Resumo da Novela Amor à Vida – Vídeo de Patricia e Michel vai parar na internet

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) irão enfrentar alguns momentos bastante constrangedores na trama de Walcyr Carrasco. Após serem pegos pelo presidente do Hospital San Magno, César (Antonio Fagundes), na sala dos médicos, um vídeo de uma transa dos dois irá parar na internet. Tudo inicia quando os dois forem até um shopping para comprar uma roupa para a enfermeira Perséfone (Fabiana Karla). Inicialmente, o médico e a advogada visitam a loja de Edith (Barbara Paz) e o rapaz questiona se a bela não deseja um presente.

Então, Patrícia entra no provador e Michel vai atrás. O casal começa a se agarrar por ali, até que são expulsos do estabelecimento por Tamara (Rosamaria Murtinho). Em seguida, os jovens decidem tentar transar em outro lugar e acabam sendo gravados. Em outro momento, no bar dos médicos, o advogado Rafael (Rainer Cadete) conta a novidade para eles, deixando-os revoltados. Aos berros, a bela coloca a culpa no segurança do local e o chama de crápula. No outro dia, este assunto é tema de todas as conversas no San Magno. Patrícia ganha uma bronca de Eron (Marcello Antony) e procura a colaboração de Rafael.

Rafael avisa que já tomou algumas providências, como a solicitação para que o material seja retirado do ar. A bela questiona se tudo isso irá demorar e o advogado garante que não. Paralelo a isto, muitas mulheres aparecem no consultório do doutor e, assim, o marido de Pilar (Susana Vieira) fica sabendo do ocorrido e dá uma bronca nos dois.

Já ao longo do capítulo deste sábado (17), finalmente, Valdirene (Tatá Werneck) arranjou um noivo rico após cruzar com Ignácio (Carlos Machado) em um shopping, deixando-o encantado. Sabendo que o casamento com ele está prestes a acontecer, a filha de Márcia (Elizabeth Savalla) resolve se despedir de Carlito (Anderson Di Rizzi) e pede que eles aproveitem o momento e esta última chance juntos. A verdade é que o filho de Ordália (Eliane Giardini) está muito arrasado com esta situação. A periguete dá um beijão no rapaz e os dois parecem um casal bastante apaixonado.

Outra novidade promete movimentar a história nas próximas semanas com a entrada da atriz Sophia Abrahão em “Amor à Vida”. A nova personagem irá movimentar a vida de Thales, vivido pelo ator Ricardo Tozzi, ao surgir com um visual bem semelhante ao de Nicole, papel de Marina Ruy Barbosa. Sophia, inclusive, irá pintar suas madeixas de ruivo para a personagem. Esta situação irá deixar Leila, de Fernanda Machado, desesperada com a possibilidade de perder o casamento com o novo milionário.

Resumo da Novela Amor à Vida – Paulinha rejeita Ninho no cativeiro

No Resumo da Novela Amor à Vida, nem precisou muito para Félix conseguir convencer Ninho a aceitar seu plano de sequestro de Paulinha, ainda mais com o incentivo de Alejandra, que estava muito interessada em se dar bem. O vilão afirma que fez tudo isso para que Ninho tivesse uma chance de ficar com Paloma. O plano é levar Paulinha para fora do Brasil, de forma que os dois se aproximem. Depois, Paloma iria atrás deles e seria a chance de Ninho para reconquistar o amor da médica e os três poderiam ficar juntos. Ninho nem desconfia que o Félix realmente quer é tirar Paloma de seu caminho, que ele objetiva mais do que tudo assumir o legado do pai com a direção Hospital San Magno.

Ninho então segue de acordo com o planejado, confiante de que será o suficiente para reconquistar a médica e a própria filha. Ele chega ao Rio de Janeiro com Alejandra, Paulinha e a enfermeira Ciça. Eles ficam instalados em uma casa, mantendo as duas presas, enquanto Alejandra arruma os passaportes falsos para eles viajarem para o Peru. Ninho tenta se aproximar da filha, comentando que aquela será a casa deles por um tempo e se surpreende com a rejeição da menina, que só pergunta por Bruno.

Ninho tenta se explicar, afirmando para Paulinha que ele é quem é o pai verdadeiro dela, pedindo que a menina dê a ele uma chance para se aproximarem e se conhecerem melhor. Mas a menina se revolta e grita que nunca vai gostar do hippie. Paulinha ainda quer estender o que está acontecendo e pergunta para Ninho se foi Paloma quem ordenou que ele a sequestrasse, tendo a mesma desconfiança que Bruno terá ao saber do sequestro.

Mas Ninho logo explica que até o momento a médica nem sabe o que está acontecendo e que somente quando ele tiver certeza que Paulinha estiver gostando dele é que Paloma vai ser avisada de onde eles estão, para ficar com ele e com a filha, para que os dois possam viver juntos como uma família. Ele fica cheio de esperança, mas Paulinha não parece que pretende dar o braço a torcer para um homem que a raptou e quer obrigá-la a gostar dele como um pai.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir