Publicado em: sexta-feira, 31/01/2014

Resumo da Novela Amor a Vida – Paloma corre risco de vida na hora do parto

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, os momentos de tensão vivido por Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) ainda não acabaram. Ainda no último capítulo da trama, o casal protagonista da novela Amor à Vida vai passar por um susto. Nas cenas finais, a médica e o corretor vão renovar os votos em uma cerimônia simples na mansão de Pilar (Susana Vieira). Emocionado, Bruno vai declarar a mulher que hoje é um dia muito feliz para ele, pois os dois vão reveber a benção. Paloma, que também está entusiasmada com o evento, declara que ela não está feliz só pela festa, mas que também por uma surpresa que dará a Bruno mais tarde.

Depois da celebração dos noivos, a pediatra vai dizer para o marido que eles não são mais três, mas que mais alguém está a caminho. Paulinha (Klara Castanho), dispara que terá uma irmã ou irmão, enquanto Bruno dispara que é o homem mais feliz do mundo.

Porém, perto de dar a luz, a médica passa muito mal e fica abatida, pois, antes de fazer um tratamento ela tinha problemas para engravidar, e vive momentos de terror antes de trazer o filho ao mundo. Desesperado, Bruno fica o tempo todo do lado da esposa, pois está com medo que a história dele com a primeira esposa se repita, já que ela morreu quando estava dando à luz. Além do marido, o médico Lutero (Ary Fontoura) e a enfermeira Joana (Bel Kutner) também não saíram do lado da pediatra. Logo que o bebê nasce, o pai sai correndo dar a notícia para à família, que aguarda na sala de espera. Depois do susto ter terminado, todos vão até o quarto visitar Paloma e conhecer o mais membro da família Khoury.

Thales (Ricardo Tozzi) e Natasha (Sophia Abrahão) vão se casar em um cartório e terão a benção da mãe da menina, Lídia (Ângela Rebello). Ela vai declarar para o casal que está muito feliz com a união, e nunca imaginou que pudesse sentir isso. Como a questão da herança já foi resolvida, os dois comprarão uma casa, onde serão felizes, como afirma o romântico Thales.

Resumo da Novela Amor a Vida – Final de Amor a Vida promete surpresas

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, que é o penúltimo capítulo de Amor a Vida muitos dos personagens com papéis secundários já tiveram seus finais encaminhados. Rafael (Rainer Cadete) e Linda (Bruna Linzmeyer) se casaram numa romântica e comovente cerimônia. Vega (Christiane Tricerri) resolve dar o divórcio e desbloquear os bens de Atílio (Luis Melo), e ainda afirma que Márcia (Elizabeth Savalla) deve ser mesmo muito especial. Como retribuição, ganha uma das flores que enfeitam a cabeça da vendora de hot dog.

Patrícia (Maria Casadevall) descobre que seu filho é de Michel (Caio Castro) e não de Guto (Márcio Garcia). Carlito (Anderson Di Rizzi e Valdirene (Tatá Werneck) também se casam, ao som de funk, bem ao estilo da personagem periguete e do MC Delícia. Edith (Bárbara Paz) revela que Jonathan (Thalles Cabral) é realmente filho de Félix (Mateus Solano) e não de César (Antônio Fagundes), como ela afirmou anteriormente.

O perdão

Em uma cena emocionante, Paloma (Paolla Oliveira) com a presença e concordância de Bruno (Malvino Salvador), conversa com Félix. Ela diz que, apesar de tudo, ele ajudou a desmascarar Aline (Vanessa Giácomo) e a salvar César (Antonio Fagundes), e que isso lhe mostrou que ainda são irmãos, que ainda sentia uma afeição por ele. “A gente acredita que você possa ter mudado, de verdade”. E como prova disso convida Félix para voltar a trabalhar no hospital San Magno, num cargo de diretoria.

Aline tenta convencer o delegado que é inocente e que foi vítima de Ninho (Juliano Cazaré). Para sua surpresa ele aparece numa cadeira de rodas, está vivo e abriu o jogo com a polícia. Por um momento a vilã ainda tenta manter a máscara de coitadinha, mas acaba se entregando quando explode de raiva e avança sobre Ninho, chamando-o de fraco. César, que aos poucos recupera a visão, consegue marcar uma visita à Aline na prisão. Frente a frente, ele questiona porque ela agiu com tanta crueldade e ela diz que vai revelar tudo, mas que César terá grandes surpresas.

