Publicado em: sábado, 22/02/2014

Resumo da Novela Em Família – André contará á Luiza por que rejeita mãe adotiva

Resumo da Novela Em FamíliaNo Novela Em Família, a estranha forma com que André ( Bruno Gissoni ) vem tratando sua mãe adotiva na nova novela das 21h da Rede Globo, intitulada ” Em Família “,está deixando não apenas Dulce (Lica Oliveira) muito chateada, mas também Luiza( Bruna Marquezine ), que vem de longo tempo percebendo todas as tentativas do namorado de esconder de todos que tem parentesco com a professora. Mas o capítulo que será exibido na noite de hoje, dia 21, a filha de Helena ( Julia Lemmertz ) ficará tão revoltada que acabará dando uma bela bronca em seu namorado, que abrirá o coração dizendo que jamais se incomodou com o fato de ela ser negra.

Depois de ter contado á respeito da briga pra lá de feia que teve com Helena, Luiza decide conversar com André á respeito do que ele descobriu do passado dela e ele vai comentar que aquela é uma grande história, mas que a sua mãe também teve uma relação pra lá de tumultuada com o ex-marido, que ele já sabe de tudo, mas que a mãe não comenta e que faz de tudo para fingir que esqueceu, afirmando que o problema é que ninguém consegue esquecer de uma casamento, seja ele feliz ou infeliz. Luiza aproveitará a chance para dizer que gosta quando o namorado fala da mãe e a chama pelo nome.

Tentando disfarçar que está chorando, André desvia o olhar, mas Luiza pedirá para ele lhe olhar nos olhos, afirmando que todos já sabem que ele foi adotado por Dulce e que não há mais como negar. Ela também dirá que foi muita sorte do namorado tê-la como mãe, já que ele poderia ter sido adotado por uma pessoa horrível. André ainda tentará fazer uma argumentação, mas será bruscamente interrompido por Luiza, que dirá que quando ele trata mal sua mãe ela fica com muita raiva e que quer sair de perto dele imediatamente.

Resumo da Novela Em Família

André dirá que não tem preconceitos, que acredita que não tem, que não fica incomodado com o fato de ela ser negra, mas que o que lhe tortura é o fato de não saber os motivos pelos quais foi rejeitado pelos pais verdadeiros e que não sabe os motivos pelos quais eles o deixaram lá, e que se ele tivesse sido adotado por uma mulher branca ninguém jamais saberia que ele era adotado, que essa rejeição o atormenta. A namorada vai consolá-lo com muito carinho e ele contará que precisou voltar para a terapia para que tentasse resolver esta questão internamente. Luiza dirá que quando ele fala essas coisa ele pode perceber o quanto a ama, e lhe dará um beijo em seguida como sinal de aprovação do gesto de maturidade.

Resumo da Novela Em Família – Bruna Marquezine volta a gravar como Helena

No Resumo da Novela Em Família, a tarde de quinta-feira, dia 20, acabou sendo de imenso trabalho para boa parte do elenco da novela global ” Em Família ” que já está no ar e será a última trama de Manoel Carlos, que garantiu se aposentar depois de dar vida á sua última Helena . As atrizes que estão na segunda fase do folhetim vão se juntar a atriz Bruna Marquezine , que acabou gravando cenas inéditas na pele de Helena , que nesta fase principal vem sendo interpretada pela atriz Julia Lemmertz .

Resumo da Novela Em Família

Dentro de um clube localizado na Barra da Tijuca, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Bruna acabou reencontrandos eus antigos colegas de trabalho , como Alice Wegmann, Duda Meneghetti, Camila Raffanti, Gabriela Carneiro da Cunha e Juliana Araripe, que viveram na primeira fase Shirley, Rafaela, Selma, Juliana e também sua mãe, Chica. Nas imagens, elas apareceram muito animadas como se estivessem em uma espécie de torcida. Mesmo trabalhando como rivais na trama, Bruna e Alice estiveram mostrando para todos que se dão muito bem na vida real. Dentro dos bastidores, as belas acabaram posando juntinhas para fotos, ao lado de Duda Meneghetti.

Com apenas 18 anos , Bruna vem vivendo a melhor fase de toda sua carreira. Além da jovem ter começado a fazer a novela das nove interpretando a maior personagem, Helena, Bruna acabou seguindo no enredo como Luiza, que é a filha da protagonista. Mesmo com tamanho sucesso, Bruna está passando por um momento pra lá de delicado na vida pessoal, já que terminou o seu relacionamento de mais de um ano com o craque do Barcelona, Neymar.

Segundo informações divulgadas pela revista Contigo, uma pessoa muito próxima da atriz disseque ela está mesmo fazendo de tudo para conseguir superar este momento delicado. A amiga disse que ela chega mais animada no Projac e que outro dia chegou a dizer que já tinha chorado tudo o que poderia chorar e que agora pretende curtir muito o Carnaval, dando a volta por cima.

Resumo da Novela Em Família

A fonte ainda declarou que a atriz vive chorando nos bastidores e que quando percebe que alguma pessoa está olhando, disfarça e abre um sorriso. Segundo o site Purepeople, a decisão determinar o namoro foi de Neymar, que colocou um ponto final no relacionamento por conta dos ciúmes excessivo da atriz. Bruna declarou para uma amiga que já escreveu, já ligou e já correu muito atrás do jogador e que ele já lhe deixou muito claro do fato de não querer mais namorar com ela.