Publicado em: sexta-feira, 07/03/2014

Resumo da Novela Em Família – Cadu pedirá dinheiro á Marina para comprar presente de Clara

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família, tudo indica que Cadu (Reynaldo Gianecchini) acabará irritando ainda mais Marina (Tainá Müller) nestes próximos episódios da novela global “Em família”. O marido de Clara (Giovanna Antonelli) acabará pedindo ajuda para a fotógrafa para que possa comprar uma lingerie sexy para sua esposa, e isso deixará a moça morrendo de ciúmes.

Tudo vai começar no momento em que Cadu tiver uma conversa com o filho á respeito do presente de aniversário de Clara. Ivan (Vitor Figueiredo) decide sugerir que eles comprem uma câmera fotográfica, mas o empresário lembrará que aquilo é muito caro e vai prometer ir até o shopping procurar por alguma coisa que possa agradar sua esposa. No momento em que estiver lá, ele acabará dando de cara com Marina e com Vanessa (Maria Eduarda) e decide pedir ajuda.

Ele dirá que acabou de ter uma ideia genial em sua cabeça para comprar de presente de aniversário para Clara e que a irmã dela deu a ideia de lhe comprar uma lingerie e que está pensando em uma noite especial com sua esposa. Dito isso, ele pedirá para Marina lhe ajudar nesta missão, perguntando se aquela é uma boa ideia. Assim que perceber que sua amiga ficou furiosa, Vanessa vai concordar e ainda aproveitará a chance de provocar a chefe afirmando que deste jeito aquela será uma noite de amor inesquecível.

Resumo da Novela Em Família

Completamente constrangida, Maria vai dizer que pode sim tentar ajudar Cadu nesta missão. A amiga lembrará que a fotógrafa entende de lingerie como ninguém e que fez fotos de mulheres vestidas daquela maneira, e sairá afirmando que vai deixar os dois a sós para que não perca a hora no cabeleireiro. Isso deixará a jovem ainda mais envergonhada, dizendo para Cadu que eles devem terminar logo com isso e que comprar um presente para Clara não é uma coisa nada difícil.

Resumo da Novela Em Família – Shirley causa acidente com Verônica

No Resumo da Novela Em Família, Shirley (Vivianne Pasmanter) começou de leve, mas em breve vai mostrar as suas garras. Ela acredita que Verônica (Helena Ranaldi) é sua rival e vai fazer a pianista sofrer um acidente de carro. A vilã passeia com Rafaela (Aline Fanju) e falam sobre Laerte (Gabriel Braga Nunes).

Nesse momento é Helena quem para no sinal, ao lado das duas. Shirley questiona se aquela é Verônica. Rafaela confirma e diz que é uma mulher linda. A vilã declara que vai fazer de tudo para que a pianista suma da sua vida para sempre. Rafaela fica preocupada e Shirley começa a buzinar e Verônica nem nota.

Resumo da Novela Em Família

A pianista entra no estacionamento do shopping e Shirley a segue. Ela bate na traseira de Verônica, que se assusta e questiona se a perua enlouqueceu. Shirley pede desculpas e diz que Rafaela foi quem a distraiu. Verônica reconhece Shirley e tenta acalmar os ânimos.

Shirley diz que vai pagar pelo estrago, mas Verônica não aceita. Por fim, Shirley diz que o pequeno acidente pode ter sido obra do destino para fazer as duas se conhecerem. Verônica começa a se irritar com a situação e fala que tem compromissos e precisa ir embora. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos da trama.

Resumo da Novela Em Família – Laerte decide viver no Rio

No Resumo da Novela Em Família, para completo desespero de Helena (Julia Lemmertz), Laerte (Gabriel Braga Nunes) tomará uma decisão importante em seu destino: vai se mudar para o Rio de Janeiro acompanhado de Verônica (Helena Ranaldi) para que juntos eles possam abrir uma escola de música. Nestes próximos episódios da novela global “Em família”, o flautista e a namorada começarão a planejar a abertura da escola que ficará localizada na Zona Sul da cidade.

