sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Em FamíliaResumo da Novela Em Família - Clara ficará perturbada ao ver Marina...

Resumo da Novela Em Família – Clara ficará perturbada ao ver Marina nua

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família, vamos ver nestes próximos episódios da novela global “Em família”, que Clara (Giovanna Antonelli) começará a ficar a cada dia mais próxima de sua nova amiga, Marina (Tainá Müller), depois de elas se conhecerem em uma exposição fotográfica . A fotógrafa acabará ficando extremamente encantada e tomará a decisão de conquistar a dona de casa. Em um de seus encontros, a badalada profissional vai ficar nua em frente á amiga para que possa tomar banho e isso deixará a irmã de Helena (Julia Lemmertz) completamente perturbada.

Tudo vai começar no momento em que Clara receber o convite para que vá à uma mostra de fotografias organizada por Marina. Muito empolgada, ela vai fazer toda a questão de cumprimentar a artista, que se mostrará interessada logo de cara. Ela, até mesmo, vai chamar a moça para participar de um jantar em comemoração ao seu sucesso em sua casa. Em meio á festa, entretanto , a profissional acabará passando mal por não ter se alimentado direito e ficará um tempo sem dar atenção para a esposa de Cadu (Reynaldo Gianecchini). Nervosa, ela decide pedir para que sua assistente dê um jeito de arrumar de qualquer jeito todos os contatos da dona de casa. Já no dia seguinte, com o número do telefone em mãos, ela decide mandar que sua outra ajudante convide Clara para participar de um almoço com ela.

Acreditando que será apenas um almoço entre amigas, ela acabará aceitando o convite e vai aparecer na casa da fotógrafa, onde a encontrará sendo examinada por um médico, que estará buscando o real motivo do mal-estar que Marina teve na noite de ontem. Mesmo muito debilitada, a fotógrafa se sentirá tão empolgada com a repentina visita que vai logo pulando da cama. Naquele momento, Clara lhe apresentará seu filho, deixando a nova amiga surpresa, e ela ficará tonta. As duas assistentes correrão para ajudar a chefe, mas ela vai dispensar a ajuda e vai engatar um papo com Clara.

Resumo da Novela Em Família

Em meio á conversa, ela decide convidar a jovem para lhe acompanhar até seu banho, que já está preparado em uma jacuzzi, e pedirá para a assistente cuidar do filhinho de Clara. Mariana acabará tirando toda a roupa e isso vai perturbar ainda mais a cabeça da dona de casa. A fotógrafa pedirá para a esposa de Cadú posar para ela, afirmando que fará algumas imagens daquelas que revelam até mesmo a alma da pessoa. Clara dirá que jamais levou jeito para isso e afirmará que é muito tímida. Mesmo assim, Marina continuará insistindo e dirá que não vai fazer fotos nuas da nova amiga, que deseja vestí-la ali mesmo e que eles tem um guarda-roupas no estúdio, e que as imagens seriam um presente.

Extremamente envergonhada, Clara vai dizer que naquele momento precisa levar o seu filho até a aula de judô e dirá que voltará outro dia. Muito insistente, a fotógrafa decide convidar a dona de casa e toda a sua família para participar de um almoço no domingo. Ela pedirá desculpas por ter mandado chama-la, já que era ela quem deveria ir ao se encontro, mas que como estava á beira de um desmaio ela não teria chance de sair e que acredita que a nova amiga, mais do que todos, merece uma atenção pra lá de especial. Clara dirá que não é tão importante e que no ambiente haviam outras pessoas mais do que ela. Marina aproveitará para dizer que haviam sim, mas que Clara era a mais importante e que em seu coração ninguém jamais foi tão especial quanto ela. Nervosa, a dona de casa vai embora e até mesmo seu filho vai perceber a sua distração.

Resumo da Novela Em Família – Juliana rouba filha da empregada morta

Resumo da Novela Em Família

No Resumo da Novela Em Família, quando a atriz Vanessa Gerbelli aceitou o convite para participar da novela Em Família, nem poderia imaginar o quão polêmico seria o seu papel. Assim como em todas as novelas escritas por Manoel Carlos, a personagem Juliana acabará roubando a filha se sua empregada á força logo depois de ter ido ao velório da jovem. Vanessa gravou todas as sequencias pra lá de difíceis em um cemitério, em baixo de um sol de mais de 40 graus.

Depois de ter combinado com Jairo (Marcello Melo Jr.) que faria a adoção da menininha que ele teve junto com Gorete (Carol Macedo), Juliana acabará se surpreendendo quando ver Guiomar (Jéssika Alves) carregando Bia em seu colo. A tia de Helena (Julia Lemmertz) acabará se irritando e vai perguntar por que é que ela levou Bia até o cemitério, já que elas haviam combinado que iriam deixar a criança descansando em casa, para que seja poupada de ver a mãe naquele estado.

Guiomar, dessa forma, vai apresentar Iolanda (Magdale Alves), que é a mãe da empregada Gorete, afirmando que foi ela quem teria mandado levar a garotinha para se que se despedisse pela última vez da mãe. Juliana acabará ficando extremamente nervosa quando ver Bia chorar no túmulo de Gorete, e, para piorar ainda mais a situação, Jairo chegará avisando que sua ex-sogra não quer deixa-lo entregar Bia para a dona de casa.

Resumo da Novela Em Família

Isso quer dizer que a partir dali, o malandro começará a pedir mais e mais dinheiro para a chega se sua ex-namorada e ainda chegará exigindo meros R$ 20 mil para que entregue a filha de bom grado. Como o pai não dá a mínima para a garota, ele usará de todos os meios para conseguir tirar algum dinheiro nesta situação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias