Publicado em: sexta-feira, 23/08/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Pilar e Márcia dividiram cela na prisão e foram aliadas

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, parece que Márcia( Elizabeth Savala ) e a ricaça Pilar ( Susana Vieira ) acabaram tendo um estranho reencontro na novela ” Amor à Vida “, onde as duas mostraram que já se conhecem do passado e acabaram deixando muitas dúvidas com relação à origem desta misteriosa relação enttre elas. Pois a história delas chegou a acontecer há muitos anos atrás, no momento em que elas acabaram presas, mas cada uma por um motivo, e ficaram presas na mesa cela, onde se conheceram.

Assim que Márcia saiu do grupo das chacretes e ficou completamente sem dinheiro, ela decidiu dar um grande golpe em um dos famosos figurões da TV. Todavia, a imensa armação não deu certo e a ex-dançarina acabou sendo presa acusada de roubo. Já Pilar, que na época era muito pobre, trabalhava como cuidadora de idosos, vivendo em contato com pessoas que integravam a alta classe social.

Golpista, a loira chegara a roubar o dinheiro do cofre dos dos velhinhos, mas em uma dessas vezes acabou sendo filmada por câmeras escondidas colocadas pelos parentes, que estavam desconfiados dela. Nestes próximos capítulos, assim que descobrir a imensa traição de seu marido , a mãe de Félix ( Mateus Solano ) começará a mostrar para todos o seu lado sombrio e criminoso .

Coincidentemente, as duas mulheres acabaram sendo mandadas para a mesma prisão, local onde ficaram companheiras e chegaram a perceber que eram mesmo muito parecidas: já que queriam se dar bem na vida. Como não tinham nenhum antecedente criminal, elas ficaram apenas um tempinho detidas, e sairam juntas, sendo aliadas. O problema é que as duas seguiram caminhos diferentes quando Pilar casou-de com César e conseguiu ter a vida milionária que sempre quis.

Resumo da Novela Amor à Vida – Carlito vai descobrir ser o pai do filho de Valdirene

No Resumo da Novela Amor à Vida, Carlito acabará descobrindo que é mesmo o pai do filho que a periguete Valdirene está esperando. Depois da moça ser abandonada no altar por seu milionário que é estéril, Ignácio, Ordália vai logo deduzir que seu filho acabou engravidando a moça.

A imensa confusão vai começar assim que Valdirene aparecer toda vestida de noiva na porta de casa, um pouco depois da hora que foi marcada para o casamento. Carlito, obviamente, não vai perder a chance de tirar um sarro de sua delícia. Márcia e a filha vão tentar não dar bola para todos os comentários e vão entrar em casa.

Ordália, na sequencia, vai perguntar o motivo pelo qual o casamento não ocorreu. Ela vai saber que o noivo da morena é mesmo estéril e vai à mesma hora entender tudo. Ela chegará em casa e dirá á Carlito que o filho só pode ser dele, fazendo com que a ficha do Dj caia. Assim que chegar na casa de Márcia, Ordália vai contar o que aconteceu e elas chegarão á mesma conclusão.

A vendedora de cachorros-quente vai dizer que ficou tão atordoada que nem pensou de quem poderia ser o filho, e perguntará á filha se o bebê é mesmo do “despacho de encruzilhada”. Valdirene vai responder que há grandes chances disso acontecer, já que ela fez inúmeras despedidas de solteira com o affaire. Já Carlito vai ficar radiante, ele vai dizer que se ela está grávida dele, então eles devem ficar juntos. Ordália vai se emocionar e vai dizer que mesmo com todas as diferenças da família, ficou muito feliz em saber que vai ter mais um neto.

Sendo assim, Carlito vai propor casamento, mas Márcia começará a reclamar dizendo que o genro não tem condições financeiras para sustentar a filha. A enfermeira não vai gostar do comentário e as duas vão começar a discutir. Ordália e Carlito vão ser expulsos da casa e Márcia vai dar uma ordem para a filha, dizendo que é melhor continuar solteira do que casar com aquele morto de fome, além de que vai pensar em uma solução para isso.