Publicado em: sexta-feira, 10/01/2014

Resumo da Novela Amor a Vida – Valdirene sai do BBB e aceita posar nua com Photoshop

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Valdirene (Tatá Werneck) vai conseguir ficar famosa graças a sua participação no Big Brother Brasil. depois de ser eliminada da competição. A periguete recebe convite para posar nua em uma revista masculina. Um emissário da publicação aparece na casa de Valdirene e lhe faz a proposta.

Valdirene está em casa conversando com Márcia (Elizabeth Savala) e reclamando de ter apenas coxinhas de galinha para o jantar. A jovem diz que é uma ex-BBB, uma celebridade e deveria ter um rejeição melhor que coxinha requentada.

Neste momento a campainha toca e um homem de terno aparece. Valdirene pergunta quem ele é e o homem questiona se aquela é a casa da ex-BBB Val Delícia. A garota se apresenta, mas declara que está com a agenda lotada se ele quiser fazer uma entrevista.

Márcia interrompe a conversa quando o homem explica que está ali para fazer um convite. A ex-chacrete diz que é a agente da filha e o homem anuncia que a revista que ele trabalha deseja ter Valdirene nua em suas páginas.

Primeiro Valdirene foi recusada por outra revista por pedir um valor anto demais pelo ensaio. Agora ela volta a negociar o contrato, com a ajuda da mãe e contando com Jonas (João Cunha) como seu advogado.

Uma tabela é apresentada com valores referentes a cada parte do corpo e o quanto ele vale. Assim o homem vai poder escolher o que mostrar na revista, sabendo quanto deverá pagar por ela.

Márcia fala que para mostrar os seis há um valor, a bunda outro e mostrar o que há mais abaixo, outro valor. Por fim o homem da revista entrega a sua proposta para Valdirene. Ele explica que esse é o valor que pode pagar pelas fotos, desde que o ensaio seja sem restrições.

Jonas diz que o valor é abaixo do espera, mas Val Delícia fala que está cansada de ver o seu corpo sendo leiloado e aceita a proposta. Márcia questiona a filha, mas Valdirene diz que é uma ex-BBB, uma pessoa famosa e por isso tem que se mostrar, tirar a roupa.

Valdirene começa a tirar a roupa, mas Márcia diz que as fotos da filha terão que ter retoques no Photoshop. Jonas acrescenta que uma cláusula sobre isso terá que ser incluída no contrato. Além disso, a sessão de fotos deverá ser adiada, caso Valdirene fique doente. O negociante aceita. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos da trama.

Aline (Vanessa Giácomo) está ficando cansada de César (Antônio Fagundes) e vai acabar contando o que sente para César (Antonio Fagundes). Primeiro o filho vai visitar o pai e será mandado embora do local. É a esposa do médico que acompanha o ex-presidente do San Magno até a porta. É neste momento que ela fala o que sente.

Aline diz que Félix não é bem vindo. Ela fala que tenta amenizar as coisas, mas isso não tem importância, pois César não gosta nem um pouco do filho. Ela dá razão ao marido, dizendo que Félix e Paloma (Paolla Oliveira) querem apenas a herança do pai.

O ex-vilão se indigna com as mentiras e declara que quem está apenas interessada no dinheiro de César é Aline e que já deve ter conseguido desviar o maior montante. Ele afirma que não entende porque Aline continua casada com César e isolada na casa com ele. Félix pergunta o que Aline está planejando.

Neste momento a vilã se revela, dizendo que não pretende ficar o resto da sua vida ao lado de um velho. Félix se mostra surpreso e Aline diz que não tem estômago para suportar César por muito tempo, ainda tendo que cuidar do filho.

Ela lembra que é uma mulher jovem e bonita e pode conquistar qualquer homem. Félix promete alertar César, mas Aline fala que o pai nunca acreditar no filho, pois sente vergonha dele, chando-o de bicha.

Resumo da Novela Amor a Vida – Aline fugirá do Brasil

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, segundo informações que foram noticiadas pelo site NaTelinha,Aline (Vanessa Giácomo) acabará finalmente sendo desmascarada por Félix, que resgatará César(Antonio Fagundes) da longínqua casa de campo. O médico ficará a um passo de matar sua esposa, mas ela vai conseguir fugir. Nas cenas que estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela global “Amor à Vida”, depois de o médico conseguir descobrir que Aline o está traindo, ele acabará a atacando com uma faca e vai feri-la no braço.

Ninho (Juliano Cazarré)correrá para ajudar a amante e juntos eles fugirão para o galpão do ex-hippie. Pouco tempo depois disso, para conseguir eliminar Ninho de seu caminho e fugir sozinha com todo o dinheiro de César para o exterior, Aline vai pegar uma faca e vai atacar seu comparsa inúmeras vezes na barriga. Ela perguntará se ele acreditou mesmo que ela iria embora com ele e dirá que no começo gostou muito dele, que ele é bonitão e muito gostoso e que ela é atraída por homens desse gênero, mas que ele se aproximou dando uma de esperto e ela aproveitou a chance de ficar com ele em seu casamento, mas apenas pensando que precisava de comparsa para lhe ajudar na parte “mais pesada” do plano. Dito isso, a megera sairá contando eu está indo rumo á Bélgica e que agora sim conseguirá aproveitar a vida, sem marido, sem amante e sem filho.

A megera parte rumo ao aeroporto de Cumbica sem nem imaginar que seu amante conseguirá escapar da morte. Saindo do galpão, Ninho vai até o San Mago e será atendido ás pressas. Paloma será avisada e sairá correndo para ver o que aconteceu com o pai de Paulinha (Klara Castanho) elevará um tremendo susto. Ninho começará a contar para a ex que Aline está prestes a sair do país e que partirá rumo á Bélgica naquela madrugada. A médica contará com seu marido, Bruno (Malvino Salvador) e também com seu irmão, Félix (Mateus Solano), para que se encaminhem juntos até o aeroporto, junto com a polícia. Assim que chegarem no guichê, eles são avisados que o embarque foi finalizado e que o avião está prestes a decolar. Enquanto isso vai aparecer uma imagem de Aline sentada em uma poltrona de primeira classe pedindo uma taça de champanhe para comemorar sua vitória e o golpe que conseguiu dar em César, já que ela acabou rapando a conta do marido, até mesmo dos investimentos que ele mantinha no banco.