sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Em FamíliaResumo da Novela Em Família - Helena termina com Laerte depois de...

Resumo da Novela Em Família – Helena termina com Laerte depois de mais uma briga

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família, Helena precisa enfrentar a família para revelar aos pais e aos tios que está esperando um filho de Laerte. A gravidez de Helena rapidamente se espalha pela cidade e Virgílio fica tenso ao saber da notícia. Ramiro e Chica concordam que Laerte e Helena precisam adiantar o casamento, antes da barriga da morena começar a aparecer. Helena e Laerte tem mais uma séria discussão. A morena começa a tirar satisfações com ele por não ter contato que pretendia estudar fora do país, já que foi o que a mãe dele alegou quando a notícia da gravidez foi revelada, que este bebê iria estragar os planos de estudo do rapaz.

Os dois estarão juntos no carro quando começarem a briga, só que desta vez, estarão em alta velocidade, diferente de tantas outras discussões do casal. Helena reclama com Laerte por não ter contado para ela seu plano no exterior, enquanto o rapaz se defende, afirmando que nada estava marcado, que seria apenas uma forma de seus pais tentarem forçá-la a tirar o filho, para não interferir nos planos futuros do casal. Mas Leninha não acredita no amado e ainda sugere que ele nem tenha interesse em ter o filho com ela, afirmando que ele devia estar torcendo para ela desistir da criança e deixá-lo livre para esta viagem.

Laerte vai ficando ainda mais nervoso ao volante, ainda mais quando Helena reclama que Selma parece estar contra a união dos dois e desejando que o bebê morra. Mas Laerte se justifica, afirmando que a mãe apenas teme que a criança os atrapalhe. Mas Helena perde a cabeça e decide terminar de vez o envolvimento com o primo, que muito explosivo, acaba freando bruscamente o carro. Com a freada, Helena bate a cabeça e se machuca. Juliana tenta amenizar o clima entre as irmãs Chica e Selma, que discutem por conta do envolvimento dos filhos.

Resumo da Novela Em Família

Selma insiste que Helena provocou a gravidez para impedir a viagem de Laerte. O rapaz encontra no quarto de Virgílio várias esculturas de Helena e quebra todas elas num acesso de fúria. Helena decide se afastar da cidade e passar um tempo em Esperança com o pai. Virgílio vai passear com a família em Esperança. Laerte descobre que Helena fugiu dele para a cidade vizinha e decide ir atrás dela.

Resumo da Novela Em Família – Shirley provoca Helena para confirmar gravidez

No Resumo da Novela Em Família, os próximos capítulos da novela ainda devem ferver por conta do anúncio da gravidez de Helena. Já não foi nada fácil revelar para os pais que ela está esperando um filho do primo, que vibrou com a notícia, já que agora ele tem praticamente uma garantia de que terá sua prima Leninha para sempre ao seu lado, sem precisar usar de seu ciúme obsessivo para tê-la por perto. Os pais dos dois decidem que o melhor a fazer é adiantar o casamento do casal, antes que a barriga de Helena comece a aparecer. Enquanto isso, Selma tem certeza que Helena aplicou um golpe em Laerte, para impedi-lo de passar um período estudando no exterior, como o planejado.

Resumo da Novela Em Família

Ela ainda informa a irmã que não vai arcar com as despesas no filho no casamento, porque tem certeza que a gravidez não passou de uma armação. Enquanto isso, os boatos sobre a gravidez de Leninha já começam a circular na cidade onde moram, no interior de Goiás. Virgílio é um dos primeiros de fora da família a ficar sabendo e fica bastante desanimado com a situação, acreditando que suas chances com a morena chegaram ao fim de vez, selando a união de Helena e Laerte com esta criança. Porém, muito discreto, ele não comentará nada com ninguém.

Agora quem também ouvirá falar na gravidez será a enxerida Shirley, que não vai poupar esforços para descobrir se Leninha está mesmo esperando um filho de Laerte, seu grande amor desde a infância. Ela vai procurar Helena para um conversa muito séria depois de ouvir os boatos de que o casal está adiantando a organização do casamento, por conta de uma suposta gravidez. Shirley também vê ai uma possibilidade de se envolver com Laerte chegar ao fim, já que além de só ter olhos para Helena, o rapaz também será pai do filho dela.

Resumo da Novela Em Família

Ela provoca Helena para conseguir alguma informação, perguntando se a morena ganhou peso recentemente, se não teria provado de alguns doces proibidos. Helena fica sem saber como reagir e deixa Shirley falando sozinha. Rafaela corre perguntar se Shirley conseguiu confirmar e ela revela que na verdade o casamento parece que foi adiado e isso só pode significar duas coisas: que ou Helena perdeu o bebê ou que tirou a criança que estava esperando de Laerte.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias