Resumo da Novela Em Família – Helena brigará com Luiza

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família, tudo indica que Luiza(Bruna Marquezine) e a sua mãe, Helena (Julia Lemmertz), acabarão tendo uma briga tão séria, que a leiloeira chegará até mesmo a agredir a filha na nova novela das 21h da Rede Globo, “Em família”. Tudo vai acontecer porque Luiza acabará descobrindo a caixa em que a mãe vem guardando durante todos esses anos as lembranças que tem do trágico passado com Laerte (Gabriel Braga Nunes), até mesmo o vestido de noiva que usou no dia em que foi deixada no altar.

Assim que a avistá-la com os seus pertences, Helena começará a gritar de muita raiva e vai segurar a filha pelo braço com muita força, o que vai fazer com que ela reclame da dor. Helena dirá que a intenção é machucar mesmo e que ninguém a autorizou a mexerem suas coisas. Luiza dirá que a mãe não tinha direito algum de lhe esconder as histórias de seu passado, já que nasceu fruto dele. Helena ficará ainda mais agressiva e dirá que a filha não é ninguém para dizer o que ela deve esconder ou não, ou até mesmo quais são os seus direitos, a mandando sair do quarto.

A estudante começará a chorar e vai dizer que agora entende por que é que a mãe ficava tão curiosa quando ela falava á respeito do músico brasileiro chamado Laerte que conheceu na Áustria. Helena mandará a filha lhe respeitar e respeitar também seu pai, já que não sabe quem é aquele homem que a menina tanto fala. Luiza insistirá no assunto e dirá que não vai mais aceitar ser enganada e que sabe que aquele é o tal primo com quem a mãe quase se casou, que aquele é o assunto proibido nas reuniões de família e que sabe que aquele homem deixou a mãe em pleno altar.

Resumo da Novela Em Família

A leiloeira continuará negando e dirá que homem algum a abandonou, mas a filha afirmará que foi ele quem desapareceu depois de ser condenado e que foi embora do país para sempre. Helena ficará ainda mais revoltada e vai segurar a filha pelo braço, a estapeando, batendo nos lugares que alcançar. Luiza tentará se defender e perceberá que a mãe está chorando muito. Percebendo a fragilidade da mãe, a estudante ficará fragilizada. Virgílio (Humberto Martins) chegará em casa e entrará no quarto, ficando imóvel, escutando estarrecido o motivo de tanta discussão.

Helena, então, vai disparar dizendo que todos devem esquecer o que viram e também o que ela fez, afirmando que aquilo não tem nada a ver com a vida que eles levam e que tudo pertence apenas ao seu passado. Dito isso, ela vai chorar muito e será amparada pela filha. Luiza dirá que estava lá, encantada pela música do flautista e contando tudo o que conversava com ele, e que sua mãe não teve a capacidade de lhe contar á respeito de seu passado, e perguntará se a mãe tem vergonha do que aconteceu. Irritada, Helena mandará a filha sair dali.

Para tentar amenizar as coisas, Virgílio pedirá para a filha siar do quarto, mas ela continuará gritando que achou que eles fossem uma família e que superassem as dificuldades juntos, mas que a mãe esconde coisas, e perguntará se é adotada ou se é filha de outro homem. Virgílio pedirá para que a filha não piore ainda mais as coisa se carregará a menina para fora do quarto. Luiza sairá gritando que só queria ser amiga da mãe, mas escutará que a leiloeira prefere respeito.

Resumo da Novela Em Família – Shirley ficará milionária e continuará obcecada por Laerte

Resumo da Novela Em Família

No Resumo da Novela Em Família, tudo indica que Shirley (Vivianne Pasmanter) acabará aparecendo na terceira fase da trama de Manoel Carlos completamente milionária, já nestes próximos episódios de “Em família”. Ela acabará herdando uma enorme fortuna de um fazendeiro extremamente rico com quem ele se casou. Mesmo depois de estar mais de 20 anos afastada de Laerte (Gabriel Braga Nunes), a megera não conseguiu se esquecer dele e ainda continuará extremamente obcecada pelo amor que teve por ele no passado.

Depois de ter passado um longo tempo longe do Brasil, o flautista acabará voltando para Goiás para fazer uma visita ao pai, que está doente, e terá uma enorme surpresa quando conhecer o filho, Leto (Ronny Kriwat), que foi fruto de apenas uma noite de amor com Shirley. O músico ficará sabendo por sua mãe, Selma (Ana Beatriz Nogueira), tudo o que aconteceu na vida da vilã. Ela dirá que a mãe do neto ficou milionária

e que assim que a avó morreu ela foi embora para Brasília atrás de um homem que conheceu e que nunca mais apareceu por ali. Depois ela contará que Shirley casou com um fazendeiro muito rico que morreu na sequencia, lhe deixando toda a herança. Ela contará que deste casamento eles tiveram uma menina chamada Bárbara( Poliana Aleixo ), masque vive brigando com a mãe.

Resumo da Novela Em Família

Laerte perguntará á respeito de Viriato ( Henrique Schafer ), que é o pai da moça. Selma contará que ele está bebendo como sempre bebeu e que vai morrerem breve, deixando para a filha tudo o que tem, como fazendas, gados, imóveis no Rio, São Paulo e em Brasília, além de seus cavalos premiados. Para terminar, a tia de Helena dirá que a quase-nora está no Oriente para fazer meditação.

Depois disso, o músico decide sair para que possa fazer um passeio com seu filho e encontrará com Bárbara, que ficará surpreendida com a presença inusitada do pai do irmão. Ela dirá que cresceu escutando sua mãe falar á respeito dele e que chegou até mesmo a ver inúmeras fotos, revelando que Shirley as guarda até hoje e que mantém um álbum sobre todas as notícias que encontra do músico. Leto dirá que a mãe tem um álbum com muitos recortes e que gostaria de mostrar ao pai.

+ Novela Em Família

Buscar

Curtir