Publicado em: quinta-feira, 06/06/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Pilar não aceita casamento de Paloma

Resumo da Novela Amor à Vida:No resumo da Novela Amor a Vida, a relação conturbada entre Paloma e Pilar não é nenhuma novidade para a família Khoury e conhecidos, principalmente no quesito relacionamentos da jovem médica. O problema também está no irmão Félix, que faz de tudo para só aumentar o atrito entre mãe e filha. Sabendo que a irmã está já planejando se casar com Bruno, ele corre para alimentar a cabeça da mãe com maldades sobre o assunto.

Seguindo o costume, Pilar não gosta nada desta notícia e enquanto ela se arruma, Félix vai colocando mais lenha na fogueira, revelando todos os detalhes de como Paloma pretende fazer isso. Mais tarde, já com a família toda reunida na sala, Paloma conta para todos que vai se casar com Bruno, homem que tem se revelado ser seu grande amor. Para Pilar, não tem surpresa e ela logo passa a condenar a filha, como planejado por Félix. Para piorar, até mesmo o pai César discorda da decisão da filha.

Mas, antes que o clima esquente em Amor a Vida e a conversa se transforme em briga, Paloma pede licença e sai da mesa do café. Mas Pilar não deixa barato e vai atrás da filha, sendo seguida pela avó da médica, Bernarda. Pilar alcança Paloma somente já do lado de fora da mansão e continua com a briga.

Sendo acuada pela mãe, Paloma menciona novamente a questão da adoção, reclamando ser este o motivo da mãe desaprovar todas suas ações. Pilar fica ofendida e se defende, com a ajuda de Bernarda, mas Paloma vai embora deixando a discussão sem término. Bernarna menciona que os conflitos entre Pilar e Paloma são todos culpa de César, mas sem deixar claro qual é o problema.

Resumo da Novela Amor à Vida: Bruno quer saber quais os sentimentos de Paloma por Ninho

Depois de ser pega de surpresa e ser beijada por Ninho, ela afasta o antigo amor e os dois acabam discutindo este reencontro, já que Paloma está feliz e envolvida em um outro relacionamento, com o corretor Bruno. O corretor liga para a namorada e marca com ela um encontro para mais tarde. Pilar e Amadeu conseguem convencer a mãe Bernarda a sair de casa. Carlito ajuda Atílio a se trocar e arrumar depois de ter desmaiado.

Luciano consegue a vaga pleiteada pela mãe para trabalhar no hospital, como forma de juntar recursos para pagar a faculdade. Pilar convida a solícita secretária Aline para fazer uma visita a sua mãe na mansão dos Khoury. Leila fica surpresa com o convite que Nicole faz para Thales de jantarem juntos. Patrícia tenta impedir que o médico Michel entre em sua casa, na tentativa de evitar o relacionamento estável com ele, apesar de estarem ficando juntos quase todos os dias.

Nicole nem imagina as intenções reais da amiga Leila e acredita que Thales esteja apaixonado por ela. Félix ordena que Maciel vá novamente sair às ruas em busca de Atílio. Leila fica bastante incomodada quando é deslocada para o escritório da mansão por conta da estadia de dona Bernarda, tirando seu conforto. Félix fica intrigado ao ver que a avó não gosta de César e quer saber o motivo. Bruno coloca Paloma na parede e quer saber quais são os sentimentos dela por Ninho.