Publicado em: sexta-feira, 03/01/2014

Resumo da Novela Amor a Vida – Paloma e Félix viram aliados para salvar o pai das garras da Aline

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, estamos acompanhando a mudança de personalidade aos poucos do vilão da trama, Félix (Mateus Solano) agora vai se unir com Paloma (Paolla Oliveira) para ajudar César (Antonio Fagundes) que tanto o desprezou. Mesmo com tantas diferenças entre os irmãos, eles irão fazer de tudo para ajudar o seu pai.

Nos capítulos que irão ao ar brevemente a pediatra irá atrás de Félix e irá pedir a sua ajuda para investigar sobre Aline (Vanessa Giácomo) já que não acredita que ela é uma boa pessoa. Mesmo sabendo das maldades que o ex- administrador do hospital San Magno fez pra ela, Paloma decide passar por cima de sua raiva e orgulho e vai atrás do irmão.

Ela afirma que está desconfiada de Aline, entretanto no inicio Félix nega ajuda-la. A pediatra insiste até que consegue convencê-lo quando conta seu plano. Ela diz que no dia seguinte irá visitar César e que Félix vai junto e quando chegam lá enquanto ela fica conversando com os dois fazendo a social, ele vai atrás de provas que mostrem que tem alguma coisa de errado acontecendo na casa.

Tudo começa quando Paloma descobre que Aline é na verdade sobrinha de Mariah (Lucia Veríssimo), sua mãe biológica, então ela começa a suspeitar da moça, já que ela escondeu o segredo. Por todo esse tempo.

Resumo da Novela Amor a Vida – Félix volta a viver com sua mãe após ser perdoado

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) que foi expulso por Pilar (Susana Vieira) devido suas maldades terem sido descoberta por todos da família irá voltar para mansão Khoury completamente diferente, já que viveu tanto tempo com Márcia (Elizabeth Savalla). Quando ele volta para sua antiga casa, chega feliz e radiante perguntando das flores e dando amor pra todos, o que deixa sua avó Bernarda (Nathalia Timberg) e os empregados surpresos, ele da beijos em todo mundo.

Contudo, Pilar já fala no começo que precisa ter uma conversa definitiva com Félix. Pois ela afirma que ainda não conseguiu esquecer tudo que ele fez, afinal, ele jogou Paulinha (Klara Castanho) ainda recém-nascida em uma caçamba de lixo. Entretanto sua mãe só o aceitou novamente em sua casa, após ver a situação complicada que o filho estava passando, sendo vendedor de Hot Dog, na 25 de março e ainda por cima com uma flor na cabeça.

Niko (Thiago Fragoso) foi quem ajudou Félix, indo falar com sua mãe para que o perdoasse, pois sentiu que era sua obrigação fazer isso, já que o ex-administrador deu a ideia que resgatou Fabrício das mãos de Eron (Marcelo Antony) e Amarylis (Danielle Winits).