Publicado em: sábado, 22/06/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Paulinha descobre que é filha de Paloma e Ninho

Resumo da Novela Amor à VidaNo resumo da novela Amor à Vida, depois de realizado o transplante de fígado, Paulinha (Klara Castanho) acabará morando no apartamento de Paloma (Paolla Oliveira), com a desculpa de que ela será melhor tratada nesta fase de recuperação. Mas a menina nem pode imaginar que a médica é mesmo a sua mãe biológica e ainda ficará completamente chocada com essa nova revelação, segundo informações divulgadas pelo Extra. Paulinha vai ouvir uma séria conversa entre Paloma e Amarilys (Danielle Winits) e vai descobrir que Bruno (Malvino Salvador) não é o seu pai biológico. A médica começa a tranquilizar a filha e tentará explicar de que maneira tudo aconteceu. Paloma dirá que teve um namorado e que acabou ficando grávida da menina, decidida a ir embora da casa dos pais para viver com o namorado.

Ela continua contando que deu á luz á Paulinha no banheiro de um bar e que tudo foi muito de repente, onde perdeu muito sangue e ainda por cima desmaiando e que quando acordou ela tinha sumido. Paulinha se revolta e diz que a pediatra não é sua mãe e que sua mãe morreu no parto, afirmando que jamais chamará Paloma dessa maneira. Para piorar a situação entre elas, a menina ficará doente e começará a ter febre. Muito preocupada, Paloma decide permitir que Bruno faça uma visita á menina, já que de todos esse acabará sendo o melhor remédio para que ela fique melhor. Assim que se recuperar desse enorme choque, Paulinha vai ter uma nova surpresa assim que ficar sabendo que Ninho (Juliano Cazarré) é mesmo o seu pai biológico. Bruno dirá que não que ver o hippie perto de sua filha, e eles chegarão a trocar até mesmo socos dentro do apartamento de Paloma.

Resumo da Novela Amor à Vida – Glauce será rejeitada por Bruno e se aliará á Felix

A médica Glauce (Leona Cavalli) vai acabar se aliando á Félix (Mateus Solano) nestes próximos capítulos da novela “Amor à vida”. Depois de ser rejeitada por seu grande amor, Bruno (Malvino Salvador), ela decide ir atrás do vilão clamando por ajuda para salvar a sua carreira. Toda a confusão vai começar assim que o administrador ficar sabendo que a médica está mesmo envolvida no caso do sumiço do tão importante prontuário de Luana (Gabriela Duarte).

O canalha decide procurá-la para que possa fazer uma aliança, mas não vai ter nenhum tipo de sucesso. Todavia, ela vai voltar atrás depois de outra decepção que tiver com o corretor. Depois da maior briga com Paloma (Paolla Oliveira), outra vez por conta de Paulinha (Klara Castanho), Bruno decide procurar consolo nos braços de sua grande amiga e eles vão acabar se beijando. A pediatra chegará na hora e verá tudo, e o corretor ficará completamente arrasado, saindo correndo atrás dela e tentando se explicar. Paloma dirá que ele tem direito de fazer oq eu quiser da vida, já que eles não estão juntos. Assim que a confusão der um tempo, Glauce vai conversar com Bruno e vai levar outro fora.

O pai de Paulinha vai dizer que gosta da obstetra apenas como uma irmã, e isso vai deixa-la arrasada, afirmando que jamais foi tão humilhada. Irritada com a situação, ela decide voltar para Félix e chegará dizendo que está precisando conversar. A médica começa a explicar que acabou se expondo e que já tentou de tudo para conseguir conquistar Bruno, mas que até agora não conseguiu já que ele não consegue tirar Paloma da cabeça. Ela diz para Félix que fez de tudo pelo corretor, arriscando até mesmo sua carreira. O canalha dirá que vai tentar todas as formas de salvar a carreira e que impedirá que ela vá para a cadeia.