Publicado em: sexta-feira, 30/08/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Paloma se encontra com Ninho

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Bruno avista Alejandra vigiando Paloma a distância na praça combinada por Ninho e fica escondido, de olho no plano dos bandidos seqüestradores. A ideia dele e Paloma é não revelar sua presença, na tentativa de garantir a libertação de Paulinha sem precisar envolver a polícia ou irritar os seqüestradores. Ninho continha acreditando que o plano o ajudará a reconquistar o coração de Paloma e formar uma família com ela e com a filha Paulinha.

Alejandra liga para Ninho e o avisa que Paloma seguiu suas recomendações e veio sozinha para o Peru encontrá-lo. Paulinha sente um novo mal estar, por conta da diferença de ambiente no Peru e é amparada por Ninho. Alejandra explica ao comparsa que vai entrar em contato com Paloma para finalmente marcar um encontro entre os dois, já que a médica está ansiosa para ter a menina Paulinha de volta. Jonathan tem uma conversa séria com o avô e consegue convencê-lo a continuar pagando o salário de Félix, enquanto ele segue afastado do Hospital San Magno.

César concorda por ver que o filho não terá nenhuma condição de se sustentar sem o pagamento e ainda por conta da relação de paternidade que existe entre ele e o neto, sendo na verdade seu filho durante o período em que mantinha um relacionamento com Edith, até então uma garota de programa de luxo. Ordália continua insatisfeita com o relacionamento entre o filho Luciano e a enfermeira Joana e garante que vai separá-los. Depois de realizar um exame de farmácia, Márcia confirma que Valdirene está mesmo grávida. As duas comemoram o sucesso do golpe da barriga.

A maldosa secretária Aline conversa com César o instiga contra sua própria família. Alejandra informa a Paloma qual o local em que Ninho a estará esperando para se encontrarem. Félix toma um café com Eron e tenta convencê-lo a ser seu comparsa e ajudá-lo durante a auditoria. Jacques escuta uma conversa em que Aline e Edith falam de Félix. Atílio é liberado da cadeia e resolve procurar Márcia. Jacques decide revelar para Félix o segredo que descobriu de Aline, contando ter comprovado que a secretária tem um caso com o cirurgião e presidente do San Magno, César. Paloma vai finalmente ao encontro de Ninho.

Resumo da Novela Amor a Vida – Amor entre Bruno e Paloma aflora

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, depois de tanto tempo separados com a polêmica da maternidade de Paulinha, novamente Bruno e Paloma estão se reaproximando. Quando aceitou que a menina não era mesmo sua filha e se surpreendeu com a misericórdia de Bruno, que mesmo depois de tudo o que aconteceu, permitiu que ela continuasse se encontrando com Paulinha, por perceber que as duas se gostam de verdade. Foi por conta desta aproximação que amigavelmente, os dois começaram a reunir provas de que Paulinha seria mesmo a filha de Paloma, roubada de seus braços há mais de dez anos logo após o parto.

Por isso, justamente neste momento em que os dois se reaproximaram, o sequestro de Paulinha serviu para uni-los ainda mais. Eles estão juntos desesperados para recuperar a menina, ainda mais Paloma, mais uma vez com a certeza de que a menina é sua filha. E agora que sabe a verdade sobre a forma como Bruno encontrou a menina, sabendo que ele não roubou sua filha de má fé, Paloma está deixando o amor que ainda sente por Bruno aflorar, principalmente por estarem passando cada vez mais tempo juntos na busca pela filha.

Eles foram juntos para o Peru e ficaram hospedados no mesmo hotel, enquanto Paloma aguarda o contato de Ninho para recuperar Paulinha. Durante a noite, Bruno vai se encontrar com Paloma em seu quarto e comenta que viu Alejandra a vigiando de longe e com isso os dois percebem que é preciso ficarem ainda mais atentos, já que a dupla está mesmo acreditando que a médica veio sozinha, e eles não sabem se Ninho e Alejandra tem outros comparsas que os estão seguindo.

E essa proximidade entre o casal acaba confundindo os sentimentos de Paloma, que convida Bruno para passar a noite com ela. Bruno é pego de surpresa com o convite e depois de passado o choque, prefere recusar o convite. Ele afirma que os dois precisam tomar cuidado para não confundir a situação entre eles, porque estão juntos neste momento em nome da Paulinha. Paloma ainda insiste, afirmando que não é apenas por Paulinha porque ela ainda ama o corretor de imóveis. Mas o corretor se desvencilha do sentimento, afirmando que agora eles precisam focar em Paulinha e não se preocupar em retomar o relacionamento.