Publicado em: sexta-feira, 14/03/2014

Resumo da Novela Em Família – Clara pede demissão a Marina

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família de hoje 14/03/14 Sexta-feira, parece que Marina (Tainá Müller) vai finalmente conseguir se declarar para sua mais nova á amiga, Clara (Giovanna Antonelli), já nestes próximos episódios da novela global “Em família”. A esposa de Cadu (Reynaldo Gianecchini) acabará ficando muito mexida, mas tomará a decisão de se afastar da fotógrafa. Tudo vai começar logo depois de um pequeno atraso de Clara, que não conseguirá chegar á tempo no trabalho. Marina decide chamar sua nova assistente para uma conversa e ela começará a acreditar que a reunião se trata de sua demissão.

O problema é que a fotógrafa vai deixar bem claro que vai falar sobre outro assunto. Ela vai logo ao ponto dizendo que precisa conversar á respeito da admiração que tem pela amiga e que isto surgiu desde a primeira vez que lhe viu e que ficou fascinada pela dona de casa. Ela continuará com os elogios dizendo que sentiu isso por que a funcionária é leve e muito sincera, simples e extremamente iluminada, e que foram todas essas diferenças que fez com que elas se aproximassem. Clara vai concordar que a empatia foi imediata, mas Marina decide interromper perguntando se ela sabe que imã de polaridade iguais se repelem. A mãe de Ivan faz um sinal de que “sim” com a cabeça, mas dirá que aquele não é o caso delas.

Marina vai insistir na ideia dizendo que tudo o que elas não falaram esse tempo todo, além da troca de emoções, de intenções e de olhares, praticamente por telepatia e que Clara deve saber do que ela está falando. A dona de casa dirá que não sabe ao certo do que se trata e também que não sabe como lidar com aquilo. A fotógrafa responderá que é por isso que está falando pelas duas e que não consegue mais conviver com a presença da amiga e também com a ausência de seu amor. Clara perguntará se elas estão mesmo falando de amor e Mariana afirmará que a amiga sabe que sim e que para o bem delas é melhor que se afastem, que deseja que ela continua trabalhando ali porque achaque ela é um grande promessa, mas que por uma breve questão de sobrevivência será necessário demitir a amiga de seu coração.

A irmã de Helena (Julia Lemmertz) ficará chocada e assim que chegar em cada começará a refletir muito á respeito do assunto e sairá correndo para ter uma séria conversa com a chefe. Assim que chegar ao estúdio, Clara vai logo dizendo que pensou muito sobre o assunto e também sobre sua situação e que não conseguiu tirar as palavras da chefe da cabeça, principalmente á respeito da parte se afastarem.

Ela declarou que aquilo ficou martelando em sua cabeça e também em seu coração desde que ouviu as palavras da amiga. A mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) ainda continuará falando até irritar Marina, mas chegará ao ponto em que deseja chegar. Ela afirmará que não deseja fechar as portas entre elas, mas que vai apenas encostá-la e que não pode aceitar concordar em insistir em conviver com sua presença, e que dessa forma ela se demite de seu emprego, afirmando que já que elas precisam se afastar, que isto seja radical para que sofram menos. Arrasada, Marina acatará a decisão da amiga e elas se abraçarão, chorando juntas e se separando logo, para que evitem ainda mais sofrimentos.

Resumo da Novela Em Família – Dulce pega Luiza e André na cama

Resumo da Novela Em Família

No Resumo da Novela Em Família de hoje 14/03/14 Sexta-feira, desde que Luiza ( Bruna Marquezine ) e André ( Bruno Gissoni ) decidiram bater um papo á respeito de como poderiam fazer as pazes, já que eles passaram por um grande briga quando o estudante foi atrás da namorada em meio á festa no Morro do Vidigal e acabou a encontrando dançando ao lado de Laerte( Gabriel Braga Nunes ), eles estão em um “love” só. Já no quarto da jovem os dois vão se entender muito bem e como estarão sozinhos vão aproveitar para fazer daquele momento um momento de reconciliação.