Resumo da Novela Amor a Vida – Márcia aconselha Félix a viver amor com Niko

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, muita coisa ainda tem para acontecer, mas o final de feliz de Niko e Félix está muito perto de acontecer. Isso porque outras pessoas também vão passar a conspirar para que os dois fiquem juntos. Félix decide fazer uma visita para Márcia, sua rainha do hot dog, para contar como estão as coisas e saber como anda a única pessoa que o acolheu depois que ele foi desmascarado. Os dois então sentam para ter uma conversa séria sobre amor. Félix comenta que eles tem em comum o fato de não saberem lidar direito com amor e os dois então abrem o coração sobre suas mágoas e dificuldades, sendo que Félix ainda se lembra o quando o relacionamento ruim com o pai pode ter interferido.

Ele desabafa que por ter sido sempre deixado de lado pelo cirurgião, ele desenvolveu essa desconfiança de que alguém seja capaz de gostar dele de verdade, já que seu próprio pai não gosta. Os dois trocam conselhos amorosos e Félix insiste que Márcia precisa procurar Atílio e pressioná-lo para decidir entre ela ou a esposa Vega, que o está apenas chantageando para garantir sua parte nos bens do marido. Márcia também reclama de Félix, e afirma que ele deve parar de duvidar e correr atrás de um final felix com Niko, que já mostrou gostar muito e sinceramente do administrador.

Enquanto isso, Niko vai fazer uma visita à mansão Khoury, levando algumas roupinhas de Fabrício de emergência para Pilar poder usar no filho de César, que foi levado para lá depois de escapar das garras de Aline. Pilar, que há muito tempo já percebeu a proximidade entre ele e Félix, comenta ter visto que os dois estão com algum problema recentemente, logo identificando que Niko morre de ciúmes de Anjinho. Para ajudar, ela então conta que Anjinho ganhou uma ajuda de Félix, uma passagem só de ida para recomeçar sua vida em Barcelona.

Ela então o incentiva a dizer para Félix qualquer coisa que ele esteja sentindo vontade, confessando ainda que ele é o genro que ela pediu a deus. Já é o suficiente para que o chef de cozinha decida dar o braço a torcer e convidar Félix para um jantar.

Resumo da Novela Amor a Vida – Linda e Rafael terminam novela casados

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, que termina na próxima sexta feira, dia 31 de janeiro. Muitas reviravoltas ainda estão previstas para esta última semana, como o sucesso da enfermeira Perséfone como modelo plus size. Além disso, a mãe Neide, depois de muita briga e ressentimento, finalmente vai permitir e abençoar a união entre Rafael e sua filha autista Linda. Entretanto, parece que a produção e direção da novela, sob o comando do autor Walcyr Carrasco, montaram vários finais para alguns personagens, de forma que não vaze antes da exibição do capítulo o que deve acontecer com algumas pessoas, como a vilã Aline e outros protagonistas. A cenas dos dois últimos capítulos teriam sido entregues somente direto nas mãos dos atores, numa cópia impressa.

Mas antes disso, o público deve se divertir com a novidade na vida de Perséfone. Ele convida a enfermeira para participar de um desfile, com a proposta de mostrar todo o tipo de beleza feminina e indicar que as roupas da marca que ele divulga ficam bem em todos os tipos de mulher. A princípio ela fica ofendida com a proposta, mas Vanderlei a incentiva, lembrando que isso será muito importante para sua auto estima. Ela concorda e depois os dois ainda realizam juntos uma viagem de cruzeiro, para celebrar.

Mas a grande surpresa será mesmo o pedido de casamento de Rafael. Ele senta para ter uma conversa séria com Amadeu e Neide, para pedir a mão de Linda. O pai lembra que a filha não pode se casar, já que é considerada intelectualmente incapaz. Mas Rafael insiste que os dois tem uma ligação muito forte e que pode fazer apenas uma simples cerimônia religiosa, com a benção de Deus para viverem juntos. Neide surpreende a todos aprovando a ideia e ainda sugere que Rafael passe a morar com eles na casa da família, de forma que todos acompanhem o desenvolvimento de Linda.

Para isso, Rafael terá um conversa com Linda, perguntando se ela quer se casar com ele. A menina pergunta o que é casar e Rafael explica que é viver como os pais dela vivem, quando uma pessoa gosta muito da outra e quer ficar com ela para sempre para dar carinho. Linda vai perceber que tem esse sentimento por Rafael e responde que quer casar com ele. Os dois vão celebrar este momento com um abraço puro entre eles. Antes disso, quem terá se dado mal é o médico Rogério. Depois de ser rejeitado pela ruiva Nicole, será também deixado de lado pela irmã Natasha. As duas preferiram ficar com o escritor Thales a manter um relacionamento ele.

