Publicado em: terça-feira, 29/10/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Wagner vai se vingar de Edith

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, o tão esperado jantar que vai ser preparado pelo vilão Félix ( Mateus Solano )para revelar para toda a família a verdade á respeito da paternidade de Jonathan ( Thalles Cabral )vai acabar saindo muito melhor que a encomenda, na novela global ” Amor à Vida “.Desde o dia em que foi deixado de lado por Edith ( Bárbara Paz ), o mordomo Wagner (Felipe Titto) chegou a jurar que faria de tudo para que ela se arrependesse, e esta promessa ele vai cumprir! Assim que o vilão começar a confrontar toda a família, o mordomo vai aparecer e vai roubar a cena e fazendo a tão esperada grande revelação. Ele chegará contando logo de cara que o verdadeiro pai do filho da estilista é mesmo César ( Antonio Fagundes ).

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 4 de novembro. Muito desconfiado de que alguma forma de chantagem esteja no meio, Félix vai convocar toda a família Khoury para uma reunião e vai anunciar que César acabou passando três caríssimos pavimentos de um prédio comercial para o nome de Edith. Tal informação vai causar extremo desconforto à mesa e o clima começará a ficar muito tenso. Como Wagner já teria escutado uma reveladora conversa que ocorreu entre Tamara (Rosamaria Murtinho) e sua filha, ele decide não deixar passar tamanha oportunidade de finalmente e poder se vingar de estar sendo dia após dia desprezado pela ex-amante , que decidiu reatar o casamento com o marido que é homossexual.

Ele não vai pensar duas vezes e vai log contando na mesa, nas frente de todos, que César é mesmo o verdadeiro pai biológico de Jonathan. Em meio á essa enorme saia justa, Edith acabará ficando sem saída e vai precisar assumir que no passado trabalhava como garota de programa e que nessa época acabou conhecendo o sogro. Ela vai revelar também que já estaria grávida do médico quando ele chegou lhe fazendo a proposta de se aproximar de Félix para fazê-lo « virar homem ». Revoltado com todas as revelações do passado, o novo Presidente do San Magno vai colocar a esposa novamente para fora da mansão. E Jonathan, a vítima de toda essa confusão, vai ficar profundamente abalado, pedindo para ter uma séria conversa com Félix.

Na conversa a sós, Jonathan vai dizer que não deseja ir embora da mansão com sua mãe e vai dizer que deseja ficar junto com Félix, que ficará extremamente comovido e vai pedir que Pilar o deixe ficar morando junto com eles na mansão. Enquanto isso Edith começará a jurar para todos que pretende se vingar de tamanha humilhação que precisou passar por causa do marido, e a sua ex-sogra começará a temer que ela possa mesmo ter alguma coisa contra o seu filho, imaginando em como esse segredo poderá prejudicá-lo. É claro que a forte intuição de Pialr vai se confirmar e no dia seguinte Edith irá até o San Magno e vai contar para César que Félix foi o responsável por sumir com Paulinha (Klara Castanho) quando a jogou numa caçamba de lixo logo depois do parto. Em um primeiro momento o médico não vai acreditar, pois acrediará que a estilista fez isso apenas por despeito e vai expulsá-la de seu escritório.

Mas é claro que César não escutará esta história e ficará de olhos fechados. Ele se juntará á Bruno e juntos eles vão buscar informações que possam incriminar o vilão. Depois será a vez de Paloma desconfiar de tantas visitas de Bruno á César e vai perguntar ao marido se ele já sabe quem jogou sua filha no lixo logo depois do parto, e o corretor vai afirmar que sim, mas que como a acusação é extremamente séria ele precisará de mais provas para poder dizer qualquer coisa para ela, e pedirá que em nome do amor que eles sentem um pelo outro, que ela tente deixar de lado essa história apenas por uns dias, até que ele consiga finalmente comprovar o verdadeiro responsável pelo sumiço de Paulinha do bar do banheiro em que Paloma deu á luz.

Resumo da Novela Amor a Vida – Edith admite que César pagou para ela se aproximar do filho

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) admite que César (Antonio Fagundes) ofereceu três imóveis comerciais para Edith (Bárbara Paz). Gina (Carolina Kasting) assegura a Ordália (Eliane Giardini) que não vai se encontrar mais com Herbert (José Wilker). Amarilys (Danielle Winits) sai do coma e ordena que Niko (Thiago Fragoso) suplique a ela para retornar para casa.

Wagner (Felipe Titto) manifesta e fala que César é o pai de Jonathan (Thalles Cabral). Ordália tenta se voltar às boas com Denizard( Fulvio Stefanini). Edith admite que foi prostituta e que foi recompensada por César para abordar Félix. Atílio (Luis Mello) solicita para Vega (Christiane Tricerri) desimpedir seus bens. Márcia (Elizabeth Savalla) se depara com Rinaldo (Marcelo Flores).

Pilar (Susana Vieira) xinga Edith. Paloma (Paolla Oliveira) ordena que César incorpore Jonathan na herança. Thales (Ricardo Tozzi) fala com Nicole (Marina Ruy Barbosa) por meio de Olenka (Rita Clemente). Paloma e Bruno (Malvino Salvador) concordam com Félix. Atílio se depara com Rinaldo na casa de Márcia. Félix expulsa Edith de casa. Paloma pede que Bruno nunca a decepcione. Aline (Vanessa Gíacomo) persuade César a arranjar uma procuração em seu nome. Jonathan pede para falar com Félix.