Resumo da Novela Amor à Vida – Paloma precisa devolver a filha após outro exame

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da novela Amor à Vida, mais uma reviravolta vai movimentar as vidas de Paulinha (Klara Castanho), Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador). Tudo começa quando Félix (Mateus Solano) sugere que o corretor devia solicitar um novo teste de DNA e incentiva Glauce (Leona Cavalli) a mudar os frascos que irão para análise. Assim, o exame tem resultado negativo e o juiz ordena que a pediatra entregue a garota para o pai. Diante desta situação e no meio do tribunal, a médica sofre um ataque histérico e garante que é a mãe da menina.

A bela recebe o apoio do irmão, de Pilar (Susana Vieira) e de César (Antonio Fagundes). Em seguida, a juíza do caso informa que existe ainda um processo com acusação de cárcere privado, movido pelo filho de Ordália (Eliane Giardini). Paloma argumenta que a criança seguiu para sua residência durante a recuperação da cirurgia, mas Bruno rebate dizendo que a ex-noiva não queria mais devolver Paulinha e cortou suas visitas. A pediatra explica que não conseguia mais ter confiança em Bruno, pois ele roubou a filha no passado. Ela fala também que ama Paulinha e pede para não ser afastada da garotinha. O filho de Ferdinand (Fulvio Stefanini) garante que jamais irá esquecer a atitude de Paloma.

Depois, a juíza declara que a médica precisa entregar a menina ou terá que lançar um mandado de busca e apreensão. Muito nervosa, a filha de César solicita mais um período para comprovar sua maternidade, mas Bruno não muda sua opinião e ameaça procurar a polícia para recuperar Paula. A pediatra retorna pra sua residência e informa a bela que ela irá retornar para o apartamento de Bruno. A menina afirma que ama Paloma e gostaria muito de ser sua filha. Mãe e filha trocam um comovido abraço, até que o corretor aparece pegar a filha. Chorando muito, Paloma se despede de Paulinha. Qual será o final desta história? Fique de olho nas fortes emoções que vêm por aí.

Em entrevista recente, a atriz Klara Castanho, que dá vida à Paulinha na história de Walcyr Carrasco, falou a respeito da sua personagem e da doença Lúpus. Para a menina, a situação enfrentada por sua personagem em relação a Paloma e Bruno, papeis de Paolla Oliveira e Malvino Salvador, é bastante confusa, pois ela desaprova mentiras, mas por outro lado existe amor nesta relação. A atriz mirim torce para a verdade aparecer e Paula ficar com os dois. Com 12 anos, Klara participa da sua quinta trama, com uma carreira que iniciou aos 6 anos.

A respeito da doença enfrentada por sua personagem, o Lúpus, a bela precisou conhecer uma clínica de tratamento e bateu um papo com Astrid Fontenelle, apresentadora que possui a enfermidade desde o ano passado. A atriz declarou ainda que não é envolvida pelo clima tenso da história, apesar de toda concentração e emoção que as sequências exigem. Ela ainda elogiou o carinho que recebe dos colegas de cena, Paolla e Bruno.

Resumo da Novela Amor à Vida – Aline consegue mais grana com César

No Resumo da novela Amor à Vida, muito esperta, Aline (Vanessa Giacomo) consegue mais grana com o patrão, César (Antonio Fagundes). Após conquistar joias, um automóvel e um flat próximo ao Hospital San Magno, a morena deseja um cartão de crédito. Toda esta história inicia quando o doutor comenta em presentear a bela, que explica que não há necessidade de nada. Porém, o marido de Pilar (Susana Vieira) insiste na sua ideia e a secretária fala a respeito de uma bolsa nova e um calçado.

Mas o médico argumenta que não pode ir até a loja sozinho, nem na companhia da amante, pois é muito arriscado. Bastante dissimulada, a jovem finge ter um plano, mas afirma que tem vergonha e teme parecer estar interessada somente no dinheiro do doutor. Sem enrolar e diante da pressão do pai de Félix (Mateus Solano), Aline aponta que podia ter um cartão de crédito de César para comprar suas coisas, mas sempre iria informar o patrão com antecedência. Segundo ela, isso iria simplificar a situação. Depois, a morena desconversa, mas acaba convencendo o médico e atinge seu objetivo. Pelo visto, Aline é muito mais esperta do que aparenta. Quando será que a máscara da safada vai cair?

Ainda nas próximas emoções da novela das oito, Thales (Ricardo Tozzi) acaba concordando com a ideia da namorada, Leila (Fernanda Machado), e resolve pedir a jovem Nicole (Marina Ruy Barbosa) em casamento. Porém, o problema é que sua empregada, Lídia (Angela Rebello), se mostra desconfiada diante desta situação e das reais intenções do escritor. Já Nicole concorda, muito feliz, e vai correndo revelar o que aconteceu para a funcionária da mansão. A empregada estranha a novidade, pois sabe que a ruiva tem pouco tempo de vida. Temendo que tudo não passe de uma armação do moreno, interessado na fortuna da moça, Lídia informa Pilar do que está acontecendo e a loira afirma que vai cuidar de Nicole e protegê-la. Será que a tia será mais um obstáculo no caminho da safada? Para saber se o plano irá dar certo, acompanhe a história de Walcyr Carrasco.

Em entrevista recente, a atriz Klara Castanho, que dá vida à Paulinha, falou a respeito da sua rotina. A bela estreou na Rede Globo em 2009, na trama “Viver a Vida”, onde atuou ao lado de Giovanna Antonelli, e garantiu que leva uma vida normal, apesar das filmagens. Segundo ela, seus pais cuidam para que ela atinja boas notas na escola e mantenha as amizades. No seu tempo livre, a atriz gosta de passear no shopping, ver televisão e estar na companhia das amigas. Klara contou que adora sua profissão e torce para permanecer neste ramo pra sempre.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir