Resumo da Novela Amor à Vida – Pilar se irritará ao saber que Paloma doará parte do fígado para Paulinha

Resumo da Novela Amor à Vida No resumo da novela Amor à Vida, mesmo depois de estar formada em medicina e de atuar como uma excelente profissional no hospital São Magno, Paloma (Paolla (Oliveira) jamais vai conseguir ter a aprovação da mãe, principalmente agora, que está prestes a apresentar o namorado pobre para a família, ferindo tudo o que Pilar (Susana Vieira) tanto preza. Para completar o drama da mocinha, ela se verá inclinada á doar parte de seu fígado para Paulinha (Klara Castanho), que sofrerá de Lúpus (doença autoimune) e fará com que Bruno (Malvino Salvador) não possa ajudar a filha, já que não é o pai biológico da menina. Assim que Paloma chega á mansão e anuncia que vai doar seu fígado para a menininha, levará a maior bronca de Pilar.

Tudo vai acontecer no capítulo que vai ao ar no próximo dia 15. A esposa de César (Antonio Fagundes) vai achar tal ideia pra lá de absurda, mas vaia acabar levando o maior fora de sua filha. A médica chegará na casa e vai dar de cara com sua mãe e com seu pai tomando café da manhã. Paloma conta o que pretende fazer e César vai se mostrar preocupado. Ao contrário de tudo, Pilar vai logo se manifestando e dirá que proíbe a filha. Paloma devolve perguntando “com que direito” ela pode fazer isso, e a mãe de Félix (Mateus Solano) rebate dizendo que é sua mãe. Irritada, a médica retruca alegando que não sabe se Pilar é realmente sua mãe. A dúvida da jovem surgiu quando Félix revelou que ela seria adotada, em uma viagem que a família toda fez ao Peru. Desde então, Paloma sofre por não saber sua verdadeira história e desconfia que não é mesmo filha de César e Pilar. O que a moça vai descobrir logo logo é que ela é filha de César com outra mulher, e como seu pai não é assim tão bonzinho, fez com que sua esposa cuidasse da criança como se fosse dela.

Resumo da Novela Amor à Vida – Fernanda Machado entra em Amor â Vida e viverá vilã

Uma mulher completamente ambiciosa, que é capaz de jogar seu próprio namorado em cima de outra pessoa apenas para conseguir subir na vida. Mas a atriz Fernanda Machado garante que jamais seria capaz de fazer isso no mundo real. Porém,na ficção, ela não vai economizar nenhum esforço para fazer de sua atuação muito real e provar que Leila, pode sim ser uma das grandes vilãs da trama. A mocinha paraceu no folhetim pela primeira vez na noite de ontem, dia 27, em Amor â Vida, e já conseguiu emprego como secretária executiva de Pilar (Susana Vieira), sua tia que precisa de alguém para organizar seus jantares e eventos fúteis da alta sociedade. Dessa forma, para conseguir dar vida á sua personagem, Fernanda procurou buscar inspiração no cinema. A artista se baseou no filme « Ligações Perigosas » e está fazendo sua preparação desde outrubro do ano passado. Á respeito do filme, a atriz disse há um triângulo amoroso e também há muito do que precisará viver em Amor à Vida.

Seu par romântico, Thales Brito (Ricardo Tozzi), e Nicole Veiga (Marina Ruy Barbosa), em quem, maldosamente, comaçará a se passar por melhor amiga, pensando apenas na herança milionária da pobre menina órfã, farão com a atriz um triângulo amoros. Além das personagens serem meramente fisicamente parecidas, assim como foi definida por Fernanda, será possível traçar ao menos uma semelhança entre Fernanda e Leila : camadas. Explicando melhor, a artista disse que apenas a determinação as duas tem semelhantes, ams que procura usar a sua para coisas boas, e não para dar golpes. Desde 2011, quando atuou pela última vez em uma novela da Rede Globo, Insensato Coração, vivendo a Luciana, a moça não ficou parada. Fora dos holofotes ela se mudou para Los Angeles e fez dois longas, exibidos em Cannes, este ano.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir