Publicado em: segunda-feira, 30/12/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Valdirene será abolida do BBB e se tornará uma subcelebridade

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Valdirene (Tatá Werneck) vai finalmente entrar no Big Brother Brasil, em uma interação inédita entre trama e reality show da Globo, porém será abolida imediatamente após passar uma noite na atração. O afastamento da periguete deve ser determinado pelas produções do BBB e da novela Amor à Vida em breve.

No tópico repassado à emissora, o autor da novela, Walcyr Carrasco, não estabeleceu como isso será realizado, apenas que ela sairá do reality show depois de passar uma noite extrapolando na festa e dando em cima dos homens da atração para que cause ciúmes em Carlito (Anderson Di Rizzi). A orientação para a intérprete é a de que não seja chamada pelo nome verdadeiro e sim como Valdirene.

Após sair da casa mais vigiada do Brasil, Márcia (Elizabeth Savalla) vai pegar a filha na rodoviária e briga com a garota por ter batalhado tanto para entrar no programa e ser eliminada logo de cara.

Valdirene conta que a intenção era formar um triângulo ou quarteto amoroso para permanecer do programa, mas que muitas pessoas sabendo do seu favoritismo, fizeram de tudo para tirá-la do reality.

Márcia então a questiona sobre o que vai fazer da vida agora e ela diz que não sabe. Porém ao chegar à rua, a periguete será recebida com festa, como uma verdadeira celebridade com faixas e tudo.

Feliz com a recepção mãe e filha comemoram o sucesso e afirmam que vão aproveitar a fama instantânea para fazer dinheiro. Enquanto isso Carlito comenta com familiares que após passar vergonha e humilhação com a postura da amada no BBB, não vai querer saber da periguete mais, nem que ela peça de joelhos.

Resumo da Novela Amor a Vida – Niko acredita no arrependimento de Amarilys

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Félix se surpreende ao ver que Niko ficou balançado com o pedido de perdão de Amarilys. Tudo começou com o plano da loira para conseguir roubar Fabrício, fingindo se arrepender e pedir perdão para Niko e reconquistar a confiança dele como amigo, para se aproximar do bebê novamente. O chef de cozinha fica desconfiado no começo e os dois começam a lavar toda a roupa suja de que aconteceu entre eles. Amarilys é tão convincente que acaba deixando Niko emocionado com seu pedido de perdão.

Ela ainda pede para que possa pegar Fabrício um pouco no colo, que ela sabe que agiu mal, mas está arrependida e que Fabrício é muito importante para ela. Niko fica comovido, mas é recriminado por Félix, que lembra tudo o que a loira já aprontou para ele e alerta que provavelmente ela só está se fazendo de amigo com algum plano maquiavélico contra o chef de cozinha. Alertado por Félix, Niko coloca Amarilys para fora de sua casa. Jefferson, Murilo e Valdirene fogem de um bar sem pagar a conta do que consumiram.

Guto revela a Ignácio que ele acabou perdendo todo o dinheiro que havia investido. Depois de muito hesitar realizar um encontro com Silvia, Patrícia decide procurar a advogada para resolver a situação entre elas. Isso porque Michel a pediu em casamento, mas ela sabe que enquanto ele for casado com Silvia, a advogada pode dar um jeito de prejudicá-los pela justiça. Ela explica a situação para Silvia, que surpreende ao afirmar que não tem nenhuma intenção de dar o divórcio para Michel. Patrícia esperava que a advogada não criasse empecilho para o envolvimento dos dois, mas ela deixa claro que não será assim.

Silvia revela que só está com Guto por achar que criaria ciúmes em Michel, mas está levando a situação porque está sendo divertida. Ela garante que ainda vai voltar com o médico. Bruno aconselha Paloma a investigar as finanças de César. Aline orienta Ninho a alugar uma sala para enganar César como banco. Niko convida Félix para dormir em sua casa, no quarto de hóspedes. Félix desconfia, mas Pilar decide manter em segredo do filho o romance que está vivendo com Maciel. Valdirene consegue um emprego para ela, Murilo e Jefferson, para eles conseguirem pagar as contas, mas acabam sendo demitidos no primeiro dia.