Publicado em: quinta-feira, 04/07/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Paloma se abala ao ver Bruno e Paulinha juntos

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Jonathan revela não ter escutado com clareza a conversa dos pais com a avó Tamara, mas fica desconfiado dos esquemas que eles planejam. Bernarda consegue convencer Lutero a cuidar com ela do cachorrinho que encontrou abandonado na rua. Depois de passar mais uma noite com Aline em seu novo flat, César chega em casa e mente para Pilar sobre onde estava. Félix chama o motorista Maciel e planeja com ele realizar mais um atentado contra Atílio, na esperança de que ele perca mais uma vez a memória.

Félix vê a mãe deprimida pela suspeita de traição de César, que cada dia inventa uma desculpa para se distanciar da família, e promete a ela que vai descobrir quem é a outra mulher que o está afastando de Pilar. Niko fica incomodado ao chegar em casa e encontrar Eron bebendo e se divertindo com Amarilys. Vega coloca Murilo e Gigi para fora de seu apartamento. Patrícia fica arrasada ao levar mais um fora de Michel. Renan consegue driblar os desejos de Perséfone e no fim a coloca para dormir antes de ir embora para sua casa. Paulinha sente a falta do pai e reclama.

Rafael escuta o relato de Paloma sobre o caso de sua filha e a orienta. Paloma e Paulinha, depois de quase 100% recuperadas da cirurgia de transplante de fígado, recebem alta da equipe médica do hospital. Joana muda de ideia e resolve não questionar mais Perséfone sobre o prontuário desaparecido. Bruno se encontra com Glauce e mais uma vez agradece a médica pelo favor que ela fez há doze anos, registrando no prontuário Paulinha como sua filha. Depois de uma conversa com Alejandra, Ninho sai determinado a visitar Paloma e ainda conquistar a simpatia e o coração da filha.

Eron, Amarilys e Niko fazem uma visita a Laerte e conversam com ele sobre fertilização, tirando todas as dúvidas sobre a barriga de aluguel. Patrícia começa a sofrer com a saudade de Michel, ainda mais depois de ter admitido que gosta mesmo do médico. Perséfone vai atrás da obstetra Glauce para comentar sobre os questionamentos do caso de Luana. Félix aproveita a perda de memória de Atílio e tenta confundi-lo. Michel convida outras meninas para sair como forma de vingança contra Patrícia. Félix começa a desconfiar seriamente que Aline seja a amante de seu pai. Bruno vai com toda a família visitar Paulinha. Paloma sofre e se sente abalada ao ver o carinho e amor que existe entre Bruno e Paulinha.

Resumo da Novela Amor à Vida – Bruno visita Paulinha no apartamento de Paloma

No Resumo da Novela Amor à Vida, depois de tanto tempo em recuperação, passando até por algumas complicações da cirurgia, Paloma e Paulinha receberam finalmente a alta médica do hospital, já em recuperação depois da cirurgia de transplante de fígado. Esta é chance que Paloma estava esperando para não ter mais que dividir Paulinha com Bruno e dar início a briga judicial que os dois vão viver nos próximos capítulos. Agora que Paulinha está em seu apartamento, ela não poderá cortar totalmente os laços com Bruno.

A médica sabe que qualquer coisa ainda pode abalar muito a saúde de Paulinha e por isso ainda mantém uma relação com Bruno, pensando no fundo, alimentando raiva dele por acreditar que o corretor de imóveis foi quem roubou sua filha logo após o nascimento em um banheiro de bar. Entretanto, o período de adaptação da jovem com a Paloma será bastante turbulento. Bruno resolve ir com toda a família visitar a menina, para anima-la.

Até mesmo o cachorrinho Aladdin é levado para alegra-la. Acostumada a cuidar da sobrinha desde criança, Gina leva até uma torta para Paulinha, mas a enfermeira contratada por Paloma trata logo de cortar o embalo do grupo, proibindo a menina de comer o prato pouco saudável durante seu período de recuperação. Paulinha fica contrariada e vai para o quarto, sendo seguida por Paloma e Bruno. Ela reclama que não gosta do lugar em que está, que nem parece um quarto de criança, porque não nada do que ela gosta e ainda não pode comer seus pratos preferidos.

Paloma fica preocupada com a reação, mas Bruno é compreensivo e consegue acalmar a menina, lembrando que ela está se recuperando e a alimentação é muito importante agora. Ele brinca com ela com Aladdin no colo até que a menina ria novamente. Bruno comemora, lembrando que é alegre assim que ele gosta de ver sua filha. Os dois se abraçam forte e Paulinha se declara, afirmando que ama muito o pai e está sentindo muito em não estar com ele nestes dias.

Bruno afirma amar muito a filha, mas lembra de sua recuperação. Paloma vê a cena da porte e fica muito abalada pelo carinho de um com o outro, começando a chorar sem explicação. Ela se deixa abraçar por Bruno, se sentindo muito confusa. Esta cena vai ao ar na noite de hoje, terça-feira, 2/7.