Publicado em: segunda-feira, 02/09/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Pilar é abandonada pelo marido

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Aline (Vanessa Giácomo) irá contar para César (Antonio Fagundes) que está esperando um filho dele, convencendo o patrão a ir viver ao seu lado, abandonando assim a esposa, Pilar (Susana Vieira). Tudo isto inicia depois que a loira pega o presidente do Hospital San Magno na cama com a secretária e dá uma surra na morena. Desesperado diante desta situação, o médico vai correndo pra mansão bater um papo com a esposa. Durante a conversa, César admite que possui um relacionamento com Aline e as coisas foram acontecendo aos poucos, recordando alguns fatos do passado.

Na hora, a filha de Bernarda (Nathalia Timberg) declara que devia ter se divorciado assim que ficou sabendo da verdade a respeito da origem de Paloma (Paolla Oliveira), mas ela acabou se apegando àquela criança. Pilar afirma ainda que sempre soube que o marido não era santo, mas desta vez ele passou dos limites. O médico procura contornar a situação e pede desculpas de joelhos, e a loira concorda em perdoar.

No outro dia, César procura a amante e afirma que os dois têm que se afastar. Ele oferece ainda uma grande quantidade de dinheiro para Aline viver confortavelmente. O problema é que, para sua surpresa, a bela revela que está esperando um filho. César explica que esta criança irá arruinar sua vida, mas a morena garante que terá o filho e alerta o presidente do San Magno a respeito da oportunidade que esta criança representa. Segundo ela, o doutor pode formar uma família nova ao seu lado, deixando-o balançado. Os dois acabam se beijando e, mais tarde, ele avisa Pilar que decidiu se separar dela.

Ainda nas próximas emoções da trama das oito, apaixonada por Eron (Marcello Antony), Amarilys (Danielle Winits) irá propor que os dois mantenham um casamento de fachada, com o argumento de que deseja proteger o funcionário do Hospital San Magno de possíveis preconceitos dentro da instituição. Tudo começa com a promoção de Eron, que passa a ocupar a função que era de Félix (Mateus Solano). Então, a dermatologista recorda que César não gostou de saber da opção sexual do filho e é melhor o advogado não expor muito esta questão agora que integra a direção do San Magno. Ela sugere que em eventos do hospital, Eron a leve como sua companhia, e não Niko (Thiago Fragoso). O moreno não aprova a sugestão e se mostra nervoso com a possibilidade do dono do restaurante japonês descobrir o envolvimento que os dois tiveram e que culminou na gravidez da bela. Amarilys garante que não irá revelar este segredo. A médica insiste na sua ideia, pois o amigo corre o risco de perder sua posição e ele promete pensar no assunto. Nasce um clima entre eles e acaba rolando um beijo. Porém, logo depois, os dois se mostram constrangidos diante desta situação. Fique de olho!

Resumo da Novela Amor a Vida – Pilar pega o marido com Aline na cama

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, finalmente, Pilar (Susana Vieira) irá ficar sabendo do relacionamento do marido com a secretária, devido a mais uma armação de Félix (Mateus Solano). A loira vai pegar Aline (Vanessa Giácomo) e César (Antonio Fagundes) na cama e dará uma surra na safada. Tudo começa quando o administrador consegue uma conta da residência da morena no nome do patrão e dá um jeito da mãe comprovar as traições. Primeiro, Félix solicita que Jacques (Julio Rocha) suborne o porteiro para saber quando os dois aparecem no flat. A ideia do vilão é surgir lá com Pilar rapidamente e ter a colaboração do cirurgião para a ideia dar certo.

Após alinhar tudo com o parceiro, Félix pergunta para a mãe se pode descobrir a identidade da amante do pai, conseguindo seu aval. Então, Jacques agiliza sua parte com o porteiro. Assim que Aline aparece no edifício, o porteiro explica que deixou sua conta no apartamento errado. Ele ainda informa Jacques da chegada do presidente do San Magno ao local e ele repassa o aviso para Félix. Nesta hora, o marido de Edith (Barbara Paz) revela para a mãe que andou investigando César e encontrou contas da amante em seu nome, deixando a dermatologista uma fera. Ela segue para o tal endereço.

O porteiro autoriza o ingresso dos dois e Pilar encontra Aline após tocar a campainha. Pilar e Félix entram no flat e o médico é xingado pela loira. Aos berros, a filha de Bernarda (Nathalia Timberg) declara que não deseja escutar explicações e chama a secretária de ordinária. Aline chama Pilar de burra, que rebate acusando a jovem de interesseira e piranha golpista. A secretária decide atacar a rival, explicando que ela é velha e não desperta mais o desejo do esposo. Pilar responde com um tapa e protagoniza uma grande surra. Fique de olho nestas fortes emoções na trama de Walcyr Carrasco.

No capítulo desta segunda-feira (02) irão ao ar as aguardadas cenas em que Paloma (Paolla Oliveira) é pega com drogas assim que desembarca em São Paulo. Tudo começa quando Paulinha (Klara Castanho), Bruno (Malvino Salvador) e a pediatra conseguem se livrar de Alejandra (Maria Maya) e Ninho (Juliano Cazarré) e retornam ao país. Porém, a filha de César é vítima de mais uma armação de Alejandra, que coloca drogas na sua bagagem e avisa a polícia brasileira. Assim que o grupo desembarca é abordado pelos policiais e um deles acha um pacote estranho na mochila da médica.

Paloma se mostra chocada diante desta situação e garante que o pacote não pertence a ela. Os três ficam incrédulos com a abordagem e a bela entra em mais um pesadelo, quando o delegado anuncia que ela está presa em flagrante. A menina e o corretor se mostram desesperados, mas não conseguem evitar que Paloma seja levada para a delegacia e encarcerada. Já na cela, Paloma conclui que foi usada como mula por um traficante e pede justiça.