Resumo da Novela Em Família

O casal começará a pesquisar pelos diversos espaços para estabelecera instituição. Verônica será a responsável por ficar à frente de todas as negociações. Ela decide perguntar se o músico está mesmo tão animado quanto ela com as novidades.

Laerte responderá que esteve pensando e que chegou á conclusão de que a faculdade onde estuda Luiza, onde ele deu sua palestra, poderá lhes ajudar os indicando professores. A pianista lembrará que existem escolas de música também não apenas no Rio, e que eles poderão abrir vagas para profissionais, que músicos de fora podem se interessar e que em breve, assim que tudo estiver dando certo, o companheiro será o proprietário de uma escola de música no Rio de Janeiro e que eles serão muito felizes com esse progresso.

Laerte ficará emocionado e dirá que dessa forma serão só os dois e a música. Alguns dias depois eles escolherão um imóvel em Botafogo e vão levar Selma (Ana Beatriz Nogueira) para conhecer o ambiente. A mãe do flautista dirá que nem pode acreditar que o casal vai morar no Brasil e que fica imensamente feliz pelas escolhas do filho e da nora, além de que Itamar também ficaria radiante com esta novidade. Dessa forma, Laerte decide chamar a mãe para morar com ele e com Verônica, mas Selma dirá que precisa pensar nesta proposta. Na sequencia da cena os três vão se abraçar e festejarão o novo rumo que a vida deles vai tomar.

Resumo da Novela Em Família – Selma e Helena vão se alfinetar em encontro

Resumo da Novela Em Família

No Resumo da Novela Em Família de hoje, vamos ver nestes próximos episódios da novela global “Em família”, que Helena (Julia Lemmertz) e sua tia, Selma (Ana Beatriz Nogueira), acabarão tendo um encontro pra á de tenso. As duas ficarão cara a cara e começarão a se alfinetar sempre que tiverem oportunidade. A grande confusão vai começar no momento em que a irmã de Chica (Natália Vale) aparecer passeando pelo Leblon ao lado de Verônica (Helena Ranaldi) e acabar dando de cara com a sobrinha que tanto despreza. Elas vão trocar cumprimentos extremamente secos e Helena vai perguntar se Felipe (Thiago Mendonça) lhe deu muito trabalho no dia anterior.

Tudo isso por conta do fato de que o médico vai sair da festa organizada para comemorar o aniversário da casa de leilões que pertence á família, completamente bêbado, e precisará ser carregado por Laerte (Gabriel Braga Nunes) até sua casa. Verônica responderá que seu namorado resolveu tudo, mas que precisou subir com o médico, já que ele não tinha condições mínimas de subir sozinho. A mãe de Luiza agradecerá e aproveitará a chance de saber até quando eles ficam no Rio de Janeiro. A pianista contará que ela e seu companheiro decidiram ficar no Brasil e que abrirão uma escola de música no Rio de Janeiro, já que afinal de contas, Laerte tem todos os parentes morando ali na cidade.

Ela continuará dizendo que para que isso pudesse acontecer eles tiveram que abrir mão de contratos internacionais. Helena vai ficar admirada com a atitude repentina da rival e dirá que abrir mão de contratos internacionais para viver no Brasil só pode ter uma causa especial. Selma se adiantará e responderá que o filho sempre quis viver no Brasil perto dos pais e que foi obrigado a viver fora desde que era muito jovem, afastado até mesmo da própria história e que sentiu falta a vida toda do convívio familiar.

Resumo da Novela Em Família

Verônica também se adiantará, sentindo o clima pesado, e dirá que o namorado acredita que precisa cuidar da mãe, ainda mais agora com a morte de seu Itamar. Helena aproveitará para dizer, ironicamente, que esta é uma atitude muito generosa, e Selma dirá que esta é uma atitude de um bom filho e de um bom homem, e que ninguém melhor do que Verônica para lhe dizer isso, já que ela vê de perto o bom homem que Laerte é e como é sensível e amoroso. Dessa forma o clima entre elas ficará tenso, até que Virgílio(Humberto Martins) aparecerá junto com seu pai e vai interromper a conversa.