Publicado em: quarta-feira, 11/12/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Paloma ficará balançada com beijo de Bruno

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, parece que Bruno (Malvino Salvador) vai mesmo tentar recuperar o amor de Paloma (Paolla Oliveira) na novela global “Amor à vida”. Nestes próximos episódios da trama de Walcyr Carrasco, ele acabará roubando um beijão de sua ex, que vai fazer questão de mostra o quanto ficou insatisfeita com aquela atitude. Depois, todavia, ela vai admitir que acabou ficando mesmo muito balançada. A reaproximação vai começar assim que a médica, juntamente com Lutero (Ary Fontoura), acabar revelando que foi Glauce (Leona Cavalli) a principal responsável pela trágica morte de Luana (Gabriela Duarte)e do bebê durante o parto. Bruno acabará ficando completamente fora de si e vai atrás da obstetra para tirar algumas satisfações.

De tão transtornado, ele ficará a um passo de estrangular a amiga, mas será impedido á tempo por sua ex. Depois de todo o ocorrido, o corretor vai desabar. Paloma será uma boa amiga e vai consolar o corretor. No meio da conversa os dois acabarão se abraçando e a médica dirá que não deseja vê-lo sofrendo, oferecendo o quarto de Paulinha (Klara Castanho) dentro de seu apartamento para ele dormir. Ela lembrará que eles estão separados e que isso não vai mudar, mas que deseja sempre ser a sua melhor amiga, Em outro dia, quando for fazer uma visita á filha, Bruno ficará sabendo que Ciça (Neusa Maria Faro) será a funcionária infiltrada na casa de Aline (Vanessa Giácomo),vigiando os passos de Aline seguindo ordens de Paloma. Ele vai aproveitar a chance para dizer que a ex-secretária não vale nada.

Paloma repreenderá o ex-marido, afirmando que Paulinha está presente e que não precisa escutar este tipo de conversa. A menina dirá que não é burra e que sabe que seu pai e sua mãe se separaram por causa da esposa de César. Bruno dirá que não foi por isso que eles se separaram, e sim por conta da cilada que a moça armou para separá-los. A médica vai tentar encerrar de uma vez por todas o assunto, afirmando que precisará sair com Ciça, se despedindo da filha com um beijo. Bruno dirá que também quer um beijo e vai dar um Celinho na ex.

Como já era de se esperar, Paloma ficará sem graça e vai fingir que não gostou da atitude repentina do corretor. Depois ela dirá para a enfermeira que o ex a tira do sério. Esperta, Ciça perceberá que sua patroa ainda ama o rapaz e vai perguntar se ela realmente ficou chateada como beijo. Para a surpresa da amiga, Paloma dirá que se pudesse agarrava Bruno e nunca mais o soltava, mas que ele não caiu em nenhuma cilada de Aline, e que ela pegou os dois juntos, além de que a esposa do pai falou claramente que tinha mesmo um caso com ele.

Resumo da Novela Amor a Vida – Niko bate em Eron após a ofensa do advogado

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, a afinidade entre Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) já está abalada e vai chegar ao ápice nos próximos capítulos de Amor à Vida. O defensor vai à casa do ex-marido para solicitar que o bebê Fabrício volte a ficar com ele, já que o chef ficou com a guarda da criança depois que o teste de DNA confirmar que ele é o pai biológico.

Eron conta que se antecipou, pois ainda não tinha qualquer deliberação decisão judicial que desse a guarda a Niko e que por este motivo o bebê devia ficar com ele e com Amarilys (Danielle Winits).

O advogado conta que as particularidades jurídicas foram as responsáveis por ele entregar o bebê a Niko e que pelos meios legais a retomada da guarda da criança se arrastaria por um bom tempo até que Fabrício fosse entregue definitivamente ao companheiro de longa data, e em consideração a isto ele deveria dar a criança para ele.

Niko deixa claro que não pretende entregar o menino, argumentando de que ele é seu filho. Eron apela para a compaixão de Niko o questionando de como ele acha que Amarilys está se sentindo sem o filho. O chef não deixa barato e diz que deve ser da mesma forma como ele ficou quando descobriu a dupla traição e de quando fugiram com o bebê.

Eles começam a discutir de forma cada vez mais áspera ao ponto de Niko chamar o advogado de bicha, uma forma depreciativa que o ex-companheiro odeia ser chamado. Eron rebate dizendo que Niko está sendo imaturo diante da situação e que é para ele enfrentar de uma vez por todas que Fabrício está no seu nome e no de Amarilys e que vai levá-lo para junto dos dois.

Niko afirma que só se for por cima do cadáver dele, e Eron debocha que seria muito fácil derrubá-lo se quisesse, dizendo que basta um tapa e ele cai ao chão. O empresário fica irado e o advogado o confronta ainda mais o chamando de bichinha. Os dois saem no braço e Niko machuca o ex-companheiro com arte oriental.