quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor a Vida - Valdirene dará à luz no...

Resumo da Novela Amor a Vida – Valdirene dará à luz no meio do casamento de sua mãe

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Valdirene (Tatá Werneck) e Máricia (Elisabeth Savalla) vão se casar com tudo que tem direito, ou seja, com vestido branco, véu e grinalda. A primeira a subir ao altar e selar o matrimônio é a Val Delícia. O casamento da Ex-BBB com o MC Delícia terá uma festa brega e com muito funk. Os escolhidos para padrinhos foram Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) para o noivo e Ellen e Murilo (Emilio Orciollo Netto) para a noiva.

Para ter um final feliz ao lado do seu grande amor, Val precisou de uma ajudazinha da sua mãe, que declarou que a filha deveria parar de procurar um milionário, pois se ela realmente ama o Carlito, é com ele que a filha deve se casar. Marcia ainda diz que ela deve seguir a sua preferência, e não a da mãe. A ex-vendedora de hot dog ainda afirmou que mudou de opinião depois que descobriu que Valdirene estava esperando o segundo filho do Despacho de Encruzilhada, apelido dado pela própria Márcia. A Tete Parachoque Paralama afirmou que se a filha terá mas umk filho deste trate é porque realmente ele é o cara que ela ama.

Além disso, a mãe da periguete afirmou que não vai mais forçar a filha ser uma famosa, pois, este era o sonho dela. A mãe de Valdirene ainda irá dizer que depois que sua fama acabou com o fim do programa do Chacrinha ela tentou buscar o tempo todo a fama, e que viu essa oportunidade nascer de novo com o nascimento da filha.

Disposta a ser feliz com Carlito, Val finalmente se casa com ele. Após uma passagem de tempo, é a vez de Márcia oficializar os votos. Como sempre sonhou, a ex-chacrete vai se casar na igreja, e será levada por Carlito até o altar. Porém, antes mesmo do sim, a ex-vendedora da 25 de março é comunicada que a filha vai dar à luz, pois começou a sentir as contrações do parto. Com a cerimônia terminada às pressas, todos correm para o Hospital, o San Magno, onde Delícia terá o seu segundo filho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias