Resumo da Novela Em Família – Clara e Marina tomam banho juntas

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família, Clara e Cadu acabam tendo uma feia discussão na frente da fotógrafa. Selma liga para avisar o filho sobre a internação e o estado grave do pai em Goiás. Clara acaba confidenciando com Marina suas insatisfações e frustrações com o casamento com Cadu. Isso porque a relação dela com o marido anda muito abalada, principalmente por conta do desemprego de Cadu, que agora parece se interessar apenas por experimentar receitas. Desejando desabafar sobre o caso com alguém que não seja de sua família e já tenha ouvido a mesma ladainha antes, ela começa a conversar com Marina sobre sua insatisfação.

Marina ainda afirma que o que ela quer é encontrar uma felicidade que traga a ela alegria e satisfação. Com essa abertura entre elas, a proximidade e a confiança se tornará mais forte dia a dia, construindo uma forte amizade. As duas acabam caindo na gargalhada no fim da conversa e até tomando uma ducha juntas, crescendo a proximidade entre a dona de casa infeliz com seu casamento e a fotógrafa interessa em tê-la em sua vida.

Fernando sai de casa depois de ser expulso por Juliana. Luiza percebe como Dulce fica triste ao ser ignorada pelo filho Andre. Helena tem uma conversa séria com sua mãe sobre o retorno de Laerte ao Brasil e afirma que não quer o primo Laerte se aproximando de sua filha. Jairo procura dona Juliana para buscar sua filha Bia, afirmando que Gorete não quer que a menina fique com ela. Mas Juliana explica que é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir ser mãe, fazendo uma proposta muito ousada para o rapaz. Ela afirma que já adotou Bia em seu coração e que estaria disposta a pagar ao casal o que eles quisessem.

Resumo da Novela Em Família

Com dinheiro em jogo, Jairo muda de ideia e afirma que seria melhor mesmo para a filha, mas que Gorete não vai concordar com esta situação. Fernando pede abrigo a Cadu e Clara. Branca tenta deixar Chica constrangida durante o encontro dela com Ricardo, mas o piloto a defende de sua ex-mulher. Luiza assiste com atenção ao concerto de Leto e Laerte e depois vai até o camarim do flautista pegar um autógrafo.

Resumo da Novela Em Família – Laerte e Luiza tem primeiro contato direto

No Resumo da Novela Em Família, depois de muito ensaio, Laerte finalmente se apresenta no palco e auditório da faculdade em que Luiza estuda no Rio de Janeiro e seu concerto é um sucesso entre os estudantes, ainda mais com a participação especial de seu filho Leto durante a apresentação. Ao final, depois da apresentação, ele ainda atende a uma filha de estudantes, que querem autógrafo em seu camarim. Ele atende todos com alegria, querendo saber o nome e ainda caprichar na dedicatória. Sem prestar muita atenção, ele preenche um autógrafo para Luiza e somente quando levanta o rosto para dar a ela também um sorriso leva um susto ao dar de cara com sua prima da juventude. Isso porque Luiza tem exatamente a mesma feição que a mãe tinha quando os dois se envolveram na juventude e quase se casaram.

Resumo da Novela Em Família

Ele fica impressionado e chocado com a semelhança entre a jovem e seu grande amor da juventude. O problema é que apesar de tudo o que houve, ele nunca deixou de amar sua prima. Por isso, ao dar de cara com uma jovem tão semelhante a ela, Laerte fica quase sem reação. Já suspeitando que a moça tenha alguma relação com sua prima no Rio de Janeiro, ele insiste para conseguir o telefone ou algum outro contato dela. Luiza acha no começo que ele apenas está dando em cima dela, mas acaba ficando assustada com a insistência do flautista.

Enquanto isso, depois de Laerte comentar mais notícias sobre o paradeiro de Laerte com a esposa Helena, a leiloeira fica irritada e se recorda do passado. Virgílio explica que Selma e Itamar, tios de Helena, estão indo para o Rio de Janeiro, para assistir a um recital de Laerte na cidade. Mas Helena não suporta que mais uma vez o marido tenha trazido o nome de seu amor da juventude à tona, deixando transparecer todo seu descontrole ainda em falar sobre Laerte.

Resumo da Novela Em Família

Mas Helena acaba até levando uma chamada da mãe Chica, lembrando que já passou do momento dela superar o que houve. Mas Helena explica então que seu maior temor é a aproximação entre Laerte e sua filha Luiza. Virgílio tenta acalmar a esposa, lembrando que Luiza nem imagina ou sabe de quem se trata Laerte, ainda mais pelo fato dos dois nunca terem conversado pessoalmente. Entretanto, já conhecendo a filha, Helena garanta que ela acabará descobrindo, dando margem ao telespectador para desconfiar que Luiza seja mesmo a filha que Helena esperava quando Laerte foi preso na juventude.

+ Novela Em Família

Buscar

Curtir