Publicado em: sexta-feira, 26/07/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Paulinha é sequestrada

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) irá firmar uma importante aliança com Alejandra (Maria Maya) e Ninho (Juliano Cazarré), e os três serão os grandes vilões da história daqui em diante. Primeiro, Paulinha (Klara Castanho) é sequestrada pela dupla de libertários, e pra complicar ainda mais a situação, a menina verá Alejandra assassinar uma pessoa. Tudo começa quando o administrador do hospital vai atrás do pintor e revela que Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) estão quase se acertando de novo no que diz respeito à filha. Além disso, ele revela que Paula é realmente filha de Ninho.

O vilão sugere, então, que ele e Alejandra sequestrem a garota. O aventureiro gosta do plano, mas questiona quem irá cuidar dos medicamentos que Paulinha precisa tomar todo dia. Felix afirma que eles podiam levar junto a enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro). Alejandra também se mostra animada com a ideia. A primeira a ser abordada é Ciça, que será convidada para um passeio por Ninho. Em seguida, Alejandra, a enfermeira e o ex de Paloma seguem pra escola da menina, que é liberada pela inspetora. Já no automóvel dos vilões, Paulinha entra em desespero ao não encontrar o corretor ou a pediatra. Logo em seguida, a criança é sedada e todos seguem em direção à capital carioca. No momento que vai buscar a menina no colégio, Bruno descobre o ocorrido e segue para a delegacia com Paloma.

Paralelo a isso, a enfermeira tenta avisar a médica do sequestro, mas Ninho nota suas intenções, estaciona no acostamento e se livra do celular. Nesta hora, Paula consegue escapar e entra em uma mata, acompanhada por Alejandra. A garota localiza um rapaz trabalhando com sua enxada e pede ajuda. Porém, Alejandra aparece e no momento em que o homem se prepara para ir embora, é golpeado pela morena, que usa a enxada para se livrar dele. Esta situação aumenta o pânico de Paulinha. Já na capital carioca, a enfermeira pede que Paulinha minta gostar de Ninho até as duas escaparem dali. Fique de olho nas fortes emoções que vêm por aí na novela das oito!

Será no capítulo da próxima quinta-feira (01) que César (Antonio Fagundes), finalmente, irá descobrir a opção sexual do filho. Tudo isso ocorre quando Edith (Barbara Paz) decide abrir o jogo diante de todos e contar que o marido é homossexual, com imagens de Félix que provam suas revelações. Arrasado diante daquela situação, o administrador do San Magno encara os olhares da família, principalmente o do pai. Depois do escândalo, o filho de Pilar (Susana Vieira) procura se defender e afirma que tudo não passa de uma armação da esposa. Porém, o presidente do hospital pede que ele permaneça calado e em breve eles irão bater um papo bastante sério. Qual será a reação do médico? Fique de olho na conversa!

Resumo da Novela Amor à Vida – Paloma pressiona César para saber do que Mariah tem medo

No Resumo da Novela Amor à VidaCésar (Antonio Fagundes) fica bastante surpreso ao chegar em casa e se encontrar com Paloma (Paolla Oliveira), que aguarda ansiosa a chegada do pai. Paloma de cara conta que esteve com a sua mãe biológica e que ela pediu que não contasse a ele que as duas se encontraram.

Paloma explica que está curiosa para saber do que Mariah (Lúcia Veríssimo) tem tanto medo. A pediatra pressiona o pai para saber a verdade e o que está escondido no passado da família. César deixa claro que não sabe de nada e diz que a filha deve ficar na mansão, pois Pilar (Susana Vieira) é sua verdadeira mãe.

Paloma continua insistindo para saber o que fez Mariah deixa-la quando ela ainda era pequena. César consegue amolecer o coração de Paloma dizendo que toda a loucura do passado foi um ato de amor da mãe pela filha. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 26.