Publicado em: segunda-feira, 24/02/2014

Resumo da Novela Em Família – André começa a desconfiar dos sentimentos de Luiza em relação a Laerte

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família, Luiza (Bruna Marquezine) não consegue mais esconder que Laerte (Gabriel Braga Nunes) mexeu demais com ela e conseguiu deixá-la bastante encantada. E pra completar a situação, André (Bruno Gissoni) encontra alguns desenhos do flautista nas coisas da filha de Helena (Julia Lemmertz), começando a desconfiar que a namorada está interessada pelo namorado de Verônica (Helena Ranaldi). Na hora, bastante enciumado, o rapaz vai atrás de Dulce (Lica de Oliveira) e questiona se uma menina consegue gostar de dois rapazes ao mesmo tempo.

A professora afirma que considera isto possível, desde que com intensidades diferentes. André argumenta que não consegue ser assim, pois se gosta de verdade de uma pessoa, fica sem ação e sem assunto diante de outra. Dulce explica que as pessoas são diferentes e existem diversas formas de amor, e finaliza perguntando se o tema da conversa é Luiza. O moreno conta que tem certeza dos sentimentos da filha de Virgílio (Humberto Martins) em relação a ele, mas também tem a sensação de que a estudante gosta de outros homens. Em seguida, ele mostra para a mãe o caderno da namorada e os desenhos de Laerte com sua flauta.

Na tentativa de acalmar André, Dulce afirma que, na sua opinião, Luiza ama o namorado e sente uma forte admiração pelo músico. Seus argumentos conseguem acalmar o rapaz e ele declara que prefere ser amado. Fique de olho na trama de Manoel Carlos!

Resumo da Novela Em Família

Ao longo do capítulo desta terça-feira (25), Chica (Natália do Vale) nem desconfia do quanto Ricardo (Herson Capri) é mulherengo e continua iludida. Os dois seguem para um motel e a mãe de Helena acaba se entregando ao piloto. Na manhã seguinte, a bela faz uma declaração e garante que o ama demais. No momento de pagar as despesas, o cartão de crédito de Ricardo não é aceito e Chica precisa se oferecer para bancar a noite. Não perca a cena!

Em entrevista recente, a atriz Natália do Vale, que dá vida à personagem Chica na novela “Em Família”, falou a respeito da sua beleza, que vem chamando a atenção dos telespectadores. A atriz, que se encontra com 60 anos, contou que não é muito vaidosa, assim como sua mãe, mas tem uma grande preocupação com a saúde, pois tem medo de perder a sanidade e a saúde com o passar dos anos. Natália revelou ainda que realiza ginástica há 30 anos, mas não tem nenhuma obsessão por cremes. De acordo com ela, o segredo é mostrar as coisas boas e esconder as outras. Além disso, a atriz segue uma alimentação legal e leva sua vida com muita alegria, sempre fazendo piada e brincando.

Resumo da Novela Em Família – Juliana realiza sequestro no Leblon

No Resumo da Novela Em Família, Juliana (Vanessa Gerbelli) irá ter várias crises de surto e irá mostrar que está cada dia mais fora de si. Inicialmente, a morena rouba a própria sobrinha, Helena (Julia Lemmertz), para quitar a dívida que tem com Jairo (Marcello Melo Jr.) e conseguir adotar a pequena Bia (Bruna Faria). Mais tarde, depois de perder a garotinha, Juliana se mostra ainda mais desesperada e tenta sequestrar uma menina no calçadão da praia do Leblon. Isso ocorre após a mãe de Luiza (Bruna Marquezine) ficar sabendo que foi assaltada pela tia e aparecer na sua residência para exigir explicações a respeito de um bracelete que desapareceu.

Resumo da Novela Em Família

Irritada, a esposa de Virgílio (Humberto Martins) avisa que todas as joias que irão a leilão estão identificadas por um sinal especial e seguradas. Ou seja, quem rouba alguma destas peças não consegue vender, pois graças a este sinal, é fácil identificar que a peça foi furtada e acionar a polícia. Nervosa, Juliana começa a conversar sozinha e declara que não sabia que Helena era igual a todos os outros. A leiloeira segue querendo fazer com que Juliana assuma seu erro e diz que mesmo que ela arranje a grana, não conseguirá comprar a menina, como tanto deseja.

Juliana começa a concordar que realmente perdeu esta batalha e Helena pede que ela lhe entregue o bracelete, esticando sua mão. A morena abre a gaveta, deixando a joia à mostra, e começa a se afastar. Helena pega o bracelete, dispensa Jairo e deixa o apartamento. Sem condições de pagar pela criança, Juliana fica ainda mais desesperada e começa a chorar demais, deixando sua residência e andando perdida pelas ruas. Ela caminha ao longo do calçadão, muito triste e em silêncio, até que enxerga algumas crianças se divertindo em um cercado.

A bela observa aquela situação por algum tempo, até que nota uma menina parecida com Bia e se aproxima, chamando a garotinha. A menina chega mais perto, ela a segura em seu colo e vai embora em direção a um quiosque. O problema é que a mãe da criança nota o que está acontecendo e começa a desconfiar, indo atrás das suas correndo e agarrando o braço de Juliana. Fazendo-se de frágil após o flagra, ela declara que perdeu uma menina na mesma idade e explica que a criança é muito bonita.

Resumo da Novela Em Família

Com pena diante desta situação, a mãe da menina dá um sorriso sem graça, mas Juliana revela que está muito mal e garante que sua filha irá retornar algum dia. A mulher se afasta com a filha, enquanto Juliana continua caminhando sem rumo. Não perca as emoções que vêm por aí na trama de Manoel Carlos!

Ao longo do capítulo desta terça-feira (25), Marina (Tainá Muller) é intimada pelo pai a viajar até Angra dos Reis para fotografar a residência que ele deseja colocar à venda. Assim que termina a ligação, Flavinha (Luisa Moraes) mostra as imagens do ensaio de Clara (Giovanna Antonelli). A fotógrafa fica surpresa com a beleza das fotos e pede que a funcionária esconda aquilo, pois deseja fazer uma surpresa para Clara no seu aniversário.