Em cenas que já foram gravadas para a novela Em Família, o clima vai esquentar muito entre o jovem casal e eles começarão a trocar beijos animados, praticamente partindo para o ato. Mas o problema é que tanta empolgação vai durar muito pouco. Nervosa por ter se desentendido com o filho, Dulce (Lica Oliveira) voltará para sua casa tremendamente aflita e chegará ansiosa para conversar com André, na tentativa de se desculpar por não ter dado o recado deixado por Luiza, que lhe avisou que iria até a festa junto com uma amiga.

Sem nem ao menos se preocupar em bater na porta do quarto, ela flagrará os namorados em um momento pra lá de íntimo com a namorada. Sem graça, a professora vai tentar sair de fininho, mas o casal perceberá a sua presença e encerrarão o agarramento. Dulce acabará se desculpando dizendo que passou por isso por que sempre faz a mesma coisa e que jamais desejava quebrar o clima do casal. O filho vai se levantar da cama e vai inverter os papéis, dizendo que é ele quem deve pedir desculpas por ter sido estúpido com ela e por muitas vezes não ser o filho que ela merece, mas que a partir de agora ele promete que vai tentar ser bem melhor e que já prometeu até mesmo para sua namorada. Emocionada com as promessas feitas pelo filho, os dois se abraçarão e Dulce vai chorar.

Resumo da Novela Em Família – Marina se declara para Clara

Resumo da Novela Em Família

No Resumo da Novela Em Família de hoje 14/03/14 Sexta-feira, a grande declaração de amor feita por Marina ( Tainá Müller ) acabará deixando com que Clara ( Giovanna Antonelli ) fique tremendamente abalada, no capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 20 de março, na novela de Manoel Carlos ” Em Família “. A dona de casa pensará muito e decidirá que precisa pedir demissão de seu cargo para que se mantenha afastada da fotógrafa, que declarou que a ama. Depois de ter pensado muito á respeito de tudo o que ouviu da nova amiga, a irmã de Helena ( Julia Lemmertz ) decide procurar pela chefe e vai logo anunciando que está decidida e que tomou coragem para falar o que sente. Marina ficará surpresa com a presença inesperada da funcionária e Clara continuará falando.

Ela dirá que pensou muito á respeito de tudo o que conversou com a patroa e principalmente á respeito da fase em que a relação delas está. Para a dona de casa, as últimas palavras de Marina ficaram martelando em sua cabeça e que ela chegou á uma conclusão á respeito do fato de que elas precisam mesmo se afastar. Constrangida, a fotógrafa vai logo perguntando se ela conseguiu se lembrar da frase inteira assim, com todas as letras e vai se justificar dizendo que muitas pessoas falam coisa e logo depois se arrependem.

Clara dirá que isso acontece muitas vezes e não em todas elas e nem mesmo no momento seguinte, mas que daquela forma a amiga sairia correndo atrás dela ou até mesmo ligaria para dizer que cometeu um deslize, mas que não deseja tortura-la mais. Ela dirá que vai pular todas as más lembranças da conversa, mas que uma sempre ficará. Ela continuará falando e Marina vai cortar, pedindo para ela parar de falar e dizendo que precisa lhe perguntar se é mesmo necessário elas estarem naquele embate e se ela não ficará ferida com a maldita memória de lembrar o que ela não deseja.

Resumo da Novela Em Família

Completamente segura e decidida, mesmo com todas as dúvidas martelando em sua cabeça e também em seu coração, Clara dirá que jamais vai fechar a porta entre elas, mas que agora precisa encostá-la e que ficou pensativa á respeito do que a fotógrafa disse quando afirmou que precisava tirá-la de seu coração. Marina tentará amenizar afirmando que aquilo é apenas uma frase, mas a dona de casa lembrará que aquilo tem muitos sentidos e que foi ali apenas para acrescentar que não pode concordar o fato de que sua presença impeça a sua sobrevivência, e se demitirá do cargo de assistente.

Marina não aceitará, mas a dona de casa insistirá afirmando que é assim que tem que ser e enfatizará que elas precisam se afastar e que este afastamento precisa ser radical para que as duas sofram menos. A fotógrafa afirmará que não vai aguentar de saudades, mas a mãe de Ivan dirá que ela também não conseguirá, mas que ambas precisam tentar, revelando que está na fase em que olha seu marido de forma diferente, e que isso não é bom, mas que caso ele perceba não a perdoará se ela não for sincera e leal. Como se elas estivesse se despedindo, ambas se olharão e darão um abraço emocionante uma na outra, chorando. Clara sairá correndo do estúdio e vai esbarrar em Vanessa (Maria Eduarda), ao sair. A ruiva acabará se apressando para consolar a amiga, que estará arrasada.

