Publicado em: segunda-feira, 04/11/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Paloma será nova presidente do San Magno

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) vai ser obrigado a renunciar à presidência do San Magno, seguindo ordens de Pilar (Susana Vieira), mas conseguirá impedir á todo custo que César (Antonio Fagundes) consiga assumi-la. Ele chegará na reunião e provará que o pai desviou dinheiro do hospital na frente de todos e, dessa forma, vai conseguir evitar que o médico volte ao tão estimado cargo. Com essa complicada situação, Paloma (Paolla Oliveira) acabará sendo eleita como a nova presidenta do San Magno.

Toda a confusão vai começar assim que Félix confessar á família que jogou mesmo Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo. Pilar vai ficar revoltadíssima com a atitude do filho e vai expulsá-lo de casa. A médica também vai ordenar que ele vá por bem renunciar à presidência do hospital. O crápula vai aceitar, mas isso não significa que ele deixaria tudo barato. Com os documentos que comprovam que César desviou dinheiro do San Magno para dar á Aline, ele vai aparecer no dia da eleição do novo chefão. Vega (Christiane Tricerri) e Pilar já terão votado elegendo o médico no momento em que o vilão entrar pela sala.

O vilão chegará dizendo que sabe que todos vão eleger seu pai como presidente, mas que mesmo assim quer que todos saibam que tipo de homem o médico é. Ele contará que quando assumiu a presidência decidiu contratar Atílio ( Luis Melo ), que é um especialista, para passar o pente fino em todas as contas do hospital, afirmando que antes de renunciar o administrador lhe passou um relatório contando que o pai roubou dinheiro do hospital e que o deu para “sua mulherzinha”. Depois disso ele perguntará para a os acionistas se eles vão eleger um homem corrupto para ocupar o cargo mais alto do local. Paloma começará a defender o pai e vai atacar Félix, mas Lutero(Ary Fontoura) vai afirmar que o relatório é mesmo completamente seguro. Herbert (José Wilker) também vai analisar os números e vai condenar a lamentará a atitude de César.

Vega e Pilar, dessa forma, decidirão retirar os seus votos a favor do médico. Lutero começará a pedir por explicações a Eron (Marcello Antony), mas César não vai deixar que o advogado fale nada. O médico dirá que Eron não deve responder ás perguntas e confirmará que retirou dinheiro do San Magno, mas que tinha a intenção de devolver, já que fez isso apenas por que quando o divórcio entre ele e Pilar estava acontecendo, Aline ficou desprotegida e que seu filho também ficaria caso não conseguisse dar uma condição melhor de vida para a nova esposa. César dirá que pensou no que poderia acontecer com seu filho e com sua esposa caso alguma coisa acontecesse.

Paloma vai ficar irritada e dirá que Eron deveria ter alertado á todos, mas ele explicará que cansou de aconselhar o chefe á respeito dos arriscados “investimentos” e dirá que coloca seu cargo á disposição caso os membros do conselho achem que ele também errou, mas César vai intervir e dirá que foi alertado várias vezes pelo funcionário e que não ouviu. Depois de todas as acusações, o médico admitirá que agiu conta até mesmo de seus princípios e afirmará que vai desistir de se candidatar ao cargo de presidente.

Assim que renunciar o médico contará que voltará ao hospital apenas pata encaminhar os seus pacientes e que depois disso se dedicará apenas á Aline e ao seu filho, deixando nas mãos de Lutero os seus 40% de representatividade. Depois da briga, a eleição vai ser retomada e Pilar vai propor que Paloma seja eleita como a nova presidente e todos concordarão com essa decisão, exceto Priscila (Cristina Mutarelli), que vai votar em si mesma. Paloma dirá que aceita caso Lutero seja vice-presidente, já que ele está no San Magno há muito tempo e que poderá lhe aconselhar.

Resumo da Novela Amor a Vida – Félix arma um escândalo em hotel simples

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, depois de ser desmoralizado por toda a família Khoury por ter tentado se livrar da sobrinha, Félix (Mateus Solano) acaba banido de casa e ao tentar se instalar em um caríssimo hotel, percebe que seus cartões foram desativados.

O rapaz então solicita acolhida de Glauce (Leona Cavalli) que recusa veemente. Ele vai jantar em um restaurante nobre e se admira com o total da conta, sem pensar duas vezes entra em contato com a mãe para pedir socorro. Ele avisa a mami poderosa que se alimentou em um restaurante muito bom e que se assustou com a conta, e ainda avisa que seu dinheiro está acabando e se ele acertar o valor do restaurante ficará sem nada.

Pilar (Susana Vieira), caba cedendo e fala que vai bancar somente esta conta e que não quer saber mais dele a vida dela. Pilar então pede para que Félix passe as informações do local para o motorista Maciel (Kiko Pissolato) que levará o valor até o restaurante.

O motorista entrega a quantia ao vilão que comenta a situação em que está vivendo e a falta de dinheiro. Maciel sugere alguns hotéis mais econômicos ao ex-patrão que aceita e pede para que ele o leve lá.

Ele não gosta muito do local, mas como não tem escolha, resolve se hospedar por ali mesmo. Porém no meio da madrugada uma barata o visita em sua cama e ele escandaloso que só, acorda todos os hóspedes do local. Todos se aborrecem ao descobrir que todo o desespero é por conta de uma barata.

Finalmente amanhece e o vilão se depara com Ninho (Juliano Cazarré) que depois de saber da condição dele, cede o espaço do seu galpão para o ex-cunhado dormir. Ao descobrir que Valentin (Marcelo Schmidt) fica no lugar, Félix decido sair porque através do garçom do Hospital San Magno, Ninho poderia descobrir que ele é o responsável pelo sumiço da filha e por temer uma reação violenta do artista plástico ele vai embora. Sem alternativas ele corre atrás de Márcia (Elizabeth Savalla) e implora por ajuda.