Publicado em: quarta-feira, 06/11/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Pilar ficará dividida entre Jacques e Maciel

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Pilar (Susana Vieira)acabará ficando muito dividida entre Jacques (Julio Rocha) e entre Maciel (Kiko Pissolato). Depois de ter uma conversa para se aconselhar com a amiga Gigi (Françoise Forton), a médica chegará até mesmo a cogitará no fato de dar uma chance para os dois. A recente aproximação de Pilar com o motorista vai acontecer logo depois do imenso escândalo onde haverá a revelação de que Félix (Mateus Solano) foi mesmo o responsável por ter jogado Paulinha em uma caçamba de lixo. Revoltada com o fato de que o filho é mesmo um monstro, ela acabará expulsando o vilão de casa. A dermatologista começará a sofrer muito e vai receber total apoio de Maciel.

Ele vai dizer que deseja ajuda-la e que não aguenta a ver triste daquele jeito. Pilar ficará derretida e dirá que não está conseguindo suportar o que está acontecendo e vai gradecer pelo motorista estar sendo tão leal, afirmando que sabe que pode sempre contar com ele. Depois isso Pilar começará a chorar e abraçará Maciel, que vai tocar em seus cabelos. A médica vai se mostrar surpresa e vai dizer que o funcionário pode ir descansar já que acredita que Félix não vai incomodá-la mais.

Ele tentará se explicar, mas vai acabar deixando o quarto da patroa. No outro dia, quando Pilar precisar ir até o hospital para uma reunião, Maciel vai dizer que quando ela o abraçou e chorou ele se sentiu muito bem, contando que já fez coisas muito erradas nesta vida, mas que naquele momento não a viu como Dona Pilar, e sim como uma pessoa que precisava dele. A médica vai interromper e vai dizer que estava em uma crise, mas que sabe muito bem se controlar e agradecerá pela solidariedade e por ele ter se comportado como um cavalheiro.

Confusa com o que está acontecendo ela irá até a casa de Gigi para pedir conselhos e chegará dizendo que está interessada em dois homens, um deles é Jacques , que é muito sofisticado e charmoso e em Maciel, o motorista que é um homem forte e decidido. Esperta, a perua vai aconselhar a amiga afazer um “test drive” entre os dois, para que só depois escolha com que deseja ficar. Pilar ficará pensativa e dirá que vai pensar o que fazer, já que a atração física pelo motorista é muito grande, mas que acredita que Jacques é muito mais sofisticado e interessante.

Resumo da Novela Amor a Vida – Eron tentará desfazer venda da casa, mas Niko o expulsará

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, mesmo quando Niko (Thiago Fragoso) finalmente acreditou que tinha mesmo conseguido se livrar de uma vez por todas de Eron (Marcello Antony)e de Amarilys (Danielle Winits), acontecerá que Paloma (Paolla Oliveira) vai se tornar a presidente do Hospital San Magno e que vai perdoar toda a imensa dívida deixada pela dermatologista na novela global de “Amor à vida”. Isso será o suficiente para que o advogado decida recomprar a sua parte no apartamento dos dois, mas o empresário vai ficar revoltado e não vai aceita.

Ele dirá quer discutir tudo quer dizer que a situação voltará para trás e que ele não aceitará os três vivendo novamente na mesma casa, além de que não aceitará ser colocado para fora de sua casa de novo. Eron vai responder que juntando suas economias com um novo empréstimo ele poderá comprar a casa do ex, e isso deixará o empresário revoltado, dizendo que não aceitará a proposta e que precisa de espaço, já que possui duas crianças para criar. Mas Eron não vai desistir e vai continuar afirmando que deseja cancelar o recente negócio, e chegará a criticar até mesmo o contrato que foi assinado, mas nada vai amolecer o coração sofrido de Niko.

Ele responderá que Eron é um advogado e que sabe o quanto um contrato tem valor, além de lembrar que se o ex-companheiro leu as cláusulas direito ele vai saber que o contrato não poderá ser rompido e que ele queria mesmo acreditar que tudo era como antes, mas que isso não poderá acontecer e que ele assinou os documentos e que vai cumprir, afirmando que agora a casa é dele e que assim que Amarylis ficar boa os dois terão que sair dali.

Eron não vai se dar por vencido e vai atrás do ex para tentar argumentar, mas Niko ficará ainda mais irritado e vai explodir dizendo que o negócio entre eles está feito, além de que tudo aconteceu honestamente na frente de diversas testemunhas e que ele não vai desfazer, além de que a parte do advogado agora é dele, reafirmando que possui duas crianças para criar e que precisa de espaço, afirmando que não deixará que eles levem Fabrício embora com eles. Revoltada pela atitude de Niko, Amarylis vai aparecer e vai mandar o empresário embora, dizendo que dessa vez vai se vingar dele não ter vendido sua casa para o casal.