Publicado em: sábado, 08/03/2014

Resumo da Novela Em Família – Branca arma barraco em restaurante

Resumo da Novela Em FamíliaResumo da Novela Em Família – No Resumo da Novela Em Família de hoje, sábado (08), Helena pressiona Juliana e consegue pegar seu bracelete de volta com a tia. Miss Lauren interage com os idosos da causa de repouso e leva dois hóspedes para tomar sol no jardim do local. Helena e Virgílio decidem que o melhor para a casa de leilão é não comentar com nenhum cliente ou mesmo outros membros da família sobre o que houve com o bracelete e como foi que ele sumiu da loja. Luiza vê Andre receber a mãe Dulce e a tratá-la com descaso, ficando bem chateada com a postura do namorado com sua mãe adotiva.

Branca planeja prestar uma queixa contra o piloto Ricardo para pegar de volta o carro que o ex-marido está usando, tendo como argumento o fato de que o automóvel está registrado em seu nome. Para piorar, ela ainda vai armar um barraco e constranger Chica e Ricardo. Os dois estavam juntos passeando em um shopping, felizes por estarem em mais um encontro tranquilo. Os dois param para tomar um café, sem perceber que estão sendo seguidos e observados por Branca, que dá um jeito de acabar com essa alegria. Ela liga para o celular de Ricardo para provocá-lo, mas acaba sendo frustrada, porque ao ver quem é, Ricardo simplesmente ignora a chamada.

Branca fica possessa e resolve sair do café apressada, mas tem o azar de se chocar com uma garçonete no caminho e derrubar uma grande quantidade de louças.

Resumo da Novela Em Família

Ao ser flagrada, Branca ainda diz em voz alta que Ricardo deveria atender a ligação de sua mulher da próxima vez. Chica fica totalmente envergonhada com a situação, mas Ricardo tenta acalmá-la, afirmando que não passou de uma coincidência eles estarem no mesmo local, lembrando que tudo o que Branca quer mesmo é abalar a relação dos dois. Marina fica chateada ao saber da grande festa na casa de leilões da família Fernandes e perceber que Clara não a convidou para a comemoração. Virgílio e Helena se preparam para a grande festa. Clara e Cadu acabam tendo uma discussão minutos antes da comemoração.

Helena vê que o irmão está mais uma vez embriagado e fica apreensiva com seu comportamento. Selma fica emocionada ao se dirigir para a festa no local e encontrar uma foto do falecido Itamar. Laerte chega à casa de Leilões e troca olhares com Helena.

Resumo da Novela Em Família – Helena pressiona Juliana para recuperar bracelete

Resumo da Novela Em Família

Resumo da Novela Em Família – No Resumo da Novela Em Família de hoje, sábado (8), se Juliana está ficando cada vez mais louca e inconsequente para conseguir garantir a guarda de Bia, sua família está ficando cada vez mais alerta. Ao saber que Juliana havia prometido R$ 20 mil ao malandro Jairo, como forma de comprar sua família, Nando chamou o rapaz para uma conversa e até o intimidou, ameaçando com uma denúncia na polícia pela tentativa de extorsão, exigindo que o rapaz sumisse do Rio de Janeiro com a menina. Mas nem essa postura drástica foi o suficiente para conseguir resolver de vez a situação, porque ao descobrir isso Juliana ficou ainda mais obcecada.

Para piorar, ela cometeu um ato ainda mais sem limites. Desesperada para conseguir o dinheiro necessário, ela vai até a casa de leilões da família e rouba uma joia caríssima que a sobrinha Helena iria colocar em leilão e isso não vai terminar nada bem. Helena desconfiada da tia, Helena vai até o apartamento dela e a coloca na parede para conseguir recuperar a joia roubada. Como quem não quer nada, ela explica que todas as joias que são colocadas em leilão estão com um seguro, além de contarem com um sinal de identificação que somente lentes especiais de quem mexe com joias é capaz de ver. Ela ainda acrescenta que o bracelete desaparecido será dado como roubado para a polícia e a seguradora, que vai dar um alerta sobre a peça e com isso, nenhuma casa de penhores vai querer comprar uma joia sem ter todas as referências e procedência da peça. O sinal da peça será a forma deles identificarem ainda que se trata de uma joia roubada.

Resumo da Novela Em Família

Mesmo depois de ter negado o roubo do bracelete, Juliana começa a recuar ao receber estas informações de Helena. Ela percebe que não vai mesmo conseguir escapar ilesa desta situação. Helena ainda arremata a situação de Juliana, afirmando que mesmo que o plano dela desse certo como ela espera, que ela conseguindo pegar o dinheiro, ela ia se envolver em um problema ainda maior, que é não poder realmente comprar a filha de Jairo e Gorete, lembrando que Nando é advogado e já a alertou quanto a isso, sugerindo que vai entregá-la a polícia caso ela leve esta situação adiante. Juliana fica sem saída, entrega a joia de volta a Helena e se põe a chorar descontroladamente.