Publicado em: sábado, 27/07/2013

Resumo da Novela Amor á Vida – Paloma é rejeitada pela mãe biológica

Novela Amor á VidaNo Resumo da Novela Amor á Vida, Paloma (Paolla Oliveira) já mostrou que não é do tipo de mulher que desiste fácil. Ela conseguiu descobrir quem sua mãe é Mariah (Lúcia Veríssimo) e decide ir ao seu encontro. Quando Mariah vê a filha em sua porta se surpreende, mas quem leva um susto é Paloma, que encontra a mulher usando cadeira de rodas. Paloma confirma que Mariah é mesmo sua mãe a mulher pede que ela entre.

Mariah se desculpa pela bagunça na casa e diz que está se mudando para a Alemanha, onde pretende fazer uma nova cirurgia. Paloma rapidamente diz que é filha da ex-bailarina. A pediatra explica que pressionou César (Antonio Fagundes) até que ele lhe contasse toda a verdade. Paloma informa que descobriu onde a mãe morava e questiona porque ela não a criou.

Mariah afirma que amou muito Paloma e César, e conta que foi ela quem escolheu o nome da filha. No entanto, ela fala que teme ao lembrar do passado e prefere esconder o que aconteceu. Paloma insiste e fala que quer respostas para que o vazio dentro dela acabe. Mariah fala que também guarda muitas feridas, mas quer esquecer tudo. Ela conta que conheceu outro homem e teve outro filho.

Paloma observa um porta-retrato de Mariah com uma menina no colo e questiona se é ela. A mulher toma a foto de Paloma e diz que a mulher na foto é usa irmã quando ela mais jovem. A cadeirante se ostra incomodada. Ela fala que seu marido pode chegar em breve e ele não deve saber que ela teve uma filha no passado. Mariah pede que Paloma nunca diga a César que as duas se encontraram. Paloma pede um abraço e Mariah se levanta com muita dificuldade para abraçar a filha. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 25.

Novela Amor à Vida – Lídia tenta novamente alertar Nicole sobre Leila e o casamento

Na Novela Amor à Vida, Leila (Fernanda Machado) acreditou que não iria mais ter problemas com Lídia (Angela Rebello), depois que armou o roubo das joias. Mas Lídia não vai desistir de alertar Nicole (Marina Ruy Barbosa), principalmente depois de descobrir que Leila é uma pessoa nada confiável.

Mesmo depois de ser demitida, Lídia procura Nicole em sua mansão, deixando a jovem surpresa com a sua presença. Quem também fica de queixo caído é Leila, que acreditava ter se livrado da acompanhante.

Nicole informa que está fazendo a prova do seu vestido de casamento, mas Lídia volta a repetir que o casamento de Nicole está acontecendo rápido demais, pois a ruiva vai se unir a um rapaz que conheceu a muito pouco tempo. Leila se descontrola e cheia de grosseria diz que Lídia deve se enxergar, porque é uma ladra e não deve se intrometer na vida de Nicole.

Nicole se surpreende ao ver a agressividade da amiga e diz que não vai desistir de seu casamento com Thales (Ricardo Tozzi). Ela pergunta se Lídia está precisando de alguma coisa e a ex-funcionária fala que sente falta da garota, pois a ama como a uma filha e está preocupada com ela.

Leila arma a maior confusão e consegue mandar Lídia embora da mansão. Antes de sair a acompanhante diz que Nicole deve ter calma com o casamento e declara que ainda há tempo para desistir. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 25.