quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor a Vida - Paloma romperá com a família...

Resumo da Novela Amor a Vida – Paloma romperá com a família e se mudará para a casa de Bruno

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, paloma (Paolla Oliveira) vai mesmo comer o pão que o diabo amassou nestes próximos capítulos da novela Amor à Vida. Depois que ser presa por tráfico internacional de drogas quando estiver no aeroporto, ela acabará sendo levada para uma perigosa clínica psiquiátrica, onde será obrigada a passar por um difícil tratamento, que vai desde medicamentos fortíssimos á sessões de eletrochoque. Todavia, a moça tem um super-herói: Bruno (Malvino Salvador), que não vai medir esforços para conseguir salvar sua amada do local, contando com sua equipe “do bem”.

O problema é que a situação da moça vai apenas melhorar assim que Alejandra (Maria Maya) confessar que foi ela a responsável por colocar drogas na bagagem da médica para incriminá-la, já que tem muito ciúmes do amor que Ninho sente por ela. Depois disso, Paloma vai descobrir por meio de Bruno que toda a sua família acabou fazendo questão de mantê-la na clínica internada, já que não acreditaram na inocência da mocinha.

Completamente decepcionada, ela toma uma decisão importantíssima: começar vida nova longe da família. Ela dirá ao seu noivo que pelo que ficou sabendo todos os seus parentes preferiram a manter internada e que não pode nem contar com seu pai, que sempre a apoiou e que sempre esteve ao seu lado. Ela ainda dirá que está cansada da forma como foi criada e que deseja cuidar de crianças necessitadas, que não podem pagara por um tratamento, e decidirá abrir um consultório no bairro do noivo.

Para que isso ocorra ela precisará diminuir sua carga horária no Hospital San Magno,trabalhando apenas meio período. Na sequencia, será a vez de César ter uma conversa com a filha, dizendo que se ela acha mesmo que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha, não é necessário casar com Bruno, já que eles arranjam um bom advogado e tiram a menina dele. Revoltada, Paloma vai dizer que nem tudo se resume em dinheiro e que ela ama toda a família do futuro marido, afirmando que vai mesmo se casar com ele por amor, além de que nada do que for dito pelo pai vai fazê-la mudar de ideia.

Resumo da Novela Amor a Vida – Aline vai engravidar e César abandonará Pilar

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, a secretária Aline (Vanessa Giácomo) acabará revelando a César(Antonio Fagundes) que acabou engravidando. A funcionária do San magno vai conseguir convencer o médico a ir morar com ela, e Pilar (Susana Vieira) vai ser abandonada pelo marido. Toda a confusão vai começar assim que a mãe de Félix (Mateus Solano) pegar César na cama junto com a moça. Pilar vai dar uma bela surra em Aline e logo depois voltará para sua casa. Nervoso, César vai deixar a sua amante em seu flat e sairá correndo rumo á mansão.

Lá, ele terá uma séria conversa com sua esposa. Ele chagará dizendo que não vai mais mentir e que Aline é mesmo a sua amante, e que ele não sabe muito bem como tudo aconteceu, já que eles estavam sempre juntos e acabaram se aproximando de mais. Ele dirá que se envolveu com a moça, já que em sua casa todos estavam sempre em crise, primeiro por conta de Paloma (Paolla Oliveira) e depois de Félix, além de que depois tudo aconteceu ao mesmo tempo, causando um transtorno em sua vida.

O médico afirmará que eles têm um casamento de muitos anos e que já passaram por crises piores. Pilar vai dizer que não quer nem se lembrar do passado, já que deveria ter pedido o divórcio assim que descobriu que Paloma não foi adotada de um abrigo, e que ela ser filha dele com outra mulher foi de mais, além de que quando descobriu que foi enganada, o tempo já havia passado e ela já havia se apegado á menina.

Ela revelará que agiu de forma como jamais deveria ter agido e que estas são algumas sombras de seu passado que ela deveria esquecer. Pilar dirá que quase ficou loca por que amava o marido de mais e que decidiu perdoar na época, mesmo sabendo que ele jamais foi santo. César começará a tentar virar o jogo, pedindo perdão de joelhos, beijando a esposa, que aceitará as desculpas. No outro dia, César vai atrás de Aline, dizendo que precisa terminar tudo com ela. O presidente vai oferecer uma boa quantidade em dinheiro para que a secretária consiga ter uma vida de muito conforto, mas para piorar tudo,Aline vai revelar que está grávida.

O médico ficará desesperado e dirá que ela não poderá ter a criança, já que o bebê destruirá a sua vida. Aline responderá que vai fingir que não entendeu o que amante disse e que vai mesmo ter o filho, além de que sua gravidez é uma grande oportunidade para ele, já que ele não precisará mais ficar preso á família que só lhe dá desgosto, criando uma família nova, vendo este filho presidente do San Magno daqui há alguns anos. César vai ficar muito balançado e vai beijar a moça. Assim que sair do flat, ele vai até sua casa dizer para Pilar que pretende colocar um fim ao casamento deles.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments