Publicado em: sexta-feira, 13/09/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Personagem de Sophia Abrahão contesta testamento

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, a atriz Sophia Abrahão irá entrar na trama de Walcyr Carrasco para infernizar os personagens Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi). Ao que tudo indica, a bela é parente de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e irá viajar até o Brasil para contestar o testamento da ruiva. A ideia parte de Lídia (Angela Rebello), que aproveita uma viagem aos Estados Unidos do médico Rogério (Daniel Rocha) para solicitar que ele procure a jovem. A governanta afirma que não aguenta mais ver a sobrinha de Pilar (Susana Vieira) e o jornalista na mansão e deseja justiça, explicando que uma pessoa pode ser a chave da sua vingança.

Rogério questiona se a funcionária não está feliz com o acidente que Leila sofreu e a possibilidade de perder o movimento das pernas, mas Lidia argumenta que não, pois acredita na recuperação da safada e isto é injusto. Ela pede que o doutor a ajude por Nicole. Ele aceita o plano e a chegada desta misteriosa moça promete atormentar ainda mais a vida do escritor. Fique de olho nas emoções que vêm por aí!

No capítulo desta quinta-feira (12), Félix (Mateus Solano) será humilhado pelo pai, César (Antonio Fagundes), diante de todos os familiares, sendo chamado de ladrão pelo superfaturamento nos contratos do Hospital San Magno. Tudo começa quando o safado é expulso da mansão pelo presidente da entidade e ainda precisa admitir na frente da família o erro que cometeu. O marido de Edith (Barbara Paz) procura contornar a situação e argumenta que agiu assim para montar um negócio de silicone, já que nunca ganhou nada de César. O patriarca faz ironia diante do que escuta e faz questão de humilhar o vilão, declarando que Félix nunca assumiria a presidência do San Magno, por não ser homem. Em outra sequência, o irmão de Paloma (Paolla Oliveira) chora demais e Pilar alerta que o marido pode causar a prisão do filho pelo crime que ele cometeu. O que será que o safado vai fazer agora?

Em entrevista recente, a atriz Barbara Paz, que interpreta a personagem Edith na trama das oito, revelou para a publicação “TPM” que se considera uma pessoa vaidosa assim como a estilista. A bela adora se maquiar, tem uma alimentação basicamente vegetariana e defende que um corpo saudável é sinônimo de beleza. Barbara contou que não possui celulites nem estrias, e se considera alguém interessante. Aos 38 anos, a atriz não bebe cerveja nem refrigerante, e não come açúcar nem fritura. Barbara está nas telonas com o filme “Se puder… dirija!”.

Resumo da Novela Amor a Vida – Atílio tem pena reduzida

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, acontece o julgamento de Atílio (Luis Melo) e o administrador do Hospital San Magno é condenado por falsidade ideológica e bigamia a cinco anos de prisão. Tudo isto porque ele resolve ajudar Márcia (Elizabeth Savalla) e precisa mentir para livrá-la da acusação de falsificação de documento. Nos capítulos seguintes, acontece uma passagem na trama de Walcyr Carrasco e Atílio tem sua pena diminuída, dando início a uma nova vida ao lado da vendedora de cachorro quente. Durante o julgamento, a juíza questiona se o administrador está ciente das denúncias registradas contra ele e Atílio afirma que a iniciativa de Vega (Christiane Tricerri) foi absurda.

Advogado do funcionário do hospital, Rafael (Rainer Cadete) deseja provar a amnésia e confusão mental do seu cliente e solicita o depoimento de Lutero (Ary Fontoura). O cirurgião confirma os problemas de memória, mas a advogada Silvia (Carol Castro) alfineta o médico com perguntas, deixando-o inseguro. As coisas ficam cada vez mais complicadas para Atílio quando Vega afirma que foi enganada pelo marido, que tirou grana da conta dos dois para entregar pra ex-chacrete. Félix (Mateus Solano) também participa da audiência e prejudica Atílio. Em seguida é a vez de Valdirene (Tatá Werneck), Rinaldo (Marcelo Flores), Carlito (Anderson Di Rizzi) e Denizard (Fulvio Stefanini) darem seus depoimentos. Os três confirmam os desaparecimentos misteriosos de Gentil.

Márcia também depõe e deixa todos comovidos ao declarar que ainda ama Gentil. Na tentativa de salvar a pele de Atílio, Rafael questiona como seu cliente arranjou documentos novos se estava sem memória. O advogado ainda reforça as boas intenções do administrador com Márcia assim que tudo ficou esclarecido na sua cabeça. Silvia fala que Atílio pode esclarecer esta situação e alerta que o responsável pelos documentos pode ser acusado como cúmplice. Temendo o que possa acontecer com Márcia, o administrador garante que conseguiu tudo por conta própria, não deixando a vendedora assumir a responsabilidade. Assim, Rafael afirma que seu cliente será condenado. A juíza, então, dá sua sentença e Atílio é condenado a cinco anos de regime fechado.

Depois de uma passagem de tempo, Márcia leva um sanduiche para Atílio na cadeia e declara que sente muita falta dele, recordando que ele a ajudou no dia do julgamento. O administrador revela que teve sua pena reduzida após um recurso do advogado e os dois planejam recomeçar suas vidas quando ele deixar a cadeia.

No capítulo desta sexta-feira (13), vai ao ar o acidente de Leila (Fernanda Machado) na mansão. Tudo acontece quando a sobrinha de Pilar (Susana Vieira) está descendo as escadas chamando pela governanta, Lídia (Angela Rebello). Porém, para sua surpresa, um vestido de noiva semelhante ao que Nicole (Marina Ruy Barbosa) usou no seu casamento está sobre o sofá. A morena se assusta diante desta situação e acaba caindo. Thales (Ricardo Tozzi) aparece bem na hora e se mostra desesperado. O jornalista questiona como a roupa está ali e a funcionária afirma que se trata do vestido da avó da ruiva, que serviu como inspiração na hora de confeccionar o seu modelo. Lídia completa dizendo que a peça é bastante valiosa e ela separou para os dois resolverem o que fazer com ele. O escritor afirma que a governanta agiu propositadamente para assustar a morena, mas ela faz questão de negar as acusações. Leila é encaminhada para o Hospital San Magno.