Publicado em: quarta-feira, 20/11/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Pilar não suporta verdade e despreza Félix

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, o que o vilão Félix mais teme depois de ser desmascarado é o desprezo de sua mami poderosa, a quem ele idolatra. Mas depois de assumir que realmente jogou Paulinha em uma caçamba de lixo ainda recém nascida, o vilão precisará enfrentar o desprezo de todas as pessoas de seu círculo familiar, além dos olhares acusadores. Ele só não esperava que sua mãe fosse estar no meio deste grupo, lhe virando as costas neste momento que está enfrentando. Ao procurar pela mãe em seu quarto para tentar explicar as motivações do que fez, ele fica em choque quando Pilar pede que ele se afaste e saia de seu quarto. Félix tenta insistir com a mãe, mas ela se mostra irredutível. Pede para ficar sozinha, afirmando que eles terão uma conversa no café da manhã. O vilão se preocupa e questiona sobre o que a mãe vai falar, mas ela responde de forma dura que ele saberá no dia seguinte, o mandando novamente sair de seu quarto. Ela ainda desabafa, que o filho é um monstro. Félix fica transtornado com esta rejeição.

Carlito fecha um contrato com um empresário musical. Leila continuando tentando convencer Thales a enganar Natasha da mesma forma como fizeram com Nicole. Pilar exige que o filho renuncie a presidência do Hospital San Magno depois de descobrir a verdade sobre ele. A matriarca ainda procura o ex-marido César para afirmar que irá votar nele para assumir a presidência do San Magno na reunião do conselho. Com o apoio jurídico de Silvia, Niko contrata Bruno para fazer uma avaliação do apartamento que ele quer comprar a parte de Eron. Atílio entrega para o vilão os documentos que provam os desvios de dinheiro que César fez do Hospital.

Félix achou que levar seu amante Anjinho para trabalhar no San Magno era uma boa ideia, servindo ainda muito bem para provocar o pai. Mas ele vai acabar se dando muito mal, porque Anjinho será acusado de roubar joias. O modelo será preso no meio do expediente e César não perde a oportunidade para zombar do filho. Félix garante ao amante que vai tentar ajudá-lo e lamenta que o pai tenha consigo tirar até mesmo isso dele. Amarilys não gosta nenhum pouco de saber que Bruno vai fazer uma nova avaliação do apartamento de Niko, já que ela tinha um esquema de superfaturamento com a outra corretora. Pilar toma a decisão de colocar o filho Félix para fora da mansão da família Khoury.

Resumo da Novela Amor a Vida – Leila procura forma de se livrar de Natasha

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Leila continua fazendo de tudo para se dar bem, principalmente agora que o surgimento de Natasha pode estragar seus planos de ficar com toda a herança de Nicole. A vilã procura então seu advogado Jonas já com um plano na cabeça e decide tirar com ele algumas dúvidas jurídicas. Ela vai logo direto ao ponto, questionando o advogado o que iria acontecer se por acaso Natasha morresse durante o processo que ela está movendo, contestando o testamento de Nicole.

Jonas se surpreende com a pergunta, mas explica que o processo acabaria sendo arquivado caso isso realmente acontecesse. Leila ainda insiste, lembrando que se Lídia é mãe da meia irmã de Nicole, se ela não poderia contestar algo, como herdeira da ruiva mais nova. Mas a resposta de Jonas é exatamente o que Leila estava esperando para ouvir, já que Natasha ainda nem chegou a provar que é irmã de Nicole e que por isso, seria muito difícil Lídia entrar com qualquer tipo de alegação. Ele ainda finaliza que, sem ninguém contestando o testamento, o provável é que o inventário seja concluído ainda mais rápido.

Enquanto Leia arma os planos em sua mente, sendo que já chegou até a tentar convencer Thales a enganar Natasha da mesma forma como fizeram com Nicole, mas como o escritor se arrependeu muito por esta atitude, será muito difícil convencê-lo, Natasha e Thales vão se tornando cada vez mais próximos. Está sendo muito difícil para o escritor não se recordar o tempo todo de seu grande amor, a ruiva Nicole. Quando ele vê Natasha sorrindo para algo, ele percebe que ela o faz lembrar o tempo todo de sua amada.

Natasha ainda aproveita para provocar, perguntando se ela também lembra o sentimento que ele tinha por ela, deixando Thales bem sem graça. Quem não gosta desta conversa e da aproximação entre os dois é Lídia, que depois dá uma dura na filha pela postura. Ela reclama que a filha estivesse flertando com Thales, lembrando que ela está proibida de se apaixonar por ele. Ela garante que não tem a menor chance de isso acontecer, tranquilizando a mãe.