Publicado em: quinta-feira, 27/02/2014

Resumo da Novela Em Família – Helena encontrará com Shirley depois de vinte anos

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família, o tão esperado reencontro entre Shirley (Vivianne Pasmanter)e sua grande rival, Helena (Julia Lemmertz) vai acontecer nestes próximos episódios da novela global “Em família”. A megera descobrirá um leilão que será promovido por seu grande desafeto do passado e vai fazer toda questão de dar um lance pra lá de alto. Sendo assim, ela vai conseguir fazer o arremate de um quadro e, alguns dias depois, vai aparecer na loja da família Fernandes para que possa resgatar a sua obra.Helena, obviamente, se mostrará muito surpresa com a visita.

A vilã decide pedir ajuda para a filha, Bárbara (Polliana Aleixo), para que consiga participar do leilão. A jovem vai dizer que é necessário fazer um cadastro dentro do site da loja da família Fernandes e Shirley tratará de ir apressando a garota, dizendo que ela precisa fazer tudo antes de o quadro ser anunciado e que depois disso ela deverá entrar na disputa e que o preço é muito alto, desejando que Helena a veja comprando. Dessa forma, Helena começará a dar lances no quadro e cobrirá todos, chegando no calor de R$ 70 mil.

Bárbara dirá que o quadro agora é da mãe e perguntará se ela está satisfeita. Shirley dirá para a filha mandar um beijo seu para Helena, mas a filha a lembrará que ninguém pode saber o seu nome naquele momento. Decepcionada, a ricaça dirá que isso não importa e que marcou presença, que estará no Rio de Janeiro para pegar seu quadro.

Resumo da Novela Em Família

Alguns dias depois, Helena estará na loja, para que possa cuidar da lista de peças que já foram resgatadas por todos os compradores. Naquele momento ela verá a tela que foi comprada por Shirley e perguntará se aquele quadro foi arrematado na internet para sua assistente, que confirmará uma compradora de Goiânia. Surpresa com a coincidência, ela pedirá para ver o cadastro e se informará se conhece a pessoa que comprou. Minutos antes mesmo de conseguir dar uma lida na ficha, a leiloeira vai dar de cara com Shirley entrando no local. A megera chegará dizendo que foi pegar seu quadro que arrematou na internet e que também desejava ver os antigos amigos, perguntando se está tudo bem com sua antiga rival, que ficará chocada com a aparição da mulher depois de mais de 20 anos.

Resumo da Novela Em Família – Juliana diz que vai sumir com Bia pelo mundo

No Resumo da Novela Em Família, parece que Juliana (Vanessa Gerbelli) vai mesmo ficar completamente desesperada assim que ficar sabendo que Jairo (Marcello Melo Jr.)acabou levou Bia (Bruna Faria) definitivamente embora. Em algumas cenas da novela global ” Em Família “que estão previstas para irem ao ar no próximo sábado, dia 1, Juliana deixará a sua família extremamente assustada quando disser que pretende desaparecer junto com Bia.

Resumo da Novela Em Família

Desde o começo da novela pudemos ver que Juliana sempre acreditou que iria adotar a filha de sua empregada, Gorete, e quando a funcionária morreu ela encontrou a chance de conseguir finalmente realizar o sonho de ser mãe. O problema é que o pai da garotinha está dificultando as coisas e chegou até mesmo a chantagear a dona de casa. Depois que ficar sabendo que Jairo foi embora com a filha, a esposa de Nando terá um ataque e ficará inconsolável, sendo acalmada por Chica (Natália do Vale), por Ricardo (Herson Capri) e também por Nando (Leonardo Medeiros), ficando mais tranquila assim que ficar sabendo que Jairo decidiu voltar até o apartamento com Bia.

Ele chegará explicando apenas que levou sua filha a pedido da avó materna e contará que “a velha” o enfiou em um táxi e que foi obrigado, mas que não queria ir e não teve chance alguma de argumentar, enfatizando que ela “é uma cobra”, mas que queria apenas ver a garotinha. Juliana, dessa forma, começará a surtar com a enorme possibilidade de que a avó queira a guarda definitiva da menina e dirá que se for dessa forma ela pegará Bia e voltará para Goiânia.

Resumo da Novela Em Família

Nando ficará irritado com a esposa e dirá que dessa forma ela será presa por sequestro, perguntando se é isso o que ela quer , e afirmando que ela vai ter que aceitar o fato de que Jairo é o pai e que ele pode ir com a menina aonde ele quiser, que ele tem poder absoluto sobre a garota e que quando ou o pai ou a mãe morrem, o outro tem total direito de exercer o poder, deixando a esposa ainda mais irritada.