Publicado em: segunda-feira, 27/05/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Paulinha emociona Paloma com convite de aniversário

Resumo da Novela Amor à VidaNo resumo da Novela Amor à Vida, Bruno e Paloma estão mesmo formando um casal bonito. Eles conversam no hospital e o corretor até questiona o que Valentin queria conversar com ela na praça, sem nem imaginar que era sobre seu antigo amor Ninho, mas Paloma desconversa, afirmando que ele trouxe a ela apenas recordações. Os dois torçam um carinho gentil no hospital, porque o romance está em alta.

Nesta hora, entram no consultório da pediatra a pequena Paulinha e a avó, a enfermeira Ordália, que aparecem no local bastante animadas. Paloma logo se ilumina de felicidade de ver a menina. Paulinha não perde tempo e explica logo o motivo de estar ali: ela revela que foi convidar a médica para sua festa de aniversário. A pediatra fica bastante emocionada com o convite e cheia de alegria.

Ela nem imagina que essa alegria que sente na presença de Paulinha se deve ao fato de as duas serem mesmo mãe e filha biológicas. Muita coisa ainda vai rolar até que Bruno acabe percebendo que o bebê que ele encontrou em uma caçamba de lixo é filha desta médica por quem ele está se apaixonando, sendo vítima das maldades de seu irmão Félix. Esta cena deve ir ao ar na noite de segunda feira (27).

Patrícia e Guto estão curtindo a vida bastante empolgados em Búzios, para comemorar o casamento deles. Mas a felicidade de Patrícia vai durar pouco, porque de uma hora para outra ela vai descobrir uma traição do marido. Durante a própria lua de mel, ela flagra o marido recém casado na cama com a instrutora de mergulho.

Depois de xingá-lo de todos os palavrões que consegue se lembrar na hora, Patrícia decreta que o casamento deles estava chegando ao fim naquele momento e que além da anulação da união, ela também vai querer ficar com o apartamento. Voltando ao trabalho, ela quer superar o quanto antes o ocorrido e chora suas mágoas com a amiga Perséfone. O ódio dela é tanto que Patrícia até corta todas as roupas do agora ex-marido como um ritual de libertação.

Horas mais tarde, ela já está em um bar perto do hospital disposta a se divertir e deixar essa experiência ruim de lado. Um médico logo a aborda no bar e oferece a ela uma bebida. Michel está interessadíssimo na gata Patrícia e o clima já começa a rolar entre os dois. A fila vai andar rápido para a desiludida Patrícia. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (25).

Paloma e Bruno vivem o clima de romance e passam a noite juntos. Alejandra comenta com Ninho que já falou sobre Paloma com Valentin. Félix começa a se aproximar de Jacques. Jonathan tenta convencer o pai a devolver seu skate. Veja discute com Gigi quando ela vai até a casa de Atílio vê-lo. Patrícia e Guto curtem a vida em Búzios.

Félix fica furioso quando escorrega no skate de Jonathan jogado pelo caminho. Bruno fica animado com a compra do apartamento de Paloma pelo pai dela, o médico César. Denizard chama a atenção de Carlito por não ter levado Luciano ao jogo com ele. Bruno anuncia para a família que está saindo para um jantar.

Valdirene acaba descobrindo qual o hotel em que Neymar está hospedado. Depois de provocar os torcedores do time adversário, Carlito foge do estádio com Valdirene e Márcia. Valentin procura Paloma em São Paulo para falar sobre a situação de Ninho. Patrícia flagra Guto na cama com a instrutora de mergulho. Pilar tem um encontro com Amadeu. Lutero fica desconfiado da atenção que Félix dispensou a Jacques. Valdirene consegue invadir o quarto de Neymar. Paloma conversa com Bruno e pergunta como foi que ele perdeu o filho.