Publicado em: quarta-feira, 07/08/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Pilar ameaçará se separar de César

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, a ricaça Pilar (Susana Vieira) vai mesmo ter uma briga muito feia com César (Antonio Fagundes) nestes próximos capítulos da novela “Amor à vida”. A médica começará a estranhar o inusitado fato de que seu marido decidiu aceitar todas as exigências de Edith (Bárbara Paz) para que ela volte á morar na mansão e vai ameaça-lo com a separação.

Assim que ficar sabendo que Félix (Mateus Solano) foi mesmo demitido do hospital, ela vai ficar ainda mais irritada e o relacionamento dos dois começará a se abalar muito. A imensa confusão vai começar no momento em que a médica escutar o filho afirmando para a estilista que ela acabou mesmo se vendendo. Pilar entrará na conversa e perguntará por que é que ele está falando isso para sua esposa e como foi possível fazer “a compra” de Edith. Tensa, a estilista vai dizer que precisou impôr todas as suas condições e Pilar vai perguntar para o administrador se ele teria cedido a tudo.

Félix vai explicar que o pai o incentivou. A médica vai exigir do filho que ele conte tudo e Jonathan (Thalles Cabral) vai piorar a situação revelando que sua mãe acabou ganhando R$ 2 milhões nesta negociação. Mais tarde, Pilar vai retomar o assunto com garoto e ele vai contar mais detalhes, dizendo que seu avô obrigou o seu pai a manter um casamento de fachada. Furiosa, Pila parte conversar com marido, dizendo que só agora conseguiu ter noção do “circo” que César montou para que Félix continuasse casado.

Ele perguntará se ele acha certo pagar para que a ex do filho volte para casa, vivendo um casamento de fachada. O dono do San Magno vai dizer que todos precisam pensar no bem estar de Jonathan e Pilar vai questionar todo o “cuidado súbito” com o garotinho. O médico vai alegar que sua esposa deveria também se preocupar com o neto ela começará a duvidar de tamanho zelo de seu marido. Ela dirá que César está obrigando o filho á pagar para que ninguém diga que ele é gay, mas afirmará que ele é sim e que não consegue entender o fato do marido não aceitar a sexualidade do filho, e depois dirá que talvez ele não tenha mais vontade de preservar o casamento deles e que ela não é Edith e que não está com ele por interesse e que não precisa manter nenhum tipo de fachada.

Outra vez Pilar acusará o marido de traição e ele fará uma grande ameaça, dizendo que por todos os anos em que estiveram casados ela lhe dá o direito da dúvida, mas que se desconfiar de qualquer coisa, se separar dele. Irritado com o rumo que a conversa tomou, ele vai para o quarto dormir. Assim que a poeira der uma baixada, Félix ainda vai ser expulso do hospital, para que dessa forma seja feita uma auditoria nos contratos.

Pilar vai novamente ficar completamente furiosa e dirá que marido não afastou o filho do hospital por que tem alguma suspeita, mas sim por que tem vergonha dele. César responderá que depois de tantos anos de casamento ela jamais interferiu em nada relacionado aos assuntos do hospital e que agora decidiu defender o filho. Ele ainda afirmará que vai mesmo colocar o filho para fora caso as desconfianças se confirmem. Pilar vai dizer que jamais permitira esse tipo de coisa e ainda vai pedir ao marido para que ele repense a difícil decisão.

Irredutível, César não vai mudar de ideia e ainda vai deixar muito claro que cuidará de todos os assuntos do hospital. Reagindo á tudo, Pilar dirá que tem direito á 50% de tudo , já que eles são casado em comunhão de bens e que ele herdou o hospital depois do casamento. César perguntará se ela está o ameaçando, e ela dirá que está ficando cheia de todos os atrasos sem explicação e que está á um passo de pedir o divórcio.

Resumo da Novela Amor à Vida – Pilar descobrirá quem é a amante de César

No Novela Amor à Vida, a sofrida Pilar (Susana Vieira) vai mesmo prometer para quem quiser ouvir que pretende acabar com a vida de César (Antonio Fagundes) assim que descobrir quem é sua misteriosa amante na novela global “Amor à vida”. Vamos ver nestes próximos capítulos da trama que ela vai dizer à mãe que promete entrar em uma enorme guerra assim que conseguir descobrir quem é sua grande rival.

A confusão vai começar assim que a médica descobrir que seu marido conseguiu expulsar Félix (Mateus Solano) do hospital. Pilar vai ter uma briga muito feia com César e vai dizer que pode, de qualquer maneira, se intrometer em todos os assuntos do hospital, já que ela tem todo o direito á 50% da sua imensa fortuna. A médica chegará a ameaçar se separar dele no dia em que conseguir descobrir a verdadeira identidade de sua amante.

O dono do Hospital San Magno, obviamente, vai negar todas as acusações, garantindo que não voltará atrás com relação á atitude tomada contra seu filho, deixando sua esposa ainda mais irritada. Depois de todo esse barraco, Pilar vai ter uma conversa com Bernarda (Nathalia Timberg), e desabafará dizendo que está transbordando e que não vai aceitar o fato de César ser contra seu filho, afirmando que o médico jamais faria isso com Paloma (Paolla Oliveira), mesmo que ela seja filha dele com outra mulher.

A sogra, como é de costume, dirá que não quer colocar lenha na fogueira, mas que talvez o sentimento dele pela mãe de Paloma não tenha acabado e que na pior da hipóteses ele jamais sentiu amor por Félix. Pilar vai afirmar que ele sempre deixou muito claro que sempre preferiu a filha e que por isso ela tem o dever de proteger o primogênito. Bernarda vai questioná-la sobre o que a ricaça fará assim que descobrir que o filho é mesmo culpado, e ouvirá que a culpa de tudo será de César, que nunca foi bom pai e prometerá que mais uma atitude do marido á fará pedir a separação e que se confirmar que o marido tem outra, se separar e vai pra guerra, não deixando César de tudo isso livre.