Resumo da Novela Amor a Vida – Valdirene sentirá dores do parto no casamento de Márcia

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, tudo indica que Márcia (Elizabeth Savala) e Valdirene (Tatá Werneck) vão finalmente conseguir se casar da forma como sempre sonharam na novela global “Amor à vida”. Mãe e filha se vestirão de branco para que possa casar com Atílio (Luis Melo) e com Carlito (Anderson Di Rizzi),respectivamente. Mas é claro que nada pode acontecer de maneira tranquila na vida das periguetes e acontecerá um grande contratempo antes da cerimônia começar. O fato é que Valdirene começará a ter suas primeiras contrações par ater o seu segundo bebê, em meio á festa de casamento da ex-chacrete.

A primeira a se casar será a morena. Em meio á um salão de festas com uma decoração pra lá de brega, os convidados chegarão. Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) serão os padrinhos do mais novo MC, enquanto isso Murilo (Emílio Orciollo Netto) e Ellen serão os da noiva. O grande tempo de demora de sua delícia vai deixar Carlito pra lá de nervoso, mas Márcia entrará correndo avisando que sua filha está amamentando Marijeyne e que logo logo vai aparecer. Será da parte alta de uma escadaria que Valdirene vai aparecer. Ouvindo a Marcha Nupcial, de braços dados com seu novo padrasto, Atílio, os dois vão na direção de Carlito, que olhará a noiva com cara de apaixonado. Obviamente, Valdirene fará uma gracinha no momento do ?sim?. Ouvindo o som de funk, os convidados vão comemorar a nova união dos noivos.

Haverá uma nova passagem de tempo e chegará o dia do casamento de Márcia. A ex-chacrete conseguirá se casar com Atílio na igreja e será conduzida até o altar por Carlito, escutando também a Marcha Nupcial. Para os padrinhos, os dois escolheram Valdirene e seu marido, e também Denizard (Fúlvio Stefanini) e Ordália (Eliane Giardini). A festividade ocorrerá dentro do previsto, mas a periguete começará a sentir fortes dores do parto quando estiver ocorrendo os votos do casal. O padre, dessa forma, tentará acelerar a cerimônia para que a madrinha possa ser encaminhada até o hospital San Magno. Depois do ?sim?, Carlito, Atílio e Márcia correrão com Valdirene até o hospital, onde ela vai dar à luz ao segundo filho com o MC.

Resumo da Novela Amor a Vida – Edith desiste de casamento milionário e fica com Wagner

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, está chegando ao fim a trama romântica de Walcyr Carrasco, a novela Amor a Vida, exibida na faixa das 21 horas na Rede Globo. Depois de tanto suspense e mistério, serão exibidos na noite de hoje os finais de todos os personagens da trama e o desfecho de suas histórias dramáticas. Entre tantos finais esperados como o de Félix e Niko, Paloma e Bruno e Ninho e Aline, também existe interesse pelos personagens secundários, como Edith, que teve um papel importante na trama.

Ela foi a esposa de Félix e no começo da novela até o ajudou com suas armações. O problema é que no momento em que descobriu que era traída pelo marido com outro homem, sua postura mudou completamente. Como amava Félix realmente, ela queria vingança e não conseguia perdoar as traições. O tempo passou e ela percebeu que precisava superar esta história. Como vingança, ela passou até a se envolver com o mordomo Wagner, por realmente sente um carinho especial, mas não quer admitir.

Agora, ela tem a chance de se dar bem na vida se casando com o cirurgião Herbert. Ele a pediu em casamento e por isso ela procurou a família Khoury, para esclarecer qualquer pendência que possa ainda existir entre eles. Ela faz então uma revelação diante de toda família e além de contar que Jonathan é sim, na verdade, filho de Félix, ela ainda suplica pelo amor do ex marido, afirmando que ele foi o único homem que ela realmente amou na vida e que se ele a aceitasse, eles poderiam tentar de novo. Félix gentilmente explica que tem outros planos e recomenda que ela não se case com Herbert se não sente nada por ele.

Edith vai perceber que de suas oportunidades, ficar com Wagner e o melhor que ela pode fazer. Ela tinha dispensado o rapaz para tentar seduzir o médico, mas acaba desistindo deste golpe para viver uma paixão ardente com o antigo copeiro, que agora virou funcionário de sua mãe e Rubão. Isso porque apesar de não ser um amor intenso, Edith já tinha uma queda pelo rapaz quando ainda era casada por Félix. Cansado de ver a loira ser desprezada pelo patrão gay, Wagner apresentava um desejo intenso de fazer a estilista feliz, mesmo sabendo de toda a polêmica de seu passado.

Quem acaba se revelando como maior vilã nesta história é a mãe da estilista, Tamara, que foi quem arrumou os homens para que ela fosse garota de programa no passado e quem também fica insistindo para que Edith se case com um bom partido, deixando este envolvimento com Wagner de lado. Mas a estilistas não vai seguir as recomendações da mãe e aceitará que terá um futuro mais feliz ao lado do antigo copeiro.