Publicado em: terça-feira, 11/06/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Paloma se preocupa com Paulinha no hospital

Resumo da Novela Amor à VidaNo resumo da Novela Amor à Vida, o corretor de imóveis Bruno, apesar da noite de comemoração em alegria, para celebrar seu noivado com a pediatra Paloma, vai ter um grande susto ao chegar em casa depois do jantar. Ele encontrará a filha em casa quase desmaiando, ardendo de febre. A menina ainda vai revelar que está sentindo fortes enjoos.

Bruno fica descontrolado com o estado que encontra a filha e nem mesmo sua irmã Gina consegue acalmá-lo. Ele pega a filha, desesperado, e a leva o quando antes para atendimento no Hospital San Magno. Nesse meio tempo, a pediatra Paloma já foi avisada sobre o estado de saúde da futura enteada e corre para o pronto socorro, ficando a postos para atendê-la.

Paloma já pede que os primeiros exames, mais cruciais, sejam realizados em Paulinha e a médica fica extremamente preocupada com o estado da enteada, que só vai piorando com o passar do tempo. O mal estar vai ser entendido como uma simples indisposição, mas a condição de Paulinha ainda vai piorar nos dias seguintes.

Nos próximos capítulos de Amor à Vida, Félix vai revelar para a esposa Edith que foi ele quem tomou a filha de Paloma logo após o parto e a abandonou em uma caçamba de lixo. Edith ficará chocada com a revelação, querendo distância do marido e procura sua mãe Tamara para desabafar sobre a horrível atitude do marido. Tamara vai aconselhar que Edith o apoie neste momento.

A mãe da estilista vai lembrá-la de que antes deste casamento, ela era uma garota de programa e de que foi o cirurgião César que o tirou desta vida. A história de Edith é assim: ela era a garota de César, que desconfiando ter um filho gay, pediu que Edith o seduzisse. A jovem engravidou e César incentivou e apoiou o casamento dela com seu herdeiro, garantindo a ela uma boa vida até então.

Receosa de que Félix tire tudo da filha e a deixe sem dinheiro, Tamara orienta Edith para que ela não revele a ninguém a atitude de Félix, além de ficar do lado dele e o apoiar. Edith vai reconsiderar e procurará o marido, afirmando que será sua companheira e ficará do seu lado. Esta cena deve ir ao ar na noite do dia 24 de junho.

Resumo da Novela Amor à Vida Semanal

Paloma vai falar para Bruno que Paulinha vai precisar urgentemente de um transplante de fígado para se curar do Lúpus. Glauce e Ordália começarão a se preocupar com o resultado do teste de compatibilidade de Bruno com Paulinha. Aline decide se declarar para César. Patrícia ficará muito tensa quando Michel levar algumas roupas para sua casa. Félix dará um novo golpe, mas desta vez em Amarilys. Paloma vai ficar muito admirada quando ver as telas que foram pintadas por Ninho. Bruno vai fazer o exame de sangue para testar a compatibilidade com Paulinha. Carlito vai chamar Valdirene para ir até um baile funk. Atílio será muito carinhoso com Márcia. Pilar e Bernarda vão insistir para que Neide vá com Linda até o psiquiatra. César vai comprar uma bela e cara joia para Aline, e Pilar começa a acreditar que o presente seja mesmo para ela. Perséfone vai contar para Ciça á respeito da noite que passou junto com Daniel. César vai se oferecer para levar novamente Aline em sua casa. Paloma vai descobrir que Bruno não é pai biológico de Paulinha e acreditará que ele foi traído.

Paloma vai conversar com Amarilys á respeito do estranho caso de Bruno. Bernarda vai fazer breve comentário á respeito de Paloma e Félix ficará completamente curioso. Edith começará a desconfiar do fato de que Félix esteja mesmo envolvido no caso do desaparecimento de Atílio. Ordália vai aconselhar Márcia a procurar mais informações á respeito de Atílio. Perséfone começará a destratar Daniel. Pilar vai estranhar assim que César chegar em sua casa sem falar nada á respeito da joia que supostamente teria lhe comprado. Paloma começará a relembrar seu passado na Bolívia. Bernarda decide afirmar para Pilar que vai descobrir quem é a amante de César. Pilar levará Paloma para verificar como está indo a decoração de seu novo apartamento. Bernarda decide pedir para que Aline descubra quem é a nova amante de César. Thales vai procurar por Nicole. Valdirene perguntará se Atílio pretende se casar com Márcia. Félix vai entrevistar Eron e ficará sabendo que ele é casado com um homem. Paloma decide avisar para Bruno que vai doar parte de seu fígado para Paulinha.

Paloma começará a estranhar a reação de Bruno assim que ficar sabendo que ele não é o pai biológico de Paulinha. Aline decide contar para César sua breve conversa que teve com Bernarda. Bruno vai falar para Glauce que decidiu contar toda a verdade á respeito de Paulinha para Paloma depois que passar a cirurgia. Glauce vai pedir para que Perséfone suma com prontuário de Luana. Atílio vai aceitar se casar com Márcia. Jacques ouvirá quando Lutero afirmar para Joana que não vai poder fazer a cirurgia de Paloma por conta de suas tremedeiras. Eron e Niko vão receber Sibila, que é uma das candidatas à servir como mãe de aluguel. Neco verá quando Glauce retirar o prontuário de Luana dos arquivos de pacientes. César vai deixar a casa de Aline levando com ele o bracelete que teria comprado. Valentin decide contar para Ninho que Paloma vai doar uma parte de seu fígado para Paulinha. César vai dar o bracelete para Priscila, e Pilar ficará completamente aliviada. Paloma vai questionar Pilar á respeito de sua maternidade.