Resumo da Novela Em Família – Helena compara Virgílio a Laerte

Resumo da Novela Em Família

No No Resumo da Novela Em Família de hoje 14/03/14 Sexta-feira, tudo indica que Helena ( Julia Lemmertz ) não consegue mesmo controlar com a recente proximidade entre a família e Laerte ( Gabriel Braga Nunes ). No momento em que ficar sabendo que o músico pretende morar de uma vez por todas no Brasil, a leiloeira acabará se exaltando e terá uma briga feia com Virgílio ( Humberto Martins ), no capítulo da trama ” Em Família “, exibida pela Rede Globo.

Ela chegará dizendo que eles quase nunca saem por que o artista tem vergonha de se expor ao mundo, ao contrário do homem que é o responsável pela cicatriz que ele tem no rosto e que enquanto Virgílio se esconde, o músico aparece e recebe aplausos. Dito isso, o marido ficará imensamente ofendido por conta da cicatriz e se mostrará magoado com todas as ofensas da esposa, mas não perderá o controla. Ele responderá que não é bobo e que sabe que tem suas marcas, mas que as maiores ficaram gravadas dentro de si.

Resumo da Novela Em Família

Helena começará a perceber que exagerou e vai se arrepender profundamente de ter explodido com seu paciente marido, pedindo desculpas. A leiloeira vai explicar que não está conseguindo de forma alguma lidar com esse retorno repentino de seu passado e ele compreenderá. Mas após a briga, Helena não terá nem mesmo coragem de contar ao seu marido que Luiza (Bruna Marquezine) acabou brigando com André ( Bruno Gissoni ) por conta de Laerte . Ela dirá apenas que a filha acabou se desentendendo com o namorado e não vai entrar em mais detalhes.

Resumo da Novela Em Família – Luiza incentiva Virgílio a expor suas obras em Goiania

No Resumo da Novela Em Família de hoje 14/03/14 Sexta-feira, sempre preocupada com o bem estar do pai, Luiza decidi preparar uma surpresa para deixar Virgílio feliz e esquecer dos problemas e conflitos com Helena. Ao conversar com o pai, descobre que ele foi convidado a expor suas obras em Goiânia, mas ainda não decidiu se irá aceitar, porque tem receio de ir até lá. Luiza então indaga o pai: “Não sabe por quê? Vai aceitar sim, não quero saber de recusas”, ela dá o apoio.

Resumo da Novela Em Família

E continua insistindo: “Ah, pai, faz uma coisa só sua, só por você e para você. Sem pensar em mais ninguém, nem em mim, nem na mamãe. Vai lá, faz e pronto. Vai ser aplaudido, vai rever sua cidade, seus amigos. E eu vou ficar muito orgulhosa de você”, ela diz. Convencido depois da conversa com a filha ele toma a sua decisão e diz: “Você me convence fácil com esse seu jeitinho”, ele diz, depois agradece e beija a filha.

Já decidida em atrapalhar a vida do ex-marido, Branca manda seu advogado dar queixa na polícia, afirmando que o carro que Ricardo está usando, é dela. Após acatar ordens, o advogado entra com o pedido, logo depois, para a sua surpresa, o piloto recebe uma intimação enquanto está com Chica e não entende nada. Então, resolve ir à delegacia e descobrir o que está acontecendo, furioso ao descobrir que foi mais uma armação de Branca para tirar sua paz, ele vai até a casa dela e quase a atropela. Irritado, ele entrega as chaves do carro e avisa para a ex que não quer mais nada dela, mesmo que o veículo tenha sido pago por ele.

Resumo da Novela Em Família

Branca não baixa a guarda e tenta se mostrar superior, mas ele não hesita e diz: “no fundo, você não quer esse carro. O que quer mesmo, de verdade, sou eu de volta. Mas isso não tem dinheiro, nem justiça, nem injustiça, que te garanta. A mim você não terá nunca mais”. Deixando a ex-mulher desconcertada.