

O que vem por aí?

No capítulo desta quinta-feira (13), Juliana (Vanessa Gerbelli) briga com seu marido Fernando (Leonardo Medeiros) para tentar ficar com Bia (Bruna Faria). O seu esposo sugere que eles adotem um filho, porém Juliana descarta a proposta e diz que já adotou Bia no seu coração. Juliana implora para que Gorette (Carol Macedo) não vá embora com Bia. Porém, Gorete foge com Bia enquanto Juliana conversa com seu esposo.

Resumo da Novela Em Família

Clara (Giovanna Antonelli) toma algumas bebidas na exposição da fotógrafa Marina (Tainá Muller) e já mais solta, vai parabenizar a profissional e as duas se paqueram. Marina aproveita o momento para convidar Clara para jantar, porém como Clara está com Cadu (Reynaldo Gianechinne), ela diz que não sabe se vai. Marina afirma para Clara “você vai”.