terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor a Vida - Paulinha perguntará por que Félix...

Resumo da Novela Amor a Vida – Paulinha perguntará por que Félix não gosta dela

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, depois de ter descoberto as maldades que foram arquitetadas por Félix (Mateus Solano), Paloma (Paolla Oliveira) afirmou que jamais desejaria ver a cara do irmão. O carinho que a moça tinha por ele acabou se transformando em muita raiva. Todavia, depois de ter pedido desculpas sinceras e de ter revelado tudo o que fez contra a irmã, os dois vão se unir com a intenção de desmascarar Aline (Vanessa Giácomo), mas mesmo assim as diferenças entre eles não serão apagadas.

Depois de ter feito uma visita a César (Antonio Fagundes), Félix vai contar para irmã que foi praticamente expulso da casa do pai e que quando foi até seu carro Aline o acompanhou. Bruno perguntará se a jovem tentou agarrá-lo, assim como fez com ele, e Félix fará uma piadinha dizendo que o cunhado é o bofe de ouro, mas que não faz o gênero dela, já que ela gosta do tipo fortão, mas que perguntou por que é que ela vive tão longe da civilização, já que pode viver com seu pai num local de muito luxo. Paloma ficará intrigada com a resposta da madrasta e Félix contará que ela deixou a máscara cair, revelando que jamais perderia sua vida ao lado de um velho babaca.

A médica ficará cocada com a revelação e dirá que não e entende como aquela mulher consegue falar assim de seu pai, já que ele dá tudo para ela. Félix explicará que ameaçou revelar tudo o que sabe para o pai, mas que a vilã lhe disse que o marido jamais acreditaria nele. Félix dirá que teve a impressão de que o plano da megera está chegando ao fim, deixando a irmã ainda mais preocupada. Neste exato momento, Paulinha (Klara Castanho) vai descer as escadas e verá quando Félix estiver se despedindo de seus pais e questionará o tio. Ela perguntará por que é que ele não gosta dela, o deixando sem palavras. Félix perguntará quem foi que lhe disse isso e a garota dirá que sempre o achou tão bonito e tão charmoso, mas que o tio jamais ligou para ela.

Bruno interromperá a conversa e dirá que Félix teve motivos para se afastar da sobrinha, e a menina ficará ainda mais curiosa. O vilão dirá que é uma pessoa horrível, e neste momento Bruno pedirá para o cunhado ir embora de sua casa, deixando a filha sem entender o que aconteceu. Paloma vai interferir e dirá que Félix é assim mesmo e que o que mais importa é que seu pais a amam. Dito isso, Bruno dará um abraço apertado na filha dizendo que ele lhe dará todos os abraços que ela precisa.

Resumo da Novela Amor a Vida – Rebeca será prisioneira de Aline

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Aline diz para César que há um homem apaixonado por ela e inventa uma história que o deixa cada vez mais desconfiado.

A vilã é flagrada por Rebeca com Ninho, diante disso ele recebe a ordem de sequestrá-la fazendo com que a médica seja sua próxima vítima ameaçando-a, fazendo torturas psicológicas e até falando que poderá enterrá-la viva.

Enquanto aguarda na sala, depois de um sinal de Aline para Ninho, César fica mais cismado “Acordei com um barulho e você não estava na cama”.

Não medindo esforços para conseguir o que quer, Aline pede um abraço para o marido se fazendo de assustada e dizendo que ouviu um barulho vindo do jardim “eu tive a impressão de ver pela janela alguém correndo”.

Sendo assim, Aline diz para César que quer se mudar e ele concorda dizendo que está naquela casa por causa dela e autoriza ela a procurar um outro local para se mudarem “tá certo César, agora vai deitar enquanto eu vejo se tudo está trancado mesmo”. Enquanto isso Ninho recebe um sinal para entrar com Receba.

Então César percebe que a médica não acordou. Aline mente novamente para ele dizendo que o namorado de Rebeca apareceu “Ah César, eu tenho uma coisa pra te contar. Logo que você foi deitar o namorado dela apareceu aqui. É Pérsio, né? Seu sobrinho. Ela pediu pra sair com ele e eu deixei, claro”.

Ninho aprisiona Rebeca em um quarto e ameaça dizendo para que ela fique quieta senão ele acabará com ela. “Vamos conversar, prometo não contar nada”, responde a médica ainda assustada. Então ele amarra a boca e os pulsos dela com uma corda e deixa claro que o resto quem vai resolver será a Aline porque ele não gosta de ver mulher chorando “fica quieta, seja boazinha que você vai se dar melhor”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias