sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Em FamíliaResumo da Novela Em Família - Cadu tem mal estar brincando com...

Resumo da Novela Em Família – Cadu tem mal estar brincando com o filho

Resumo da Novela Em FamíliaResumo da Novela Em Família – No Resumo da Novela Em Família de hoje, segunda (10), o aspirante a chef de cozinha Cadú estará na praia jogando futebol e passando um tempo com o filho Ivan. O problema é que esta condição rara que ele terá no coração irá dar novamente sinais em seu cansaço repentino. Ele fica absolutamente exausto após a brincadeira, muito mais cansado do que costuma ficar. Ele arrisca uma jogada, mas não aguenta e muito ofegante desabada na areia. Até mesmo Ivan, que vem se mostrando uma criança muito madura para sua idade, percebe que tem algo errado e se preocupa com o estado de saúde do pai.

Mesmo estando muito exausto e assustado com essa nova condição, Cadú responde par ao filho que está bem, já vai melhorar, mas Ivan não considera a afirmação do pai nada satisfatória, comentando com Cadú que tem um amigo que saiu alguns dias atrás para caminhar no calçadão, mas teve um troço no meio do caminho e acabou morrendo, sem ninguém entender muito bem porque. Cadu se assusta com a referência do filho, afirmando que este amigo de Ivan deveria ser uma pessoa muito sedentária, que bebia, fumava, era barrigudo e hipertenso, lembrando que ele é muito saudável para apresentar uma condição de saúde tão grave assim.

Conforme já foi informado pelo próprio autor e site da novela, Cadú irá sofrer de uma doença no coração, conhecida como miocardiopatia dilatada, uma doença que atinge o miocárdio, o músculo do coração. Uma das pesquisadoras da novela explicou que a intenção é mostrar justamente seu principal sintoma, que a insuficiência cardíaca, demonstrada através do cansaço excessivo, lembrando que o paciente chega ao ponto de não conseguir realizar mais pequenas atividades de seu cotidiano, como tomar banho, por exemplo. Cadú ainda deve demorar para procurar um médico e diagnosticar esta anomalia, já que vai se recusar por um bom período que sofra de qualquer problema.

Resumo da Novela Em Família

Resumo da Novela Em Família – Marina se reaproxima de Vanessa ao ser desprezada por Clara

Resumo da Novela Em Família – No Resumo da Novela Em Família de hoje, segunda (10), a fotógrafa Marina decide formar um novo casal e desistir de Clara. Antes dela se encantar pela dona de casa, Marina já viveu um romance com sua assistente Vanessa e depois de ficar desanimada com o desinteresse e desprezo de Clara, ela irá se reaproximar de sua assistente para viver um romance breve.

Assim que terminar o aniversário de Clara que ela preparou com tanta dedicação, Marina subirá muito triste para seu quarto. Vanessa percebe que tem algo errado e se deita ao lado dela na cama. Elas então passam a relembrar várias coisas que viveram juntas e como estavam felizes, até que Marina constata que elas ainda são felizes. Mas Vanessa rebate que não tanto quanto antigamente.

Resumo da Novela Em Família

Vanessa observa que a fotógrafa bebeu menos que o normal e ela explica que não queria correr o risco de fazer algo além dos limites, e recebe um comentário de deboche de Vanessa, por continuar insistindo em seduzir e conquistar Clara, que já é até casada com Cadu.

Marina se faz de mimada e comenta que queria relembrar algumas coisas dos velhos tempos, lembrando que a vida delas era muito divertida, já que Vanessa até costumava tirar a roupa dela e colocá-la para dormir. Vanessa sugere e já começar a fazer a mesma coisa. Elas ficam deitadas na mesma cama e Vanessa também tira sua roupa debaixo das cobertas, passando a noite juntas. Já no dia seguinte, elas acordam felizes e Marina comemora acordar e ter Vanessa a seu lado.

Resumo da Novela Em Família

A assistente afirma que mesmo que a relação tenha acabado, o amor continua, que elas são grandes amigas e que estará sempre ao lado da fotógrafa. Mas Vanessa ainda complementa, afirmando que não gosta nem de dizer que a relação delas acabou, preferindo acreditar que elas apenas estão dando um tempo. Elas se abraçam carinhosamente e voltam a dormir.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias