Publicado em: terça-feira, 10/12/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Pilar perdoará Félix e ele voltará a morar na mansão

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, tudo indica que Pilar (Susana Vieira) vai mesmo perdoar Félix (Mateus Solano) por ele ter abandonado o bebê de Paloma (Paolla Oliveira)em uma caçamba de lixo. Nestes próximos episódios de “Amor à vida”, ela acabará descobrindo que o filho se tornou um vendedor de hot-dogs em plena rua 25 de março e como ficará penalizada com a situação, vai aceita-lo novamente em sua casa. Tudo vai começar assim que Niko (Thiago Fragoso) chegar na 25 de Março para comprar presentes para crianças carentes. Ele acabará parando para fazer um lanche na rua e vai acabar avistando o Félix vendendo cachorro-quente. O sushiman vai ficar extremamente mexido e vai abordar o ex-presidente do San Magno. Morrendo de vergonha, o vilão vai dizer que não pode conversar naquele momento, mas vai dar o seu novo endereço.

Niko, dessa forma, vai aparecer na casa de Márcia (Elizabeth Savala) exatamente na noite de Natal. O irmão de Paloma (Paolla Oliveira) garantirá que vai contar tudo o que lhe aconteceu, mas o empresário vai logo interromper. Ele vai dizer que deseja apenas levar seu amigo para festejar a data em sua casa. Félix acabará recusando o convite afirmando que não pode deixar que a ex-chacrete fique sozinha em casa, mas o chef vai logo chamando a vendedora para participar do jantar também. Em meio a confraternização, o ex companheiro de Eron (Marcello Antony) vai dar um par de sapatos novos de presente para o vilão e ainda lhe fará uma promessa.

Ele dirá que o presente é apenas simbólico e que simboliza calçados para novos passos de uma nova vida, afirmando que é seu melhor amigo e que vai ajuda-lo, mas que o principal presente é a promessa de que lhe ajudará a recuperar a sua vida. Assim como o prometido, Niko vai atrás de Pilar para pedir que ela aceite o filho de volta em sua casa. O empresário dirá a ricaça que Félix está sofrendo muito e que está passando por momentos difíceis. Neste momento a ex-esposa de César cortará a conversa e contará que o filho abandonou a sobrinha em uma caçamba de lixo quando ela era recém-nascida e que isso é mais do que suficiente para coloca-lo para fora de casa.

Niko dirá que isso é impossível e que já viu o novo amigo brincando com Jayminho e com Fabrício, e que com certeza eles conhecem Félix diferentes, que ele também seria a última pessoa no mundo a perdoar alguém que joga uma criança em uma caçamba de lixo , mas que realmente acredita que as pessoas podem mudar e que está disposto afazer muito pelo administrador, já que foi ele quem o ajudou a conseguir aguarda de seu filho. No dia seguinte Niko conseguirá levar Pilar até a 25 de março, onde de longe ela avistará Félix vendendo hot-dogs com uma flor de Márcia na cabeça. Pilar ficará chocada e dirá que não consegue acreditar que aquilo é real e vai para casa pensando em perdoá-lo. Depois de pensar á respeito do assunto, ela chamará Jonathan (Thales Cabral) para ter uma conversar. O adolescente contará os detalhes á respeito da nova vida que o pai está levando e isso deixará sua avó ainda mais sensibilizada. Depois disso Pilar chamará Maciel e irá até a casa de Márcia.

Félix vai atender a porta completamente fantasiado, já que ele estará se divertindo muito com a ex-chacrete. Morrendo de vergonha, o vilão vai subir correndo para o quarto, na intenção de trocar de roupas. Assim que estiver quase descendo, Marijeyne vai começar a chorar. O administrador correrá para pegar a criança e cuidará dela, voltando até a sala para acalmá-la. Pilar vai ficar estarrecida quando ver a cena e dirá que jamais imaginou em ver o filho cuidando de uma criança, já que a última que ele pegou no colo foi para abandonar em uma caçamba. Félix dirá que morreu de saudades da mãe cada segundo em que ficou longe e que eles eram como unha e cutícula, e que não entende como ambos conseguiram passa tanto tempo longe um do outro, mas dirá que se sua mãe foi até para lhe detonar, é melhor ir embora.

Pilar dirá que o filho deve fazer as malas para ir para casa, mas ele vai recusar até conseguir entender os reais motivos de sua mãe. Pilar dirá que ama o filho, mas que ainda acha que é imperdoável o que ele fez. Sem entender, o vilão perguntará por que é então, que sua mãe foi até lá para procura-lo. Pilar responderá que o amor de mãe pelo filho está acima de qualquer coisa e que esse tempo longe do administrador foi muito difícil. Os dois vão se separar e Félix aceitará voltar para casa. Quando for se despedir de Márcia, ele dirá que vai vista-la sempre que possível e vai agradecer por tudo o que ela lhe fez. Pilar vai abraçar sua rival e elas se emocionarão. Assim que chegar na mansão, Félix dirá que renasceu das cinzas, assim como uma fênix.

Resumo da Novela Amor a Vida – Valdirene fica próxima de realizar o sonho de entrar no BBB

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Valdirene (Tatá Werneck) tanto fez que parece estar muito próxima da oportunidade de ingressar no Big Brother Brasil. Nos próximos capítulos de Amor à Vida, a periguete vai adentrar na casa de vidro do reality, que será preparada, de fato, em um shopping carioca.

Porém antes mesmo de ser optada, Valdirene vai causar ainda mais. Após quase esgotar a chance de invadir o Projac, ela estará frente a frente com Mauro Mendonça Filho, diretor da novela, o qual tentará seduzir fazendo um streap tease.

Imediatamente os seguranças abordam a periguete e a retiram do recinto. Exibindo o seu funk no Caldeirão do Huck, Carlito (Anderson Di Rizzi), totalmente louco por sua delícia, arranjará uma oportunidade de alocá-la na sala de Boninho. E Valdirene não se faz de rogada e parte para cima do diretor.

Com todo seu jeito peculiar e desajeitado, a periguete afirma a Boninho que seu nome é Val Delícia e que é filha de uma ex chacrete que atualmente vende hot dog e que foi casada com um homem rico e que foi pega por ele no flagra com o pai de sua filha, o palhaço. Este que segundo ela está ficando famoso e quer casar com ela. Porém, ela conta que seu sonho é entrar no BBB para ser famosa e ser alguém na vida, assim como seu amado.

Boninho então assegura que vai observar ao vídeo de inscrição de Valdirene. Tempos após a produção do programa, que tem início na Globo no mês que vem, marcará uma entrevista com ela. Metida, ela mais uma vez tenta seduzir Boninho, afirmando ao diretor que ela é toda natural e que é a Val Delícia.

E para alcançar a realização do sonho de ser uma participante, a periguete vai mais a frente e investe pesado no diretor, dizendo que é louca por ele, o chamando de Boninhão, Bonitão e Gostosão. O global ficará assustado com a atitude da garota.

Será que depois de tanta investida ela finalmente entrará no BBB?