Publicado em: terça-feira, 12/11/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Tamara será presa após denúncia de Félix

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, completamente disposto a conseguir se vingar de tudo o que sofreu nas mãos de Edith (Bárbara Paz) e também de Tamara (Rosamaria Murtinho),Félix (Mateus Solano) irá conseguirá ir atrás de um antigo comparsa e conseguirá armar um novo plano maligno para finalmente colocar a sua ex-sogra na cadeia na novela global “Amor à vida”.

Em algumas cenas que já foram gravadas e que vão ao ar muito em breve, o canalha vai marcar um novo encontro com um antigo parceiro comercial, com o qual fez parceria para importar inúmeras próteses de silicone adulteradas. Ele começará a se lembrar de que a empresa que deveria fazer a distribuição do material foi registrada no nome de Tamara. Dessa forma, o comparsa de Félix contará que ele não possui nenhuma razão para se preocupar, já que o caso acabou sendo arquivado.

Todavia o vilão vai deixar muito claro que deseja justamente fazer o contrário: ele vai pedir para que o rapaz faça uma nova denúncia contra Tamara. Como ele não possui nada que possa vincular o seu nome ao da empresa, o administrador não vai correr nenhum tipo de risco. Ele dirá que deseja colocar sua ex-sogra para ver o sol nascer quadrado e que o comparsa deverá fazer a ligação naquele momento. Neste momento Tamará estará na loja para trabalhar e será abordada por dois investigadores. Ele chegarão dizendo que ela está detida para mais averiguações e que está sendo acusada de importação de produtos que são nocivos á saúde, além de distribuição ilegal e de fraude de imposto de renda. Félix ficará de longa assistindo á queda da sogra e sorrirá.

Resumo da Novela Amor a Vida – Aline vai dormir com Ninho e eles farão pacto para acabar com César

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, parece que o grande plano de Félix (Mateus Solano) para fazer com que Aline (Vanessa Giácomo) acabe traindo o seu pai com Ninho (Juliano Cazarré) acabará se tornando realidade muito em breve na novela global “Amor à vida”. Em algumas cenas que estão previstas para irem ao ar muito em breve, na trama de Walcyr Carrasco, os dois vão para a cama e a vilã vai se aproveitar da situação mais íntima com o pintor para começar a lhe propor uma nova aliança: ela decidirá pedir a ajuda do ex-namorado de Paloma (Paolla Oliveira) para conseguir arrancar definitivamente toda a fortuna que está nas mãos de César (Antonio Fagundes).

Toda o plano vai começar assim que Aline e Ninho acabarem se encontrando em um supermercado. Os dois vão engatar a maior conversa e ele vai convidá-la para ir conhecer o seu galpão, usando o pretexto de lhe pretende lhe dar um novo quadro de presente, para que ela consiga desfazer a péssima impressão de seu passado. Aline vai aceitar a oferta e, assim que chegarem no ateliê de Ninho, ele vai dizer que sabe muito bem do fato de que a vilã o acompanhou por que estava com segundas intenções, e não apenas para conhecer o seu trabalho. Ela dirá que já está farta “do velho” que casou e vai pedir para o amante tirar a camisa para que ela possa lhe analisar melhor, e vai logo beijando o peito do pintor.

Depois disso ele vai agarrá-la e os dois vão direto para a cama. Em outro dia, Aline vai dizer á César que vai fazer algumas comprar e então voltará até o galpão, afirmando que não conseguiu parar de pensar no artista e vai perguntar se ele ainda está ligado á Paloma. Esperto, Ninho vai dizer que a secretária está fazendo com que ele esqueça da médica e que ele é mesmo capaz de se apaixonar por ela, e depois disso afirmará que seu sonho era ir para o Alaska com Paulinha (Klara Castanho). Aline dirá que sabe de uma forma deles conseguirem dinheiro e que caso eles continuem se dando tão bem eles vão até o Alaska juntos.

Na sequencia da cena ela fará uma proposta ao amante: arrancar todo o dinheiro de César, e que sabe que Ninho é o homem certo para ela, além de que juntos eles conseguirão deixar o médico na lama. A canalha vai contar para Ninho que já tem uma procuração assinada por César , mas que vai precisar descobrir a senha do cofre onde ele guardou o documento. A megera dirá que já tem tudo planejado , mas não dará mais detalhes ao artista e ele perguntará se ela pretende matar o médico. Aline responderá que caso pudesse já o teria afogado na banheira, masque por enquanto precisa dele vivo.