Publicado em: quarta-feira, 10/07/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Pilar tenta convencer Bruno a desistir de Paulinha com dinheiro

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, Paloma começa a ter com Paulinha a conversa onde pretende revelar toda a verdade sobre seu nascimento, inclusive que Bruno não é o pai verdadeiro da menina, mesmo tendo criado ela desde seu nascimento. Durante seu depoimento para a administração do hospital e os advogados do grupo, Glauce consegue convencer os presentes de a morte de Luana é de responsabilidade do Hospital, alegando ainda que Paulinha ainda bebê foi trocada na maternidade do San Magno.

Depois de tentar arrancar informações sobre Paulinha com Luciano, a enfermeira Joana pede desculpa por suas intenções e insinuações e os dois firmam uma amizades. Enquanto Paloma também sofre pensando na situação de Bruno, Paulinha continua rejeitando a ideia de ser filha de Paloma e ter sido roubada pelo pai. O corretor de imóveis sofre com a saudade da filha, que ele já não vê há alguns dias. Pilar conversa com o marido César que tem uma ideia para resolver a situação de Bruno e Paloma, garantindo a guarda de Paulinha para a filha.

Depois de seu depoimento, para garantir a segurança de sua carreira com a revelação do nascimento de Paulinha, Glauce procura o corretor de imóveis Bruno para deixar o prontuário falsificado do nascimento da menina e parto de Luana, que detalha o atendimento onde a gestante não sobreviveu. Gigi procura Atílio para pedir mais dinheiro e além de um cheque bem satisfatório, ela ainda sai de lá com um beijo do ex-marido.

A enfermeira Perséfone pensa em seduzir Ivan para conseguir perder sua virgindade. Leila mais uma vez trata a irmã autista Linda com maldade e Daniel tenta conversar com a irmã para acalmá-la. Paulinha liga para o pai escondida de Paloma e pede para ele ir buscá-la. Maciel e Félix começam a planejar algo para que Atílio perca mais uma vez a memória. Ordália flagra Denizard abraçado com Pilar, quando a médica vai procurá-lo para uma conversa. Paloma quer que Ninho se aproxime e crie um laço com a filha. Pilar tenta convencer Bruno a desistir de Paulinha oferecendo uma quantia de dinheiro.

Resumo da Novela Amor à Vida – Félix faz nova tentativa para seduzir Jacques

No Resumo da Novela Amor à Vida, parece que quanto mais o médico Jacques resiste aos encantos de Félix, mais interessado ele fica em conseguir se dar bem às custas do vilão. Eles tem se aproximado mais uma vez e Félix já deixou bem claro que não quer apenas amizade. O médico revelou nunca ter tido nenhuma relação homossexual, mas como seu interesse em crescer dentro do Hospital San Magno é prioridade, e ele tem certeza que se envolver com Félix vai garantir isso, o médico já mostrou estar disposto a tudo.

Durante um almoço entre os dois, Jacques começará a tentar descobrir mais detalhes da vida de Félix, se mostrando curioso sobre quem é Félix realmente. Como o administrador não responde nada diretamente, Jacques decide ele ser direto com o vilão e pergunta se em nenhum momento ele chegou a gostar de mulher. Félix fica bastante incomodado com a pergunta, lembrando que apesar de tudo ele é bem casado com a esposa Edith e sempre a satisfez até hoje. Mas Jacques não aceita apenas isso como resposta e insiste para que o vilão se abra com ele.

Félix acaba cedendo e comenta como sempre se sentiu diferente dos outros meninos, percebendo desde cedo como seu comportamento era reprovado pelo pai, que ficava bravo com seu jeito de ser. O vilão se abre mesmo e conta que sempre se sentia culpado quando o pai fazia isso e sofria muito. Até que em uma festa da faculdade ele conheceu a esposa Edith, de quem gosta muito, assim como da família que construiu ao lado dela. Ao final, ele ainda confessa que apesar disso, o amor mesmo, ele acredita que só poderá encontrar em outro homem.

O clima entre os dois continuam e Jacques até se desculpa por estar fazendo perguntas tão pessoais ao administrador, mas revela que estava mesmo curioso para saber estes pontos. O diretor do San Magno aproveita para provocar, afirmando que pode satisfazer a curiosidade do médico de outra forma, deixando Jacques desta vez sem graça, lembrando que ele precisa de um tempo para se acostumar com a ideia. Irritado com mais uma rejeição, Félix lembra que ele não é do tipo que espera para sempre.