Publicado em: sexta-feira, 20/09/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Perséfone é pedida em casamento por Daniel

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, a trama de Perséfone (Fabiana Karla) irá ganhar um novo rumo, após a enfermeira do Hospital San Magno ser pedida em casamento por Daniel (Rogério Andrade) e ver todo mundo pegando no seu pé pelo excesso de peso. Os pais do rapaz, Neide (Sandra Corveloni) e Amadeu (Genézio de Barros), inclusive, irão se mostrar contra o relacionamento dos dois. Neide afirma que a morena não é a mulher ideal para seu filho, por ser um pouco gorda. Então, Leila (Fernanda Machado) resolve visitar a enfermeira e pede que Perséfone abra mão deste casamento, argumentando que o irmão topou esta união por piedade. A safada declara ainda que o irmão, por ter boa aparência, pode conseguir alguém melhor que ela. A morena se mostra chocada com as declarações da cunhada e questiona por que ela não pode ser amada por Daniel. Leila é direta e afirma que Perséfone não passa de uma gorda ridícula.

Ainda nas próximas emoções da trama de Walcyr Carrasco, Paloma (Paolla Oliveira) irá ficar do lado de César (Antonio Fagundes) durante o processo de divórcio do médico e de Pilar (Susana Vieira), declarando assim guerra a Félix (Mateus Solano) e à loira. Durante um papo com o irmão, em que ele pede que ela o ajude a tirar o pai do posto de presidente do Hospital San Magno, a bela declara que não concorda com esta situação e considera este golpe bastante baixo, não topando ficar contra o médico, apesar de todo o sofrimento da mãe. Paloma argumenta que foi o pai quem conquistou tudo isto e ele merece continuar com o hospital.

No casamento de Paloma e Bruno (Malvino Salvador), César aparece na igreja e os dois fazem as pazes quando o doutor aceita conduzir a filha até o altar. Após a cerimônia, a morena agradece o comportamento do pai, mesmo ele não aprovando sua união com o corretor. César explica que não iria suportar ver sua filha magoada com ele para sempre e os dois trocam um abraço. Depois de alguns meses, quando nascer o filho de Aline (Vanessa Giacomo), Paloma visita o bebê e declara que deseja ver o pai feliz e conhecer melhor seu novo irmão.

Então, a gata deseja conversar com Félix e pede que ele também conheça a criança, mas tem sua ideia rejeitada pelo marido de Edith (Barbara Paz). Paloma explica que Pilar precisa enfrentar a realidade e recomeçar suas coisas, e afirma que o irmão devia convencer a loira a topar um acordo com o ex-marido. Félix garante que isto nunca vai acontecer, pois eles querem o San Magno. Quando Pilar fica sabendo do ocorrido, ela se sente traída pela filha. No dia do julgamento, outra surpresa é a presença de Paloma no tribunal.

Resumo da Novela Amor a Vida – César dá mais grana para Edith

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Edith (Barbara Paz) irá tirar mais grana de César (Antonio Fagundes), usando o filho Jonathan (Thalles Cabral) para chantagear o presidente do Hospital San Magno. Desta vez, a estilista conquista três andares em um edifício comercial. Tudo inicia quando Félix (Mateus Solano) revelar para a esposa que o pai está desviando grana do hospital para beneficiar a nova mulher, Aline (Vanessa Giacomo). O safado conta detalhes do esquema e garante que isto prejudica a situação de Pilar (Susana Vieira) com a separação. A ideia do administrador é acusar César de dilapidar o patrimônio conjugal. A filha de Tamara (Rosamaria Murtinho) declara que pode colaborar nos planos do vilão, sem dar detalhes da sua ideia.

Algum tempo depois, ela surge sem avisar no consultório do doutor e declara que deseja a sua parte no dinheiro do médico, afinal ele também é o pai biológico de Jonathan e o garoto ficou esquecido em toda esta confusão. César explica que o rapaz será beneficiado quando Félix herdar sua parte, mas Edith não concorda e afirma que o doutor prometeu deixar uma parcela do San Magno no nome de Jonathan. Ela completa dizendo que irá fazer um escândalo se isto não for solucionado.

Para acalmar os ânimos da estilista, o pai de Paloma (Paolla Oliveira) promete lhe dar três pavimentos em um condomínio comercial. Ela concorda e promete continuar guardando este segredo. César solicita que Eron (Marcello Antony) dê continuidade ao processo e mantenha esta história em sigilo. O advogado explica que esta decisão do presidente é perigosa e ele pode ser processado. Mesmo assim, César afirma que não deseja os conselhos do funcionário e dá continuidade à sua ideia.

Em entrevista recente, os atores Paula Braun e Mouhamed Harfouch, que interpretam respectivamente Rebeca e Pérsio na trama de Walcyr Carrasco, falaram a respeito do romance que nasceu entre os seus personagens. Enquanto Pérsio é palestino, Rebeca vem de uma família judia bastante tradicional. Para o ator, os dois dão vida ao Romeu e Julieta da Faixa de Gaza. De acordo com a atriz, os dois perceberam que são de bom caráter e começa a rolar uma admiração. Mouhamed destaca que o bacana da trama é fazer com que as famílias consigam conviver e aceitar estas realidades diferentes devido a este sentimento que nasceu. Paula também torce para que os dois fiquem juntos, apesar de todo o enredo pesado e complicado por trás deles. Os artistas ainda se mostraram felizes com o sucesso dos personagens e a receptividade dos telespectadores.

Na última segunda-feira (16), o ator Marcello Antony, que interpreta o personagem Eron na trama de Walcyr Carrasco, foi flagrado enquanto almoçava com a esposa em um restaurante localizado na Prainha, na zona oeste da capital carioca. O moreno é casado com Carolina Villar, estilista, e os dois optaram por almoçar ao ar livre, enquanto trocavam carinhos.