Publicado em: sexta-feira, 29/11/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Rafael dirá que ama Linda e a incentivará a cozinhar

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, o clima vai esquentar na novela Amor à Vida. Tudo começou a acontecer desde que Rafael(Rainer Cadete) decidiu travar uma briga com a mãe de Linda ( Bruna Linzmeyer ) para que consiga ficar mais próximo da menina, que tem autismo, e para ajuda-la a se desenvolver ainda mais. Depois de ter assumido para Renan (Álamo Facó) que ama a jovem de verdade, o advogado decide intensificar ainda mais as suas investidas pensando apenas na qualidade de vida da moça, e vai leva-la a uma fonoaudióloga e começará a incentivá-la a cozinhar.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 7 de dezembro, na trama de Walcyr Carrasco na Rede Globo. O ator, Rainer, declarou que é á favor do relacionamento amoroso que o seu personagem terá e que jamais alguma pessoa poderá dizer que isso é errado, já que não pode haver preconceitos e todos precisam conviver com o que é diferente. Mas o problema de tudo isso é que Neide (Sandra Corveloni) não está pensando da mesma maneira, já que está fazendo tudo o que é possível para afastar a filha do advogado. Quem também começará a se preocupar com o novo relacionamento da irmã será Daniel ( Rodrigo Andrade ), que voltou a morar na casa dos pais e está separado de Perséfone ( Fabiana Karla ).

No começo, o fisioterapeuta acabou aceitando a relação da irmã com Rafael e até mesmo dava uma ajuda para que ela a visitasse, mas o problema é que depois de ver como os dois convivem juntos, começou a desconfiar das reais intenções do rapaz. Entretanto, Rafael decidirá continuar ajudando cada dia mais Linda e vai surpreender a todos quando sugerir que ela prepare um jantar para toda a família. Completamente chocada com a atitude, a dona de casa vai se recusar a permitir que a filha cozinha. Resta saber se o amor dos dois será tão grande á ponto de sobreviver á todos os empecílios e barreiras colocadas pela família da moça.

Resumo da Novela Amor a Vida – César dará golpes de bengala em Félix

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, parece que Félix (Mateus Solano) vais mesmo ser expulso da casa de campo de César (Antonio Fagundes), mas desta vez com diversos golpes de bengala. Nestes próximos episódios da novela global “Amor à vida”, o canalha vai fazer uma nova visita ao seu papi assim que ficar sabendo que ele ficou cego, mas vai acabar sendo agredido.

No momento em que chegar na casa do ex-presidente do San Magno, Félix vai logo sendo atacado por Aline (Vanessa Giácomo). Ela dirá que duvida das verdadeiras intenções do administrador e César acabará concordando com a esposa. O médico vai dizer que seu filho decidiu ir até sua casa apenas para rir dele, e que agora não adianta mais tentar parecer um bom filho, já que ele não é, e muito pelo contrário, já lhe deus provas pra lá de suficientes onde mostrou á todos que não é nem mesmo seu amigo, além de enfatizar as diferenças que existem entre eles.

César também dirá que a maior delas é que Félix é um homem mentiroso, e que ele não é, além do fato de ter que ouvir sua voz suave ao extremo o irrita. Pilar (Susana Vieira) vai chegar naquele exato momento e vai ouvir toda a briga. Ela vai pedir que Aline não comece a colocar ainda mais fogo na situação com todos os seus ataques ao administrador. Como já era de se esperar, César vai apoiar a esposa e perguntará se sua ex foi até ali para festejar sua cegueira.

A médica dirá que muito pelo contrário, que foi até ali apenas por conta dos anos que viveram juntos e que foi ver o que ele precisa, afirmando que tem dúvidas do fato de que Aline poderá cuidar muito bem dele. Abriga vai continuar até que Félix perceberá três copos sobre a mesa. Muito esperto, ele vai perguntar para Aline se ela acabou mantendo um contato muito próximo com a empregada da casa, chegando ao ponto de convidá-la para sentar e beber na mesa. Aline dirá que é impossível ter alguma pessoa escondida no armário e que os três copos estão por que ela não fica fazendo faxina o dia todo e que bebeu água em um, e suco em outro, esquecendo de levar até a pia.

César irá novamente em defesa da esposa e mandará Félix embora de sua casa. O vilão vai provocar o pai e vai dizer que ele está muito mais cego do que pode imaginar. César pedirá que o filho diga a palavra “pai”, e dirá que assim saberá onde ele está para que possa lhe dar o que ele merece, e dará diversos golpes de bengala no filho. Félix sairá da casa correndo de gritando, mas o médico continuará dizendo que ele recebe um golpe para cada gritinho que der. Aline aproveitará a deixa para expulsar Pilar de sua casa, dizendo que ela foi até ali apenas para rir.