Publicado em: sexta-feira, 29/11/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Perséfone é paquerada por médico

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Mariah descobre que Aline preparou armadilha que resultou na separação de Paloma e Bruno, ainda mais com a pediatra acreditando que foi traída pelo marido, que sempre foi um homem honesto. Félix passa por uma entrevista com o dono de uma grande empresa para o qual se candidatou ao cargo de diretor executivo, na tentativa de se reestabelecer depois de ter seus podres revelados para toda a família.

Bruno vai visitar a filha na casa de Paloma. Ordália conversa com Herbert e revela que ainda não está preparada para assumir o envolvimento entre eles, tanto para os colegas de trabalho, quanto para sua família. Aline acaba se entregando a atração que sente por Ninho e trai o marido com artista, além de aproveitar para desabafar com ele o desprezo que sente por César e sua família. Carlito e Valdirene acabam novamente se encontrando e quase não resistem a tentação de ficarem juntos. Félix garante para Márcia, a única pessoa que estendeu a mão para ele neste período, que vai conseguir arrumar um bom emprego e se sustentar.

Rafale leva Linda, por conta própria, para uma avaliação com uma fonoaudióloga. Félix vai até a cadeia fazer uma visita para seu antigo amante Anjinho. Amarilys recebe a assistente social no apartamento sem a presença de Niko ou Eron e revela ainda que os dois estão separados e estavam mentindo para ela. Indignada com as informações passadas por Amarilys, a assistente social resolve levar Jayminho embora e tirar a guarda dele de Niko.

Ao discutirem novamente a relação, Patrícia afirma que não vai ficar com Michel por causa da esposa dele, a advogada Silvia.

Se o casamento de Daniel e Perséfone não deu certo, já tem gente de olho nos novos solteiros do Hospital San Magno. Se depender de alguns médicos, a enfermeira fofinha não vai ficar sozinha por muito tempo. O médico gato Vanderlei tenta aproveitar, chamando Pê para sair com ele agora que está solteira, deixando a enfermeira sem reposta, surpresa com o convite.

Bernarda acha estranha a história da separação de Paloma. César critica Félix para a empresa que quer contratá-lo. Bruno é convidado para uma sociedade empresarial. Sem que César perceba, Aline serve a ele uma bebida com medicamentos suspeitos.

Resumo da Novela Amor a Vida – César estraga chance de emprego de Félix

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, a vida de Félix virou de ponta cabeça desde que seu pai conseguiu provar sua maldade contra Paulinha, quando há mais de doze anos tirou o bebê recém nascido dos braços da irmã desfalecida no banheiro de um bar e o abandonou em uma caçamba de lixo no meio do caminho, abandonada a sua própria sorte, com um grande risco de morrer, se não fosse o fato de ter sido encontrada por Bruno minutos depois. O corretor de imóveis criou Paulinha por todos estes anos, sem nem imaginar que ela seria a filha desaparecida de Paloma.

Quando revelou suas suspeitas para César, o cirurgião fez de tudo para conseguir incriminar o próprio filho. Mas, mais do que trazer a verdade para Paloma, ele queria mesmo era se vingar do que o filho havia feito para tirar a presidência do Hospital San Magno de suas mãos. Ele tinha certeza que ao desmascarar o filho, as coisas voltariam a ser como antes e ele teria novamente o poder nas mãos. César ficou muito contente em mostrar a verdadeira face de Félix diante de toda família, além do prazer de o ver ser expulso do hospital e da casa da família.

Apesar destas infelicidades, Félix teve a sorte de encontrar Márcia, que revelou a ligação que tem com ele do passado e lhe estendeu a mão neste momento. Pelo menos ele conta com uma casa para dormir e se alimentar. O administrador está confiante de que vai conseguir um novo emprego e melhorar sua situação, mas nem imagina que seu pai vai também interferir nisso. Ele fica contente por conseguir de cara uma entrevista de emprego em uma grande empresa e deixa o diretor bastante interessado em contratá-lo, deixando Félix bastante animado.

Só que o diretor desconfia do motivo que fez Félix sair do San Magno, mesmo ele explicando que saiu por pensar diferente do pai em vários pontos. O chefão então liga para César para conseguir mais detalhes e o cirurgião não poupa nas críticas, trazendo à tona todos os podres do filho. Para finalizar, o diretor diz para o homem que ele não deve contratar Félix, porque ele não é uma pessoa de confiança.