quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor à Vida - Paloma pressiona César para saber...

Resumo da Novela Amor à Vida – Paloma pressiona César para saber a verdade

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, Paloma continua afirmando ao pai que ainda não sabe se poderá perdoá-lo pela mentira e o pressiona o médico para que ele explique qual foi o motivo que fez sua mãe biológica desistir de ficar com ela. Wagner deixa explícito seu interesse em se envolver com Edith. Paloma acaba aceitando as justificativas que o pai apresenta a ela. Até mesmo César repara que o filho Félix chega em casa com os cabelos molhados. Edith prefere fica afastada do marido.

Bernarda acredita que as justificativas de César para Paloma ainda são mentiras. Maciel realiza outras imagens secretas de Atílio vivendo junto de Márcia, como casados. Michel tem uma conversa definitiva com Silvia e afirma que quer mesmo o divórcio e colocar um fim ao relacionamento dos dois. Tentando ajudar Perséfone a perder sua virgindade, Vivian sugere que ela dê em cima do entregador de pizza. O bandido Maciel explica para Márcia que ela só usará a nova van depois do casamento com Atílio, quando voltar da lua de mel.

Michel passa a noite mais uma vez com sua amada Patrícia. Eron e Niko acompanham Amarilys em uma nova tentativa de implante. Félix é alertado por Maciel sobre o dia do casamento entre Atílio e Márcia. Edith está receosa em se encontrar com o mordomo Wagner, mas ele insiste novamente, a enchendo de elogios. Paloma passa mais tempo com a mãe e resolve fazer uma tarde de compras com ela na butique da cunhada. Paloma vê Bruno e Paulinha à distância e fica observando as duas pessoas que tanto ama. Com a van em sue nome, Maciel vendo o automóvel e fica com o dinheiro.

Depois de ser rejeitado por Valdirene descaradamente por ser pobre, Carlito se recusa a dar uma carona para Atílio até o cartório. Maciel grava todos os momentos do casamento entre Márcia e Atílio com uma câmera, como prova da bigamia do desmemoriado. Maciel vai com Valdirene para um motel, enquanto Atílio e Márcia chegam ao aeroporto e percebem que foram enganados pelo bandido.

Resumo da Novela Amor à Vida – Atílio e Márcia dão vexame no casamento

No Resumo da Novela Amor à Vida, parece que desta vez o desmemoriado Alfredo Gentil não vai conseguir escapar do casamento com sua Tete Para Choque Para Lama Márcia. Ele já abandonou a ex-chacrete no altar na última hora, quando iriam realizar uma cerimônia simples no cartório. O sem vergonha afirmou estar se sentindo mal e foi para o banheiro, mas nunca mais apareceu, deixando Márcia completamente desolada. Agora que voltou, alegando ter perdido a memória mais uma vez e nem saber onde ficou durante aqueles dias, ele não teve escolha se não aceitar fazer o casamento na igreja, com comunhão de bens, para agradar sua Tetê. Ela quis fazer tudo do melhor jeito, com vestido de noiva, casamento civil, mas também o religioso. O casal vai ter direito até a uma lua de mel.

Mas Gentil não vai fugir desta vez, ainda mais com todo o incentivo que vem recebendo do genro postiço, o bandido Maciel. E com a memória de sua vida como Atílio completamente perdida, o desmemoriado está mais do que feliz com este casamento. Ele se declara para a futura esposa diante do juiz de paz, deixando Márcia completamente radiante. Enquanto Maciel finge ser apenas um homem rico interessado em Valdirene, secretamente o bandido filma toda a cerimônia, para depois incriminar Atílio, o acusando de bigamia.

Márcia e Gentil se unem então na igreja com os outros noivos, já que o casamento deles será coletivo. Mas só para criar um clima, Gentil fica de olho na mulher que está na frente deles na fila, na maior cara de pau. O noivo é que não gosta nada e o clima esquenta, mas Márcia entra na briga para defender o marido. O maior barraco é armado e é preciso o padre intervir para separá-los. Esta cena vai ao ar na noite de hoje, sábado (27).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias